13/02/2009

VOLTEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁ a todos ,espero que se encontrem bem , no meu caso vou fazendo por isso.
Nada como um céu azul e um sol luminoso para nos trazer lá do fundo para a superfície, é certo que nestas coisas o tempo é também um bom remédio hehe
Este inicio de ano não foi dos melhores é claro que há sempre a possibilidade de nós olhar-mos para as coisas que acontecem á nossa volta com um "olhar" POSITIVO e OPTIMISTA e é isso, o nosso amigo André tem razão há sempre alguma coisa positiva e eu acrescento que podemos estar a passar por momentos difíceis mas há sempre quem esteja pior e portanto o que temos que fazer é olhar em frente e continuar o caminho.....
Caminho que deixou de ser percorrido isoladamente mas sim na companhia de todos vós o que torna mais fácil a caminhada e não ficaria de bem comigo se não mencionasse aqui quem facilitou esta minha caminhada ,é claro o SALVADOR foi a fonte de energia , coragem ,solidariedade e também de boa disposição ,foi um lutador e a sua morte unicamente nos lembra que não somos imortais mas a sua memoria ficará sempre presente entre nós eu sou talvez um de muitos que não tiveram o prazer de o conhecer fisicamente mas as suas palavras para mim foram o suficiente....
Neste meu percurso de vida tenho tido o privilégio de conhecer muita gente boa e nesta minha caminhada recente mais uma vez isso está a acontecer .
Não vejo a hora de conhecer este pessoal mas estou em crer que estará para breve .....quando menos se espera ......

Mudando de assunto e porque cá o je de vez em quando pensa e reflecte ( estou surpreendido) hoje até foi um desses dias hehehe achei curioso um trabalho publicado numa revista conhecida, sobre o fado.
O curioso desta noticia é o facto de divulgar quatro cantoras estrangeiras que estão fascinadas por esta forma única e tâo portuguesa da cantar.
Engraçado, ainda há meia duzia de anos e o fado era coisa para muito poucos e com tendencia para definhar e nâo é que hoje até os estranjeiros se rendem a esta forma de cantar o bicho humano é assim não há nada a fazer......
Nunca me passaria pela cabeça escutar um faducho cantado por uma japonesa ,croata,mexicana ou italiana mas pelos vistos é mesmo possivel e nâo é que nâo estâo mal de todo.
Para que possam serenar a vossa curiosidade calma calma ok ok eu descobri o faducho ouçam e depois digam lá de vossa justiça ,ok?


Senhoras e Senhores Jelena Radan em Meu Fado Meu ;


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



E já sabem
FAÇAM-ME O AGRADO DE SER FELIZES.......

11 comentários:

Brancamar disse...

Eu também voltei, eheheh!
E com esta música acho que vou ficar...e voltar outra vez logo.
Beijinhos
Branca

Brancamar disse...

Enganou-me bem!
O meu comentário anterior foi meio brincalhão porque o amigo Jorge anda a publicar às prestações... :).
Quando aqui cheguei há pouco só dizia: VOLTEI!!!!!!! Por isso respondi que eu também e cá continuo, mas lendo agora o resto do texto muito teria a dizer, mas está tudo dito e há coisas que se sentem mais do que se dizem...
E claro que alguma coisa havemos de organizar para breve, é só visitar o Ginásio da Graça e a quantidade de eventos que andam no ar e se não vier às francesinhas depressa ainda chegamos nós primeiro aos pastelinhos de Belém, eheheh!
Bem por hoje já me estou a apagar.
Beijinhos.
Branca

Carecaloira disse...

Como compreendo tudo quanto escreveu...

Espero sinceramente vir a conhecê-lo.

Quanto ao faduncho: nada mau!

Bom fim-de-semana
Beijinhos
Marina

Albertina disse...

Querido Jorge
É bom vê-lo a "voltar"... a fábrica dos lenços de papel é que fica a perder, claro!
Gostei do fado (aliás gosto DE fado)...
Quanto ao encontro, espero o convite (embora já saiba que o lugar que me toca é a cozinha - castigo decretado por um certo ovo danado que anda por aqui).
Vai ser bom sermos felizes juntos!
Beijos à famelga e bom domingo (o meu vai ser - vou ver o manito)

Brancamar disse...

Bom dia,

Passo a correr, são horas de ir trabalhar. Só mesmo para desejar saúde e mandar beijinhos.
Branca

Brancamar disse...

Estou sem computador, vim a correr ao da filha para desejar tudo de bom, espero que a saúde esteja melhor para todos.
Um grande abraço
Branca

paula disse...

passei procurando noticias...
como as não há...
desejo um optimo fim de semana
Paula Padinha

fatimamedeiros disse...

Eu só vi a japonesa e independentemente de não serem perceptível algumas das palavras, tem boa voz, está a aprender a nossa língua e a intensidade que põe nas suas interpretações, é de louvar!
Quero aproveitar para vos dizer que nunca fui leitora assídua do blog do SALVADOR, mas tive um impulso, dei uma espreitadela e fiquei comovida até às lágrimas com as palavras do irmão!

Albertina disse...

Então amigo, férias?
Queremos notícias!
Beijos e bom carnaval...

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Deixo um beijinho e votos de bom Domingo.

Brancamar disse...

Jorge,

Preocupa-me o silêncio que reina por aqui e não só...
Beijo
Branca