31/01/2009

Estou Preocupado!!!!!!

Em primeiro lugar quero explicar que não estou sob efeito de qualquer droga liquida ou gasosa a única explicação que me parece óbvia será a falta de um a dois neurónios hehehe

Achei necessário esta nota prévia, pois a partir deste preciso momento, tudo pode acontecer .

Não não , não quero assustar-vos , caminho sem bengala utilizo as escadas para subir para o apartamento ( que remédio elevador só se for no prédio do lado) leio os livros sem recorrer a lunetas ( bom para ver o numero do autocarro ou as legendas do cinema tenho de recorrer ás ditas lunetas é certo)mas para alem de já não subir os degraus de dois em dois ainda respiro sem ser necessário oxigénio.....

Depois de muito meditar ( UM OU DOIS SEGUNDOS) cheguei a uma conclusão estou a entrar na andropausa , só pode......

Ultimamente tenho feito umas pesquisas de cantores ou bandas na net que fizeram parte do meu crescimento e nalguns casos acompanharam-me na adolescência e mais tarde enquanto adulto .



Ora vejam este exemplo:





Até aqui tudo bem não fora por uma casualidade eu visualizar este:




Tenho que reconhecer que ainda me encantam mas já se nota o desgaste do tempo, o que me conforta ( peço-vos encarecidamente que não façam comentários como há e tal o vinho do porto quanto mais velho melhor)é que os rapazes são um nadinha mais velhotes do que cá o je .
Mas já se nota umas rugazitas sim senhora ......

4 comentários:

Brancamar disse...

Bom dia Jorge,

Adorei recordar esta musiquinha que também acompanhou a minha juventude.
Pois, é realmente como o vinho do Porto, desculpe lá contrariá-lo, mas no primeiro vídeo parecem mais bébés,eheheh. Bem, refiro-me mais ao dos caracolinhos, acho que é o Simon, a maturidade às vezes acrescenta um toque especial.
Diga-me lá o que acha da Jane Fonda com 60 anos? E do corpo da Tina Turner e por aí fora...outras semelhantes?
Claro que estes não lhe diziam nada, pudera, ahahah!
Vêm já aí as minhas amigas Linda e Albertina gozaram comigo, realmente os exemplos que foi buscar não são os melhores para comparar com a Jane Fonda, devia pôr aqui o Harrison Ford, o Richard Gere, assim aqueles bonitões que elas gostam...
Tenha um bom Domingo e não se preocupe com as rugas, está muito longe delas e ainda está muito bem, muito jovem.
Não esperava este piropo logo pela manhã? Mas, é verdade. O que vale é que a sua esposa não me parece ciumenta, o que é uma prova de inteligência. A ela não a conheço por fotografia mas conheço a voz doce, simpática e amigável, o que já por si é um charme. Hoje estou para os piropos,eheheh!
Um Bom Domingo
Beijinhos para os dois.
Branca

Observador disse...

Simon & Garfunkel fazem parte da história da música.
E que gosta jamais deixa de gostar.
Independentemente da idade, onde a andropausa marca presença a partir de uma certa quantidade de anos...

Carecaloira disse...

Não esteja preocupado. Sou ligeiramente mais nova e também gosto.

Beijinhos
Marina

PS: Passe no meu cantinho, tem lá um miminho

Cinda disse...

Não há porque estar tão preocupado assim. Somos da mesma geração e continuo a subir a escada sem bengala, e tudo o que até hoje fazia, apesar dos cabelos brancos serem mais teimosos que eu.
Estas músicas deliciaram-me. Trouxeram à memória, algo que estava esquecido mas sempre bom de saborear.
Não vou entar pelo vinho do porto, mas velhos são os trapos.
A minha filhota tem 16 anos e faz-me companhia a ouvir tudo o que era dos velhos tempos....
Até o vínil, ela já foi buscar e tratar para ouvir e diz "mãe estas músicas são muito fixes".
Uma boa semana e venha mais música.
Este mês é samba que o carnaval anda no ar.
Um abraço.