20/01/2009

Boletim meteorológico

Carissimas (os)

Tenho a comunicar que a baixa depressão está ser varrida pelos ventos fortes provenientes da blogosfera e que uma massa de gente boa está a afastar as nuvens escuras dando lugar a uma alta pressão com o céu azul e temperatura a subir para os níveis normais para a época .
O tempo é um remédio eficaz e com as vossas palavras de animo,as quais desde já agradeço estou a ficar de novo pronto para vos continuar a aborrecer com as minhas ruminações . E ainda estamos no inicio do ano portanto têem de se munir de grandes quantidades de paciência para aturar cá o je hehehe.
Entretanto deixo-vos este faduxo que espero que gostem;




ABREIJOS

8 comentários:

Graça Lopes disse...

Ora ainda bem que as nuvens escuras estão de passagem e já espreita o céu azul! Bem vindo, Jorge, que o calor da amizade consiga derreter o gelo e aqueça os dias azuis!
Quanto às ruminações, esteja à vontade, nós já sentimos falta delas!
Obrigada pelo faduxo, é lindo!

Carecaloira disse...

Fico feliz por saber que as nuvens negras se estão a afastar.
Volte com as ruminações!!

Beijinho

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Gostei de o saber de volta.
Beijinhos.
Branca

Linda disse...

Olá Jorge,
Gostei destas previsões meteorológicas!
É que até dá vontade de ir viver para esse sitio( blogosfera)!
É que estou cansada de chuva!

Rumine para ai á vontade que não aborrece!
Beijinhos
Linda

Brancamar disse...

Jorge, querido amigo,

Ontem escrevi pouco porque estava a cair, mas hoje venho dizer-lhe que cheteie sempre, quanto mais chatear mais a temperatura sobe na blogosfera e como diz a Linda é um sítio bom para passar férias, com este frio que se faz sentir lá por fora.
E como hoje estou mesmo de férias vim passear por aqui e ainda bem que a meteorologia está a ficar estável.
Muitos beijinhos de amizade.
Branca

Brancamar disse...

Hello,

Ainda bem que hoje chegou o sol por aqui, mas já se está a ir embora :(. Têm sido dias de nevoeiro e chuva até dizer basta! Esperemos que o boletim metereológico do Jorge se faça sentir este fim de semana para alegria de todos.
Para começar vou daqui a um bocadinho ter com a Graça e a Cláudia, com o ovo estrelado, a Linda e a Geninha, isto só paara fazer inveja aos que estão longe, ahahah!
Depois contamos.
Beijinhos.
Branca

Brancamar disse...

Vim aqui só por vir, porque é a sua casinha, porque a amizade o impõe e estou a deliciar-me com um tango maravilhoso, música sempre tão bem escolhida! Agora passou para What a difference a day makes de Dinah Washington. Gostava de copiar esta playlist para mim, como é que isso se faz?
Pois é hoje lá tivemos mais um pequeno encontro de amigas bloguistas, pena não virem os amigos, mas não foi nada muito programado, um pequeno encontro porque as meninas da Régua tinham que vir a uma formação ao Porto, mas ainda deu para um bocadinho muito bom de conversa e de alegria, quer pela amizade quer pelas brincadeiras do nosso ovinho querido.
Vou dar uma voltinha, ver se as encontro.
Beijinhos Jorge.
Fique bem.
Branca

assuncaoh disse...

Ola amigo, Desculpa só agora ter um tempo para olhar á volta. Fica sabendo que fico muito feliz de o ter como meu amigo mas tambem por saber que o amigo hoje esta bem, Vamos lá a olhar em frente com o seu humor. Já que este faz tambem falta aqui em Londres para desanuvear o logo Inverno. As pequenas estao tambem a enviar beijinhos