17/01/2009

DIA DE TRISTEZA....

Hoje estou triste

Pela manhã ao visitar a blogosfera verifiquei com profunda tristeza que a autora de um blogue que eu visitava ,partiu......

Ao inicio da tarde ,telefone toca e mais uma má noticia....uma amiga...... grande lutadora..... não resistiu ...... e também partiu.....

Eu sei que a vida é composta por momentos alegres e outros nem tanto mas devemos continuar a lutar e nâo podemos baixar os braços, mas há alturas que ficam extremamente pesados.......
Eu sei que nâo vivemos eternamente,um dia todos partimos mas custa-me a aceitar nâo é justo ....
Por favor nâo me decepcionem e lutem com todas as forças
HOJE ESTOU DUPLAMENTE TRISTE .......

18 comentários:

Graça Lopes disse...

Fiquei triste com as notícias mas também por encontrar o Jorge tão para baixo. Por favor não desanime, o seu bom humor faz muita falta no nosso mundo blogosferico.
Aceitar às vezes é difícil mas lembro-me de uma oração que diz:
"Concedei-nos Senhor, Serenidade necessária, para aceitar as coisas que não podemos modificar, Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguirmos umas das outras."
Um abraço
Graça

Liliana disse...

Nestas alturas nunca sei o que dizer...
*****
Mas concordo interamente com a tia Graça, e reafirmo que a sua boa disposiçaõ é um grande suporte na nossa estrutura.

Bjs

Ovinho Estrelado disse...

Olá Jorge...

Com toda a certeza que as amigas que partiram nunca baixaram os braços... Desta feita, levantaram-nos, sim, para Deus... Chegou a hora de os levantar para outra dimensão, porque ELE o desejou... eu sei que estas palavras são "feitas", eu sei que não se encaixam em momento algum de dor e compreensão da mesma... Mas um dia o Jorge lê-las-á com outro olhar.
eu própria ainda não as engulo pela morte da minha Avó...

Também desde a semana passada que ando triste. Morreu a minha amiga querida Aida Guimarães, do blog Acreditas que podes vencer... Uma pessoa que eu conheci-a realmente e que muito me ajudou, dentro da discrição com que ela gostava de estar presente na vida das pessoas. Partiu discretamente, como desejou que acontecesse...
Estou triste desde então.

Jorge, deixo-lhe um abraço imenso.

E um beijo.

*

:(

(Tenho o meu blog fechado para "remodelações". Não lhe dei com a portinha na cara!)

paula simoes disse...

Olá Jorge

não fique triste elas partiram somente fisicamente porque nos corações de que as amam vão continuar a viver, e certamente que elas estão junto de DEUS a pedir por todos os que amavam

beijinhos do tamanho do Mundo

Carecaloira disse...

Jorge,

beijo grande e abraço apertadinho.

Linda disse...

Jorge,


Nem sei que dizer...

Um beijo Grande

Linda

Brancamar disse...

Cheguei aqui agora apenas porque hoje esta cabecinha também andou para baixo, mas eu sei que somos daqueles que logo arrebitam e amanhã passo para saber se está melhor.
As nossas amigas têm razão, faz-nos falta o seu bom-humor, mas há momentos em temos que parar para assimilar a nossa própria dor, parar para entender.
Estaremos sempre aqui para lhe fazer companhia também nestes momentos.
Beijinhos

Emilia Almeida disse...

Ler-vos a todos faz-me tão bem.
Embora quase sempre surja uma lagrimita no canto do olho.Desde que me intrometi na bogosfera posso-vos dizer que vejo as coisas de uma maneira mt mai positiva.Choro rio divirto-me...tomo muitas coisas como exemplo,tento até dar animo.Mas...sinceramente quem fica muito mais enriquecida sou mesmo eu.
Beijos para todas epara si Jorge um forte abraço,muita força e muita saúde
Mila

Brancamar disse...

Oi Jorge,

Hoje o dia está de chuva mas a serenidade impera, espero que também por esses lados o aconchego do lar ajude a esquecer tristezas.
Estou por aqui com o coração por aí e espero que tudo vá sendo ultrapassado suavemente.
Beijinhos de muita amizade.
Branca

Xanfrada disse...

Amigo Jorge,
tem sido uma época cheia de más surpresas...ou acontecimentos. Na sexta feira passada também soube de dois "colegas" meus, de idades diversas, que também partiram. Um dia seremos nós. Só nos resta recordar os que amamos e seguir em frente, tropeçando aqui e ali, e sorrindo com o sol, ou a estrela, ou algo que quem partiu apreciava. ESte fim de semana, para balançar um pouco o universo como o vejo, pensei na minha amiga Raquel que está a fazer quimio até terça. Eu começo amanhã a semana de castigo. E muitos mais. Mas cá pelos intervalos deixamos ao Jorge um grande abraço de conforto, se possível for que lhe apague um pouco dessa tristeza.

Um grande xi-coração.

Lisa disse...

Amigo jorge,

Estou sem palavras.
Deixo-lhe um abraço bem apertadinho.

Lisa

Carecaloira disse...

Passo para deixar mais um beijinho.

Boa semana, dentro dos possiveis.

Marina


PS: Passe no meu cantinho

Ovinho Estrela(do) disse...

Como diz a música da sua playlist: who wants to live forever...

Responderemos todos: I do!

Boa semana, Jorge.

*

Brancamar disse...

Tenha uma boa semana Jorge.
Deixo um abraço e beijinhos.
Branca

Mrs. Sea disse...

I do, you do, everybody do!
Let's live forever!
Nem que seja em cada coração... Força...um abraço e os habituais bjins...

Graça Lopes disse...

Mais animado, amigo?
Vá Jorge, escreva um novo post! alegre-nos com o seu bom humor!
Um abraço e boa semana!
Graça

Cinda disse...

Olá Jorge. Invadi o seu espaço, espero não ser abusadora.
Mas todos nós na vida temos dias menos bons, menos alegres e quando alguém que conhcemos ou não, mas acompanhamos os passos, nos abandona é duro.
Mas a vida continua e estamos cá par acontinuar a lutar.
Que o dia de amanhã possa ser melhor.
Um abraço.
Cinda

Gatapininha disse...

Olá Jorge
Um beijinho e um abraço grande:)
Sandra