29/01/2009

COMUNICADO

Amigos e amigas da blogosfera ,passantes , transeuntes ou simplesmente cuscos(as) hehehe .
Venho comunicar-vos que o je vai iniciar hoje a revisão dos 6MESES , para os que não sabem,consiste na analise do óleo azul que me corre pela canalizaçâo e verificação dos interiores ,mais concretamento do meu antigo e tambem renovado pedacito do figueiredo com registo fotográfico pelo DONUTS C/AQUECIMENTO (aparelho que regista em cd os interiores cá do je) ALTA TECNOLOGIA !!!!!!!!!
Quanto aos resultados só vos poderei dizer lá para o final de Março ,portanto ainda correrá muita agua por esses rios até vos poder trazer novas do corpinho cá do je ,entretanto vâo ficando com as minhas velhas ruminaçôes o que já nâo é chita hehehe
ABRAÇÂO PARA TODOS OS QUE POR AQUI TÊM PASSADO E....JÁ SABEM ......

FAÇAM-ME O FAVOR DE SER FELIZES OK?

7 comentários:

Graça Lopes disse...

Com esse estado de espítito, só podem vir boas notícias em Março! Até lá, ca estaremos todos juntos na brigada anti bicho.
Força Jorge
Abrejos
PS Adoro este tango!

paula disse...

certamente a revisão vai correr pelo melhor....
tudo de bom

Linda disse...

Olá Jorge!
Com que então vai á revisão! Vá lá e cuidado com a oficina! Atenção com a peça (figueiredo) trate-a bem!
quanto aos resultados...como o Jorge trata a máquina com cuidado, de certeza que passa na inspecção!

Bjs

Linda

Carecaloira disse...

Tenho a certeza que os resultados da revisão serão excelentes, cuidado é com a conta!!!HIhi

Beijinho
Marina

assuncaoh disse...

Nao tenho qqr duvida que esse pedaco de figado estara ai rizo para sempre,apos a ultima revisao.
Abraco

Brancamar disse...

Jorge,

Eu sei que o meu comentário já devia estar aqui há muito. Tenho lido, sei que vai correr tudo bem.
Não posso escrever muito mais hoje, este fim de semana está agitado com uma homenagem àquele amigo que tenho no fundo da minha página. Ontem cheguei tardito à noite porque foram os ensaios, daqui a pouco é a homenagem própriamente dita, para além de estar a receber aquelas notícias que sabe e que não me deixam espírito para dizer nada.
Logo ou amanhã volto.
Fique bem.
Beijinhos

Observador disse...

Então V. Exa. chamou-me cusco?

:(