29/10/2008

DENUNCIA

Caros AMIGOS (AS)

Depois de visionar um vídeo que me foi deixado na cx. do correio anónimamente resolvi partilha-lo convosco.

Eu ainda estou um pouco confuso com tamanha violência domestica e pelas imagens verifica-se que por consequência dessa violência continuada houve um suicídio ,que horror......
Apelo a quem conseguir identificar a autora destes crimes que o faça rapidamente .

Há um blog suspeito mas recuso-me a acreditar que seja o autor(a) de tamanha crueldade.


6 comentários:

Carecaloira disse...

Boa tarde,

só mesmo o Jorge para fazer este post, e me conseguir arrancar um sorriso num dia como o de hoje.

Está fantástico!
Espero que apanhem o/a criminoso/a depressa. E confirmo que há um blog suspeito.

Beijinho
Marina

Coragem disse...

Olá boa tarde, vi o video que já conhecia, e ao qual achei imensa piada :)

Quanto ao blog "suspeito", passaria o mesmo, a meu ver, à condição de "arguido"

;)

Brancamar disse...

Que horror Jorge,

Não sei se terei coragem de comer mais ovos, já quase não os como...só cozidos e poucas vezes, sempre é mais suave que metê-los assim na sertã.
Quanto ao blogue suspeito...hum, não sei...eu conheço é um ovinho estrelado que tem conseguido sobreviver a essa tortura, não sei como.
Parece que a boa disposição continua por aqui.
Deixo beijinhos.
Branca

Albertina disse...

Olá Jorge
Realmente é muito violento este video! Eu como imensos ovos, mas não os torturo antes!
...E não duvido nada que haja aí mão do blog suspeito...
(a dona mascara-se de ovo para disfarçar...)

Beijinhos

Graça Lopes disse...

Ovinho estrelado? Nunca mais!

Ovinho Estrelado disse...

Bem, parece-me que era suposto ontem ter aqui vindo entregar-me às autoridades!!

Pois lamento!!

Não fui eu a autora do video anónimo!!

Mas, como é óbvio... Será anonimamente que vou levar a copia disto para blogar no Galinheiro!!

E assim anda a gente a ser vendida sem saber, ora essa!!

:D

Beijo!