15/01/2009

UM DIA ESPECIAL

Caros amigos hoje quero partilhar convosco a minha satisfação de ter conhecido uma pessoa também especial.

Já algum tempo que tenho andado a seguir um blog de um patrício nosso que se encontra em Inglaterra, o facto de sermos os dois portugas não teria sido motivo para nos lermos e escrevermos no espaço virtual mas existe um pormenor que nos aproxima que é o facto de também ele transportar um companheiro no "figueiredo".

No meu caso como sabem já lhe dei (deram) o tratamento adequado umas facaditas e a "bicharada "foi para o lixo no caso dele com a ajuda de uns coktails também está a dar um fim aos ditos que culminará com umas facaditas, para que não fique rasto desta bicharada maldita. hehehe.
Se quizerem conhecer o espaço do Helder aqui vos deixo o link www.heldera.blogspot.com pois decerto que ele gostará tambem de vos conhecer e de ler .

O Hélder veio passar uns dias com a família e quis encontrar-se comigo para nos conhecermos fisicamente e assim foi estivemos umas duas horas a conversar e muito ainda ficou para outras ocasiões . Foi um gosto conhecer a sua esposa e a filhota assim como o casal amigo que os acompanhava ,este meu amigo virtual passou a fazer parte da lista das pessoas especiais de carne e osso .

Infelizmente esqueci de me fazer acompanhar de uma maquina de fotografar para registar o encontro ficará para outra ocasião "cá está mais uma vez o terceiro neurónio pregou-me uma partida " hehehe

FORÇA HELDER

ACREDITAR SEMPRE E JÁ AGORA O QUE NÃO DEVE SER DIFÍCIL (COM ESSAS DUAS MOÇAS )FAZ-ME O FAVOR DE SER FELIZ....

8 comentários:

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Que bom que é conhecer os nossos amigos virtuais,já tive algumas experiências dessas e são óptimas. Só fiquei foi cheia de inveja(?), nós aqui tão perto...eheheh!
Agora falando a sério, mais logo vou visitar o blog do Helder, de que ainda não tinha ouvido falar, fez muito bem deixar aqui o endereço.
As felicidades para o Helder vou lá deixar-lhas, para si vai um abraço apertadinho de amizade.
Branca

Carecaloira disse...

Também concordo, é muito bom conhecer os amigo virtuais. É uma sensação boa e diferente.
A ver se um dia também nos conhecemos, se sai o dito almoço a meio caminho!

Para o Helder desejo tudo de bom, já vou visitá-lo no seu cantinho.
Para si uma beijoca bem grande
Marina

paula disse...

É sempre bom conhecer gente boa...e lê-lo sempre bem disposto...
beijinhos de luz
Paula Padinha

Liliana disse...

Olá
O seu amigo vai ficar com mais uma "melguinha" portuguesa. Pois também vou passar a ser visita frequente da sua casa (blog).

Um beijinho grande

paula simoes disse...

Olá Jorge

é muito bom conhecer as pessoas que nos acompanham sem rosto só com palavras e essas valem mais que ouro

desejo-lhe um bom fim de semana com tudo de bom e obrigada por deixar o link do seu amigo mais uma que vai passar a visitá-lo

beijinhos do tamanho do Mundo

Gatapininha disse...

Que bom para vocês:)
Jokas e bom fim-de-semana.
Sandra

Brancamar disse...

OLá Jorge,

Gostei muito daquele vídeo que vi do outro lado, deve fazer muito bem ao stress atirar assim sapatos. Ena, tanto sapato!JÀ me mandaram por e-mail um jogo com o mesmo tema, mas poucas vezes consegui acertar no homem, ele tinha muio jogo de cabeça e era muito fugidio, eheheh.
Fique bem.
Uma boa noite.
Beijinhos
Branca

Linda disse...

Olá Jorge!
É sempre bom ver o rosto de quem está por trás do écran, por vezes imaginamos as pessoas de uma maneira e elas são completamente o contrário, mas aqui não interessa o físico mas sim o conteúdo e felizmente nunca me desiludi com ninguém até hoje!
Fico feliz por si e pelo Helder, e espero que ele mande dar uma volta ao "figueiredo".
Beijinhos
Linda