08/12/2008

O ESPIRITO NATALICIO

Olá Olá Olá a todos

Mesmo àqueles que não deixam rasto

Estou realmente um pouco desleixado e não tenho aparecido com a assiduidade que todos vocês merecem, mas perdoem esta minha fase um pouco(como direi) fase do caracol ou da tartaruga ó melhor, fase alentejana fica bonito não fica ? Bom bonito até pode ficar mas a realidade é outra e nada tem haver com os pobres dos caracóis nem das tartarugas e muito menos com os alentejanos o verdadeiro problema é preguicite aguda uma doença que ultimamente tem alastrado e devo confessar-vos que estou infectado e mesmo com as drogas que estou a tomar está difícil a sua irradicaçâo...
Bom hoje dia oito de Dezembro é feriado. Mas para muitos não o é pois temos de alimentar o ESPÍRITO NATALÍCIO.
Dizem por ai que é nesta época que o tal de ESPÍRITO NATALÍCIO se alimenta e engorda de uma maneira tal que acho que fica obeso de tantas calorias , infelizmente para todos nós a sua alimentação não deve ser saudável porque logo após o dia 25 o dito cujo começa uma dieta que rapidamente o peso se esfuma e fica um lingrinhas durante os onze meses seguintes e as consequências são as que descreve e de que maneira este grande homem da musica que infelizmente nos deixou cedo de mais , ora vejam e ouçam please;


É verdade que para por termo a todas as atrocidades que se cometem por esse mundo fora não será com um estalar de dedos mas se todos nós fizermos um pedaçito possivelmente um dia o mundo ficará melhor...

No inicio deste mês em Oslo foi assinado um tratado sobre a não utilização das bombas de fragmentação que Portugal assinou e bem .
Curioso os países que as fabricam estiveram ausentes ,embora possam ter algumas diferenças entre si uma coisa é certa a fabricação de armas e a contribuição para um mundo negro e cheio de dor unem-nos e quem são ? quem são ? RÚSSIA , CHINA E ESTADOS UNIDOS palavras para quê......
Espero sinceramente que com estas e outras praticas não nos levem ao resultado que no vídeo seguinte vos apresento , espero que gostem pois eu fiquei admirado como hoje se consegue imagens com esta qualidade que alguns de vos decerto irão ver ( como alguém diria )num cinema perto de si.....






Espero que tenham gostado e agora não se esqueçam de dar uma olhadela para a roda dos alimentos antes de alimentar o ESPÍRITO NATALÍCIO hehehe
FAÇAM FAVOR DE SER FELIZES E ATÉ BREVE
BEIJOCAS E ABRAÇOS

4 comentários:

Linda disse...

Olá Jorge!!!
Eu á dias andava á procura de uma canção de Natal para postar no meu blog, e coincidência era para pôr este do John Lennon.
Ainda hoje nas noticias se falou das sobras dos restaurantes, realmente quanta comida se deita fora, e que daria para alimentar tanta gente que passa fome.
A empresa que fornece a cantina da companhia onde trabalho fez á uns meses uma coisa que eu achei que seria muito útil, por cada pessoa que comesse tudo o que levava no prato, punham uma senha numa caixa que dava direito a comida para uma pessoa de uma instituição, claro que nenhum prato acabava com comida tal a preocupação com que nós ficamos que ninguém levava comida a mais.
Que o espirito Natalício habite em si e nos seus!
Beijinhos
Linda

Carecaloira disse...

Olá Jorge,

custou a escrever mas fez um post e tanto, valeu a pena esperar, aprovado com distinção!!!

Beijinho
Marina

Brancamar disse...

Olá, olá,

Ainda estou viva.
Ontem passei por aqui de madrugada, mas tão de madrugadaaaa...... que até tenho vergonha de dizer a hora e por isso resolvi deixar os comentários para hoje. Este post tem muito que se lhe diga, por isso só vim agora marcar presença, está o pessoal à espera para jantar, volto logo para mandar umas "bocas",eheheh, principalmente àcerca daquele Giórgio ali em cima em pijama e no meio dos cobertores, que até me feriu a vista com aqueles grandes óculos.
Até logo.
Beijinhos
Branca

Brancamar disse...

Pois é, falhei a minha promessa ontem, adormeci no sofá e não vim mandar as minhas "bocas". Isto é que vai uma crise...!
Até já, depois de jantar, se não adormecer,eheheh!
Beijinhos