18/03/2009

Por falar em ( falta) neurónios

Amigos ,visitantes ou simples curiosos hoje vou procurar ter um discurso sério portanto espero que dediquem uns minutitos de atenção ao que moi meme vai escrever eu sei que sempre que aqui chegam me lêem com a atenção que eu mereço, mas hoje peço-vos uma maior atenção pois o assunto é sério.


Talvez seja uma surpresa ou nem tanto mas como é comum ouvir há sempre uma vez para tudo não que tenha a pretençâo de ter o talento da escrita unicamente o que me impele é e só uma grande vontade de partilhar o que me vai na alma.


Sinto-me um adolescente não sei se será bom ou mau mas para ser sincero também não me preocupa nem me interessa se pensarem que estou louco .

Hoje sou o adolescente de cabelo comprido de calça de ganga e ténis com os livros dentro da capa (dois ou três ) debaixo do braço e o tabaquito com a carteira de fósforos no bolso da calça com firme convicção que vai mudar o Mundo .

Hoje tive vontade de faltar á aula de desenho esquemático.

Estou a faltar á verdade esta é a única aula com a qual nunca mas mesmo nunca a turma falta, sem excepção, o professor de alcunha o "tretas" um mestre fora de época que acha que a escola e o local ideal para se falar sobre o que se passa para alem dos muros da escola no entanto nem sempre a sua pedagogia é bem entendida( vá se lá saber porquê) bom eu sei.....

Jogar á bola no campo de basket no pátio da escola comer o sorvete comprado ao Sr.x que todos os dias pára o seu triciclo em frente ao portão da escola , fumar o cigarrito nos intervalos das aulas de conversar com a malta,discutir o ultimo filme de planear o próximo acampamento .

E no final do dia depois da janta rumar ao café (religiosamente o mesmo ao longo de vários anos)para me encontrar com a outra turma , a turma do bairro que se encontra no café do bairro e que mantêm ao longo dos anos as tertúlias quase diárias que quase sempre entram pela noite dentro ,tanto mas tanto era discutido ,falado e comentado .

Esta noite o programa das festas ; Café depois uma partida de bowling estão convidados fico á vossa espera ......

Sem comentários: