18/11/2008

HELLO HELLO

Olá pessoal , espero que estejam todos bem eu estou quase fino ,bem fino já eu era,porque nunca fui pró gordo mas mais para o fino ,é claro que nos últimos tempos era um fino como direi um fino sem gaz portanto fora de prazo ou melhor dizendo com o prazo datado (bom hoje o fulano está de todo)bom bom o que é preciso é acordar todos os dias e olhar em redor e ver que aqueles de que nós gostamos estão também por cá hehehe .
Mudando de conversa e porque as conversas são como as cerejas (as conversas são vermelhas ? não percebo esta...) hoje foi o segundo dia do meu retorno ao laboro (só meio dia para não estragar o corpinho) e não foi mau de todo não senhora cá o je aguentou as 4 horitas é claro que depois compensa com o yoga ibérico pela tardinha hehehe.
Como vos disse este sábado fui então à conferencia promovida pela APS e gostei foi interessante e como sempre nestas coisas ficamos a saber mais um pedacinho. Pois os conferencistas convidados provenientes dos Estados Unidos Inglaterra Itália e Brasil expuseram as opiniões sobre as problemáticas em questão e fiquei todo orgulhoso de ser Português porque Portugal foi o primeiro pais a reconhecer a língua gestual mas não há bela sem senão fomos os primeiros no reconhecimento na língua mas somos os últimos a ter condições nas escolas para os surdos enfim á Portuguesa........
Bom amigos a conversa já vai longa e está na hora da papinha hehehe que tal uma carnita assada com umas batatinhas e uma salada de alface claro a acompanhar infelizmente com um copo de agua pois é nada de álcool para este lado (é que vou conduzir e quem conduz não bebe......
FAÇAM O FAVOR DE FICAREM BEM ESTÁ BEM ?
ABRAÇOS E BEIJOCAS

12 comentários:

Graça Lopes disse...

Hello, hello
Não posso deixar passar a oportunidade de ser a 1ª a comentar eheheh
Gostei de sentir a boa disposição, apezar do regresso ao batente.
Continue com essa força e boa disposição.
Abrejos

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Já me ri aqui um bocadinho antes de jantar. Pois é Graça foi a primeira porque eu deixei, só para não queimar o meu cozinhado, eheheh! Hoje não pude copiar a receita do Jorge, ele foi na carnita, eu no peixito, está-me a parecer que estou em dieta mais rigorosa que o nosso amigo, mas nem assim fico tão fininha como ele...eheheh!
Gostei de o ver tão bem disposto e já no activo.
E as notícias da língua gestual são óptimas, carago(como se diz no Porto), nós somos os primeiros em tudo que é humanitário e não só, mas depois na prática somos cá uns desorganizados! As proporções de distribuição do dinheirito são escassas para o que realmente é importante, não será?
Desejo-lhe uma óptima semana de trabalho.
Beijinhos.
Branca

Mrs. Sea disse...

Quero dizer-lhe que fico feliz por estar bem e por ter voltado ao batente! :) Custa mas faz-nos sentir úteis e vivos! :)
Bjins e cont de muita força!

Liliana disse...

Que bom sabe-lo bem disposto e com tanta energia.
Depois da tempestade vem a bonanza não sei se é assim que se escreve, ou se estou a deixar-me influenciar pelos filmes de cowboys...bom, fica a ideia)
Beijinhos

Brancamar disse...

Boa noite Jorge,

Deve estar cansadito do trabalho e eu que o diga que já caio para cima do teclado, por isso hoje é mesmo só para lhe dsr boa noite e desejar tudo de bom.
Beijinhos.
Branca

Brancamar disse...

Olá amigo?

Como se tem dado com o batente?
A julgar por esta música de Vivaldi que estou a ouvir por aqui a coisa está a correr bem e com energia.
Então um bom final de semana de trabalho,eheheh!
Beijos

Carecaloira disse...

Fico feliz que tenha voltado a laborar e se sinta bem.

Bom fim-de-semana
Beijinho
Marina

Anónimo disse...

Jorge, vejo que voltou a essa coisa a que teimam em chamar de ganha pão... Blurghhhhhhh...

Também eu já por lá ando, coxeia daqui e dali, mas lá ando!! a ganhar o pão, pois...

é por essas e por outras que me meti ao caminho com a Branca e fomos foi devorar um bom pão... Imagine-se com quê!! Leitão, meu caro!!

Mesmo na ruinha da nossa lavoura!!!


Ainda só não lhe tinha vindo meter inveja a si!! Missão cumprida!!

Beijo e bom fds!!

ovinho*

:))))))))

Brancamar disse...

Pois, desta vez somos nós que damos a receita, leitão...eheheh!
Mas, o Jorge queria era francesinhas, Ovinho.
Jorge desejo que esteja bem e que não fique de água na boca com estas sandes.
Beijinhos.
Branca

Brancamar disse...

Hello!Hello!

Passei para dizer presente.
Vou para o jantarinho e volto logo, se puder, que hoje é dia de sogra. :)
Beijos
Branca

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Espero que continue tudo bem consigo.
Passo para lhe desejar uma boa noite e uma boa semana de trabalho.
Beijinhos.
Branca

jorge henriques disse...

Olá Olá Olá !!!!!!

Um bom dia a todos

Olá Graça ,pois é verdade até eu estou surpreendido de a minha disposição nao ter sido alterada pelo facto de ter começado a laborar hehehe
Um abraço

Olá Marina
Segui o seu exemplo e por enquanto e só meio tempo ,vai devagar.. mas vai.
beijocas


Olá Vera (já sei o nome ) eu sou daqueles que não dizem que só sabem trabalhar ,porque felizmente tenho muitas outras actividades que gosto , mas como alguem disse por aí tive que ir ao ganha pão hehe espero que o brother esteja a recuperar da cirurgia ,daqui a nada já está em casa junto á mana ..
abreijos

Olá OVO COZIDO
Espero que a casca já esteja fina pois isso de ir para o trabalhoa rebolar não dá com nada e depois a comer pão com leitão . e depois dizem que tem colistoroli celuliti dieta dieta meninas ........
beijocas

Olá Liliana
Que bom "vê-la" por aqui espero que esteja bem . A Liliana fez-me olhar para uns tempos já distantes em que eu ia ao sábado á noite com o meu pai ver precisamente o "BONNANZA" A COWBOYADA QUE PASSAVA NA TV A PRETO E BRANCO AÍ PELOS FINAIS DOS ANOS SESSENTA UIUI COMO EU TOU QUASI NA TERCEIRA IDADE..HEHEHE
BEIJOCAS E UM ABRAÇO AO PUMA


Olá Amiga Branca

Espero que por esse lado encontre tempo para si pois senão cuidarmos de nós depois torna-se dificil cuidar dos outros e eu faço parte dos outros hehehe. Eu estou um pouco descuidado com a blogosfera mas para alem do trabalhito estou num periodo em que devo estar a restaurar o sono perdido dos vários meses e então é só dormir e comer ..Mas estou a sentir-me bem e isso é que importa embora ainda não possa fazer grandes esforços estou "espero" air no bom caminho hehe
abração

jorge