30/11/2008

Para finalizar o mês de Novembro...

É verdade, para ultimo post do mês de Novembro nada melhor que partilhar convosco dois vídeos de um actor de quem eu gosto bastante, talvez pelo facto da sua forma de estar na vida, a sua exuberância o seu humor muito à italiana tenham muito haver comigo mas também pela sua autenticidade vejam e depois me dirão se não tenho razão .

Benigni lendo a Biblia ( descendencia de Adâo e Eva) ;




E agora ...


( devido a problemas técnicos " possivelmente pela burrice informática do autor" não foi possível a colocação do vídeo,para o visualizar terão que ir ao batráquio e pesquisar Roberto Benigni oscar ) SORRY....



Não é delicioso, ( seria se ele aqui estivesse) mas seguindo o concelho anterior poderão satisfazer a vossa curiosidade hehehe.
Amigos (as) espero que se encontrem bem e se estão menos bem por favor não desistam.
Aproveitem todos os momentos bons para poderem superar os menos bons .

POR FAVOR FAÇAM-ME O FAVOR DE SER FELIZES MAS PARA ISSO ACONTECER TEM DE SE ESFORÇAR UM PEDACINHO TÁ BEM?

ABREIJOS

13 comentários:

Linda disse...

Olá Jorge!
Afinal o autor não sofre de burrice informática o video está cá!

Eu vou tentando e esforçando para ser feliz!

Bjs
Linda

jorge henriques disse...

Olá Linda

Obrigada, mas deveriam ser dois e nâo um, portanto o fulano continua com o carimbo de analfainformático hehehe.
É verdade já agora , boas compras Natalicias pois já vi (li) que ajudam na felicidade...
beijocas
jorge

Brancamar disse...

Jorge,

Fiquei muito comovida ao ver o vídeo que aconselhou e não conseguiu colocar. Procurei no google e conhecia só uma pequena parte, agora vi na totalidade. Aquele óscar foi bem merecido, pelo filme "A vida é bela", que nunca mais vou esquecer. Depois desse já vi um outro do Begnini, "O tigre e a Neve", também na linha da comédia, drama e romance, ele consegue misturar tudo de uma forma deliciosa e mostrar os milagres que se fazem com amor incondicional, que é como quem diz viver um drama a rir. Às vezes vamos fazendo um pouco isso pela blogosfera. O Jorge fez isso mal entrou na Catedral, por isso me fez lembrar imediatamente este realizador/actor e a sua forma de estar.
Não deixe de ser assim.
Obrigada por este momento.
Beijinhos.
Branca

Linda disse...

Ok, já estive a fazer pesquisa no youtube e também estive a ver este com mais atenção, pois ontem o sonito já apertava!
A Branca tem razão quando diz que o Jorge lhe faz lembrar Benigni, desde que o conheço, e já lá vão uns mesitos nunca o vi baixar os braços, aliás sempre brincou com a doença.
"A vida é bela" é um filme que marca e nos dá alento para ultrapassar os momentos maus, eu não costumo ir abaixo facilmente, rio mais do que choro até porque é mais difícil rir do que chorar, recentemente perdi uma pessoa muito querida e sempre brinquei com ela até ao fim ( apesar da família não gostar, achavam que eu era muito fria)
Todos temos a nossa maneira muito própria de reagir, eu admiro quem consegue suportar os seus piores momentos rindo..

Bem já me alonguei, deve ser porque é feriado e não tenho mais nada para fazer( a crise não deixa fazer compras) :)))))

E por falar em compras... quando passar por o meu sitio pode entrar, não precisa tirar os sapatos e não tem lá entrada proibida a homens ihihihihihihih

Beijinhos e bom feriado

Linda

Carecaloira disse...

Passo só para deixar um beijinho.
Boa semana


Marina

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Uma boa noite, de muito humor, estilo Begnini.
Eu vou pregar a outras freguesias,eheheh.
Beijinhos
Branca

Lisa disse...

Adoro comédias!!!
Para tristezas já chegam por vezes os problemas do dia-a-dia. Em abono da verdade (onde é que já ouvi isto?), a minha vida tem mais de comédia, que de drama, não fosse eu uma optimista nata.

Beijos

Lisa

Brancamar disse...

Oi!

Como vai o pessoal por aqui?
Tantoooooooo silêncio!
Mas eu também ando muito dorminhoca, é do tempo!
Espero que esteja a correr tudo bem aí por casa.
Espero novidades.
Beijinhos

Brancamar disse...

Eh! Truz!truz!truz!
Está alguém em casa?
Deixo um cházinho e bolachinhas no alpendre,eheheh! Mas venha depressa Jorge, senão com este frio ele fica gelado.
Deixo um miminho para a meninas e para a esposa. Como estão elas?
Beijinhos, beijinhos para todos.
Da amiga Branca

Albertina disse...

Já cá não vinha desde a festa de aniversário... Foi cá uma ressaca!
Gostei do post... realmente "A vida é bela"!
Espero que esteja tudo bem consigo. Agora tem 3 dias seguidos para ir ao solário (à chuva?)!!! Que sorte.

Beijinhos e bom fim de semana

Brancamar disse...

Passo e deixo um abraço e beijinhos.
Amanhã o nosso amigo Salvador faz anos e o sete é o número de sorte dele.
Que lhe possamos dar sempre a força que nos deu. Há um pensamento que diz que é quando estamos mais silenciosos que mais precisamos de apoio.
Beijinhos
Branca

P.S. Tudo de bom para a Ana Paula (espero não me ter enganado no nome). Desejo que esteja a correr tudo bem com ela.Mando-lhe beijinhos.

Ovinho Estrelado disse...

Deixo um beijo ao Giorgio... E informno que apanhei susto de morte com esse cão gigantesco de óculos, que me apareceu de frente mal abri o blog...

Achei mal, que achei! :D

beijo, Giorgio! :)

*

Linda disse...

Olá Jorge!
O Giorgio cresceu muito, coitado até já sofre de miopia ehehehehe...
Está com um olhar espantado!!!
O JE está bem?
Beijinhos e bom feriado

Linda