17/10/2008

NESTE CASO APLICA-SE HÁ MAIS MARIAS NA TERRA!!!

POIS É VERDADE JÁ ALGUM TEMPO QUE TINHA VONTADE DE PARTILHAR CONVOSCO UNS EXERTOS DE ACTUAÇÔES DE UM GRANDE ARTISTA E NÂO FOI PELO FACTO DE HOJE SER SÁBADO INICIO DE FIM DE SEMANA MAS PORQUE SIMPLESMENTE ME DÁ VONTADE E PRONTO!!
O ARTISTA QUE ELEGO HOJE CHAMA-SE MÁRIO VIEGAS QUE TANTA FALTA FAZ AO NOSSO TEATRO DIGO EU.....

AGORA DIGAM LÁ SE NÂO FICAVAM TAMBEM PREOCUPADOS (AS) A VERDADE É QUE JÁ LI ALGURES QUE LHE CHAMAM DE TIA E QUE GOSTA DA CAÇAR E PATA A TI E PA TATA ..




MAS PARA MEU ALIVIO ONTEM A TAL QUE ALGUNS CHAMAM TIA E QUE TAMBEM É MÂE ESTEVE A FALAR COMIGO ESTÁ VIVA DA SILVA E POR MUITOS ANOS, COMO SE COSTUMA DIZER HÁ MAIS ALBERTINAS NA TERRA HEHEHEHE

SORRY MAS NÂO RESISTI HEHEHE
UM ABRAÇAO ESPECIAL Á ALBERTINA E FIQUEM BEM
jorge

11 comentários:

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Este post é impagável e mostra bem a sua boa disposição.
Gostei por tudo, por rever Mário Viegas, pelo seu talento e interpretação e pela tal coincidência, eu também ficaria preocupada se tivesse visto o vídeo e não tivesse antes lido o texto todo, até prque ontem cheguei tarde e não encontrei cá a Albertina, mas tinha um recadinho dela no meu sítio. Ora, só pode estar vivinha da Silva, aliás ela é bem vivinha, como a sardinha...eh!eh!eh! Quando vieres cá não me batas Albertina, ando com uma vontade louca de espicaçar o teu humor.
Este comentário é mesmo porque tenho umas sardinhas vivinhas perto de mim, que estou a assar na brasa, agorinha mesmo, melhor quem as está a assar é o Zé António, o cozinheiro de serviço quando se trata da brasa. Isto é só para vos fazer crescer água na boca.
Beijoquinhas e até loguinho.
Branca

OBSERVADOR disse...

Caro Giorgio (ou direi Jorge?)

O seu blogue está como o dono.
Cinco estrelas.

Dou-lhe conhecimento de um facto consumado: linkei-o (ao blogue) nos favoritos do meu canto.
Espero que não se importe.

Abraço

Brancamar disse...

Jorge,

Venho desejar tudo de bom para o encontro com as batas brancas. Irei fazer uma série de exames ao fim da tarde e provávelmente não chegarei cedo, mas logo que possa espero ter notícias suas.

Amanhã será um dia de "seca" nas esperas, mas esperemos que os resultados sejam bons.
Vão ser de certeza.
Beijinhos.
Branca

Lisa disse...

Olá amigo,

Não poderia ir dormir, sem antes passar por aqui a felicita-lo pelas notícias de hoje.

Esta corrente positiva é muito forte. O querer é poder.
As notícias de hoje são a prova disso.

Obrigada Pai do céu, por nos teres acompanhado sempre, ao longo desta caminhada, por caminhos tortuosos.

Parabéns amigo Jorge!!!

Beijinhos

Lisa

Linda disse...

Pois e tal e coisa vá lá e pronto!
Que confusão que foi amigo!
Tanta mulher junta é no que dá, e como estava tudo feliz por si que parece que afugentou a bicheza!!!
Agora é continuar para que não haja tréguas para os infelizes( vai-te embora ó bicho)
Desejo-lhe tudo de bom!
beijinhos
Linda

Liliana disse...

Olá,
Devo dizer que o admiro muito, tem muita positividade...
Quanto a Mário Viegas...obrigado, pois de facto é um scalabitano que quebrou amarras e convenções, seguiu o seu sonho, deu-se ao mundo.
Como scalabitana tenho orgulho no seu percurso de vida e na sua grande genealidade enquanto actor.
Que as batas brancas lhe tragam boas novas.
Beijinhos

Carecaloira disse...

Jorge,

hoje venho apenas dar os Parabéns. Lutou, acreditou e conseguiu. Graças a Deus.

Fiquei muito feliz.

Também gostei daquela confusão de conversa, já sabe, onde se juntam muitas mulheres é assim. Mas espero que volte aos nossos encontros.

Beijinho cheio de ternura e felicidade
Marina

Dani sem login disse...

Olá amigo Jorge,
Que feliz estou com as notícias, tudo fica bem quando termina bem. Parabéns!
O amigo foi um grande guerreiro e o meu sentimento é do dever cumprido, agora irei agradecer junto do pai por ter atendido às nossas preces.

Um grande beijinho

Dani

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Como vai esse ânimo?
Vá lá, estou tão enleada aqui a ouvir o nosso Fernando Tordo, que acho que ele merecia um postzito novo, mesmo, ele e nós.
Olhe para o que eu digo e não olhe para o que faço, que tive um três semanas,eh!eh!eh!
Eu percebo, se percebo que há períodos em que não apetece mesmo.
Então deixo beijinhos para todos aí em casa.
Hoje visitei o blog de uma certa turma de estética, mas não encontrei lá uma menina com quem combinei um dia ir tomar um cafézinho, sabe bem quem é, então dê-lhe um beijinho meu e diga-lhe que não me esqueço do convite. Ou vou eu tomar o cafézinho ou vêm todos comer as francesinhas, acho melhor virem comer as francesinhas depois de tudo resolvido.
Deixa-me estar calada, senão vêm já aí umas tias dizer: também quero!Também quero! Eh!eh!eh!
Tenha uma boa noite.
Beijinhos.
Branca

Albertina disse...

Claro que me zanguei e fiquei estes dias todos amuada! O menino não conhece mais nomes para brincar? Olhe que eu começo a pesquisar e temos guerra!!!!
Pronto, já desabafei...
Gostei de falar consigo no skipe e no msn..
Apareça mais vezes, amigo.

paula simoes disse...

olá Jorge

passei para lhe desejar tudo de bom neste final de semana

beijinhos do tamanho do Mundo