06/02/2009

DIVULGAÇÂO

Olá a todos, não estava com cabeça para aqui"postar" o que quer que fosse pois muito sinceramente estou sem vontade e sem ideias, pronto.
No entanto ao visitar um blogue que ando a seguir deparei-me com esta noticia e não pude deixar de a divulgar aqui ,provavelmente alguns de vós já têm conhecimento no entanto sem ter a pretensâo que sou lido por muitos, os poucos que forem,poderam fazer a sua divulgaçâo tambem, entâo aqui vai:


O Site do cancro da mama está com problemas pois não tem o número de acessos e cliques necessários para alcançar a quota que lhes permite oferecer 1 mamografia gratuita diariamente a mulheres carenciadas.
Demora menos de um segundo ir ao site e clicar na tecla cor de rosa que diz:
Free Fund Mammograms


Não custa nada e pelo número diário de pessoas que clicam, os patrocinadores oferecem a mamografias gratuitas.

Aqui fica o Website:www.thebreastcancersite.com


Fiquem bem

10 comentários:

Brancamar disse...

Olá Jorge,

É um site que há muito me vai aparecendo no correio electrónico de tempos a tempos, pelo menos há três anos. Vamos clicando.
Mudando de assunto espero que esteja tudo a encaminhar-se bem aí pelos seus lados, isso parece-me muito importante, pensarmos em nós, para podermos pensar nos outros.
E já agora não é obrigatório escrever, isto não são trabalhos forçados. Por tràs desta tela ninguém sabe da nossa vida, nem tem que saber, não temos que estar sempre bem dispostos, sempre com força, sempre a sorrir, isso só serviria para nos matarmos ao fim de um dia de trabalho.
Fala a voz da experiência,eheheh!
Trate de si, da sua família e os amigos cá estarão sempre, tal como na vida real, os que tiverem que estar estarão para todo o sempre.
Beijinhos.
Branca

Linda disse...

Olá Jorge!
No comentário de cima está tudo dito! Como sempre a Branca com as palavras certas!

Bjs

Linda

Carecaloira disse...

Eu já cliquei!

Bom fim-de-semana
Beijinhos
Marina

Liliana disse...

Também já dei o meu click.
Beijinhos e Obrigado.

Xanfrada disse...

Olá Jorge, quanto ao site, lá vamos nós clicando há uns anos, e eu com esperança que se faça um por cá (esse é americano, mas ajuda na mesma).
Quanto ao Jorge...é do tempo. Estas nuvens roubam a inspiração a qualquer pessoa. Mas ouvi dizer que vem um solinho lá para quarta ou quinta. Pode ser.
Um abração.

Brancamar disse...

Jorge,

Estou por cá de novo, depois de dias muito preenchidos. Hoje ainda quero fazer um post, foi o 7º dia do Salvador e ele gostaria que continuassemos a sua obra, mas entretanto estive também a trabalhar num outro post que não meu e passei o dia quase todo fora de casa, sendo que a tarde foi também em homenagem a um outro amigo numa Associação teatral cá do Porto. Isto tudo para dizer que mesmo que estes dias a vontade de falar ande por baixo e o tempo disponível seja pouco, não me esqueço de si,ando ansiosa por saber se está tudo bem aí por casa.
Amanhã se poder falaremos.
Beijinho grande.
Branca

Brancamar disse...

Olá Jorge.
Espero que esteja tudo a correr bem.
Venho de um sítio onde li que anda um bébé chorão, cuidado que o stock dos lenços de papel está a acabar, eu também tenho gasto alguns,eheheh!
Isto anda a ser impróprio de pessoas dadas à diversão, mas vá lá, deve ser da chuva que não nos larga, pelo menos aqui no Norte.
Volto, sem lenços de papel, para festejar qualquer coisinha, por exemplo a vida...
Beijocas.
Branca

Graça Lopes disse...

Passei para deixar um beijinho e uma mensagem de ânimo. O sol já chegou. A primavera vem aí.
Luz e alegria.
Graça

Brancamar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brancamar disse...

Estou a gostar do visual que vejo por aqui. Ainda por cima mete navios, mar, filmes daqueles que também gastam lenços de papel, eheheh, tudo o que eu gosto, tudo coisas com muita água...
Fique bem Jorge e beijinhos com votos de muita saúde aí para casa.
Beijinhos à sua esposa, tudo de bom para ela e para as filhas, claro.
Sempre vossa Branca.

11/Fev/2009 19:52:00

P.S. Repeti o comentário anterior sem erros, a horas tardias dá-me para comer letras...
Vou tentar apagar o outro.
Beijinhos