17/03/2009

E Voilá second time

Eu sei que não é necessário mimos para que apareçam nesta casa mas é sempre bom escutarmos e vermos coisas que nos façam felizes , é ou não é ?tenho razão não é ?vá digam que sim.... senão senão fico triste e depois amarro o burro e nem eu sei bem o final da estória ( hoje não se pode aturar está a precisar de uma igual ao vídeo abaixo)

Bom basta de palavreado e vamos é escutar o que o danado aqui colocou ( fala do 3ºneurónio)





Espero que não tenham uma mâezita como esta ......e enquanto mães não sejam deste jeito para os filhotes ... cuitadixos

Sejam felizes

3 comentários:

Brancamar disse...

Depois das boas notícias, esta mãe é dose forte, mas a canção não deixa de ser divertida.
Obrigada pelo miminho Jorge, só espero não seguir o exemplo da cantora...
Mais uma vez parabéns e muita festa aí para casa, festejem os dias bons. Estou convosco.
Beijinhos

Linda disse...

Gostei deste video :)))
A minha filha tem cá uma sorte... é que eu não consigo cantar!
ahahahahahahaha.


Venho do post anterior e como fiquei feliz com essa viagem adiada ( também não era de esperar outra coisa). E se de alguma maneira contribui para o suporte, este blog também contribuiu muitas vezes para amenizar as minhas horas de dor... ainda lembro aquelas festanças que se faziam por cá!
Por isso digo, obrigada Jorge.
Beijinhos
Linda

Sónia Martins disse...

heheheeh adoro este vídeo :)