16/12/2008

O MUNDO DO SILENCIO parte III

Olá a todos

Pois é verdade volto novamente a este tema que me fascina e que quero partilhar convosco pois estou certo que todos vós se conhecerem um pouco melhor este mundo as barreiras que existem ficaram menores
Fui descobrir estes vídeos no youtube a propósito da comemoração do dia 15 de Novembro o dia da língua gestual Portuguesa ,embora já tivesse mencionado essa comemoração neste espaço decidi partilhar convosco estas entrevistas feitas na Escola Superior de Educação de Coimbra pois como é costume dizer-se vale mais uma imagem que mil palavras,por isso.......














SOCORRENDO-ME DESTE VIDEO SEGUINTE DESEJO-VOS A TODOS EM LINGUA GESTUAL PORTUGUESA UMAS FESTAS FELIZES









FIQUEM BEM

11 comentários:

Brancamar disse...

Obrigada Jorge,

Por esta expectacular forma de nos desejar umas Festas Felizes. Muito original, adorei e desejo-lhe também um Bom Natal e a toda a família, bem como um Novo Ano melhor que aquilo que nos fazem crer.
A nova apresentação do blog é interessante e o vídeo anterior também, aprendi umas coisitas. Hoje já não dá para mais, amanhã volto a vê-los com a cabecita mais fresca. É que também já me perdi pelo cantinho da filhota (fillho(a) de peixe sabe nadar!, eheheh!
Beijinhos
Branca

Brancamar disse...

Ainda por aqui ando, mas vou já portar-me bem. Passei pelo skyp e já viajei pelo Brasil e vi uma bébé com uma carinha laroca e mais coisa e tal, eheheh.
Mas o que vinha mesmo dizer aqui é que o pessoal anda muito distraído, deve ser esta azáfama de Natal, porque não fazem Natal todo o ano para o distribuir melhor pelos outros dias e não acumularem o stress todo em tão pouco tempo?
Deixo beijinhos e tudo de bom aí para casa.
Branca

Brancamar disse...

Bõm dia Jorge,

Espero que a recuperação da Ana Paula se esteja a fazer bem, que possam ter um Natal Bom.
Mando-lhe um beijinho para ela e pata todos vós, mas ainda volto cá.
Que tenham um Bom Domingo.
Branca

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Que bem que está hoje o Giórgio, de perfil, linda coleira, com as cores de Natal, está já a preparar-se para as festividades.
Eu hoje estou muito ajaponezada,eheheh, ainda estou no emprego, mas desde manhã cedo que me estou a conter para guardar uma coisa que tenho aqui a meu lado até chegar a casa.
Hoje não deixou por aqui as suas habituais receitas, mas eu vou inventar uma e vou ter cá uma sobremessa...daquelas, eheheh! Depois conto-lhe.
Beijinhos.
Branca

Gatapininha disse...

Olá Jorge
Obrigada pelas palavras amigas:)
Um bom Natal e um ano 2009 cheio de saúde e felicidade junto daqueles que mais ama.

jokas
Sandra

paula simoes disse...

olá Jorge

passei para lhe desejar um Santo e Feliz Natal junto de quem mais desejar

beijinhos do tamanho do Mundo

Albertina disse...

Olá Amigo

Hoje só passo para lhe desejar um Bom Natal...
Tudo de bom junto dos seus...

Beijinhos

Linda disse...

Olá Jorge!!!
Que passe um Santo Natal junto dos seus é o que desejo!
Ah! Já pedi ao Menino Jesus ( é mais importante que o Pai Natal) para lhe por no sapatinho carradas de
saúde , paz e amor!

Beijinhos
Linda

Liliana disse...

Feliz Natal, repleto de paz, amor,prosperidade e saúde.
Que 2009 seja um Ano glorioso.
Beijinhos

P.s. Adorei a linguagem gestual.

Brancamar disse...

Olá amigo Jorge,

embora um pouco a correr, porque as rabanadas estão à espera, não podia deixar de vir desejar uma noite de Natal cheia de saúde, paz e amor.
Beijinhos para vós todos e as melhoras para a Ana Paula. Cuidado com os docinhos, principalmente para ela. Por cá o Japonês já foi todo, mnh,mhn,mnh, uma delícia,eheheh!
Agora tenho que me conter nos fritos de Natal, também não ligo muito a esses nem posso, sou uma mulher de maus fígados...não dá para abusar.
Beijinhos.
Branca

Brancamar disse...

Bom dia Jorge,

Espero que esteja bem e a sua família também. Prontos para entrar o 2009 com o pé direito?
Espero que sim, o melhor será entrar mesmo com os dois pés bem juntinhos para terem maior suporte, eheheh!
Volto para lhes desejar tudo de bom.
Beijinhos.
Branca