17/03/2009

E voilá....

Fez dez meses no dia um de Março que deixei de ser "toxicodependente" do tabaquito, devo dizer-vos que até eu estou surpreendido pois se me falassem há ano e meio para acabar com o tabaco ,diria que ia pensar no assunto.
Mas é assim agora já não sinto a falta e até me incomoda o cheiro do tabaco ,não virei fanático contra o vicio da fumaça como pelos vistos acontece a muitos que deixam de fumar e percebo a razão dos que não querem ou acham que não podem livrar-se da dependência ,mas como diria alguém, em verdade vos digo que sempre julguei que seria mais difícil do que afinal foi é claro que há dez meses atraz eu jurei que a ultima coisa que eu queria era quando fosse desta para melhor, levasse os bofes todos negros e depois como é que o pessoal naquela escuridão podia estudar a pleura e os brônquios e mais não sei o quê ,portanto a única maneira era acabar com o tabaquito para que cá o je fosse limpinho e asseado hehehehe
Bom ao fim deste tempo todo os batas brancas esmeraram -se e afinal foi adiada a minha partida e pelo que me foi dito ontem depois de consultarem os últimos exames a viagem ainda não tem data marcada (espero que assim continue por mais uns anitos) hehehe POIS É A "BIXARADA" FOI TODA PARA O LIXO e estou a ficar com os bofes todos branquinhos hehehehe.
Hoje mentiria se vos disse-se que não estou contente e quero uma vez mais agradecer a todos aqueles que me apoiaram ao longo destes meses pois esta vitória também é vossa . O vosso suporte foi precioso em muitos momentos é provável que não o saibam ( o comp ainda não dispõe desses sensores) hehe mas o que vos posso garantir é que foram sempre muito importantes
Para os que estão em luta ( André ,Marina ,Liliana, Hélder ,Xanfrada ( não sei o nome sorry )o brother da Albertina e desculpem se me falta alguém quero dizer-vos do fundo do meu coração que o meu desejo é que acabem também com a bixarada maldita .
É CLARO QUE NEM PONHO EM DUVIDA A VITÓRIA FINAL TODOS JUNTOS SEREMOS UM OSSO DURO DE ROER POR ISSO TRATA-SE UNICAMENTE DE UMA QUESTÃO DE TEMPO E A VITÓRIA SERÁ NOSSA .
Não mencionei a princesa MARIA nem o brother de Mr Sea por que já estão sem bixarada e portanto já sâo uns vencedores .
UPSSSSSS olhei agora para o relógio nâo é que já sâo duas , bom tenho que desligar e já sabem ESFORCEM-SE E TRABALHEM PARA SEREM FELIZESSSSSSSSSSSSS

ABRAÇÂO E BEIJOCAS

4 comentários:

Brancamar disse...

Querido amigo,

Adorei esta notícia. Aliás as últimas já eram nesse sentido e a confirmação ao fim deste tempo é motivo de festa.
Quanto aos sensores, aqui o meu computador tem alguns, é de fabrico especial...eheheh!
Cá estamos para o que der e vier junto do grupinho que mencionou e gostei dessa expressão de que todos juntos somos um osso duro de roer, somos mesmo!
Vou jantar e volto já.
Até logo.
Beijinhos

assuncaoh disse...

hurra, Estamos todos tao felizes aqui em casa, Melhor era impossivel,pelos Ser que tu és de outra forma era impossivel.Continua a viver da mesma forma tao solidaria a tua vida, como até agora. Por aqui eu tambem tive boas noticia hoje, daqui a um més vou tb para o bloco operatorio par tentar te imitar e aniquilar o que está a mais no figado

Carecaloira disse...

Estou muito, muito feliz com estas noticias. Outra coisa não era de esperar.

Um beijinho bem grande
Marina

Brancamar disse...

Voltei para uma boa noite já a cair de sono, perdi-me por outros corredores, mas volto sempre.
Beijinhos