06/03/2009

SEXTA-FEIRA

Olá Olá Olá

Um bom fim de tarde para todos . Para os mais distraídos venho lembrar que hoje é SEXTA-FEIRA fim da semana de trabalho e começo dos dois minúsculos dias de descanso( só para alguns claro infelizmente acrescento eu)mais conhecidos pelo nome de FIM DE SEMANA que parece que será contemplado com um rico céu azul e um solito a fazer subir a temperatura

Bom como é habitual não era nada disto que eu tinha pensado em escrever ,eu sei, eu sei que já estão habituados e têm a capacidade magnanima de dar o devido desconto pois se o fulano já não era grande coisa agora só com os três neurónios que lhe restam ficou assim o que se pode fazer? nada mesmo mesmo nada
ATENÇÃO O PARAGRAFO ANTERIOR É DA ESTRITA E ÚNICA RESPONSABILIDADE DO 3º neurónio

Esta semana foi uma semana bem agitada no entra e sai de batas brancas nos exames e analises e para terminar a semana lá foi o je para o Curry Cabral para mais uma fotografia ao meu figueiredo tirada pelo donuts c/aquecimento mais conhecido por TAC com contraste , espero ter ficado bem na foto pelo menos eu tentei sorrir hihihi

Já tenho feito algumas criticas neste espaço hoje chegou o dia de elogiar alguém que no cumprimento do seu trabalho é em minha opinião exemplar estou a falar da enfermeira Paula Silva e do auxiliar Ricardo Barbosa do Hospital Curry Cabral

Mais uma vez (creio que foi a terceira vez) que necessitei dos cuidados da enfermeira Paula Silva que desta vez teve de se esmerar para colocar a torneirita pois hoje possivelmente não estaria tão descontraído e estava difícil de ir para o sitio o raça da tornera hehehe mas é nestas situações que se vê quem é bom profissional e de quem gosta do que faz , foi mais difícil do que outras vezes mas nem por isso foi daquelas situações de fugir ( o que já me aconteceu noutro serviço) para alem da parte meramente técnica tenho também de salientar a parte humana, tanto a enfª Paula como o Ricardo são de uma simpatia e de uma cordialidade que nos deixam mais descontraídos e por isso menos ansiosos em situações que já de si são complicadas é sempre bom sentirmos que há humanidade nos serviços de saúde pelo menos praticada por alguns .........
São estes momentos que nos dão alento para conseguirmos encontrar a tranquilidade e a paciência para ultrapassar-mos as longas esperas dos exames e dos transportes da falta de cordenaçâo de serviços e até de alguns desaforos de alguns profissionais que em minha opinião deveriam optar por outras profissões eu não tenho ilusões haverá sempre quem esteja enganado na profissão no entanto reconheço que nestas ultimas décadas temos vindo a assistir a uma mudança muito significativa para melhor diga-se no nosso serviço de saúde ,ainda há um longo caminho a percorrer é certo mas julgo que estamos no bom caminho

Não acabem com o SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE caríssimos políticos......please...

Para terminar e porque o post já vai longo deixo-vos com o cheirinho do robalito que cá o je pôs no forno e que não tarda nada vai trincar hehehe

Já me esquecia ( estão a ver se não fosse eu o segundo neurónio o que seria dele) a pensar em vós deixo-vos esta pérola da musica brasileira na voz de Maria Bethania

Eu gosto, espero que vocês também :



UPSSSS.. estou a ver uma barbatana a convidar-me para a mesa ,amigos logo mais vos darei noticias até lá espero que continuem a esforçarem-se por serem felizes ..
Beijocas

1 comentário:

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Imperdoável, passei por cá sexta e li já meia a cair para o lado de lá.
Passou o Sábado e só agora aqui cheguei, mas cheguei...finalmente...
Fico a aguardar pelos resultados dessas visitas às batas brancas, embora tenha a certeza que serão bons.
Ainda bem que não tem críticas a fazer, também acontece.
Obrigada por este presente da Maria Bethania.
Beijinhos.
Branca