14/09/2008

FÉRIAS



Olá a todos (as) ,antes de iniciar este post estive a pensar se deveria ou não contar-vos estas minhas férias de sonho porque se há coisas que não se devem fazer uma delas é provocar nos outros ansiedades e muitos outros sentimentos que de todo não vou aqui mencionar pois seria uma grande seca e eu também já não sou rapazito novo e o tempo que isso demorava provavelmente teria de pedir a alguém para terminar este post porque já não estaria detentor de todas as faculdades (((((((: e por essa razão pensei pensei duas vezes , (uuuummmmaaa dddduuuuaaaaaaaas) já está e os neurónios deram a autorização para vos contar as ditas cujas férias de sonho .

Quero desde já avisar-vos que para poderem realmente vivenciar comigo devem estar receptivos e com o espírito bem aberto devo acrescentar que se pedirem ajudas aos vossos neurónios será algo que eu desde já vos agradeço porque em abono da verdade tudo o que poderem imaginar será uma mais valia e é claro dessa forma as vossas férias virtuais serão também únicas e maravilhosas e à borla hehehehehe.





Estas fériazitas tiveram inicio no principio deste mês e logo logo cá o je rumou no jatinho privado até ao Dubai, aluguei uma casita de turismo rural ,sim a crise também lá chegou e entâo pela módica quantia que gastaria no resort mais baratucho do Algarve aqui estou eu a disfrutar das belas praias dos Emiratos Arabes . Como podem verificar pelas fotos que tirei aos aposentos trata-se de um luxo asiático que devo confessar não estava habituado ele é massagem ,jacuzi eu sei lá que mais enfim dá para espantar todas a nossas maleitas e não lembrar mais do dia do regresso pois com este tratamento não sei onde arranjarei vontade para voltar ao rectangulo á beira mar plantado .
E como é habitual em todos os cantos do mundo lá fui encontrar um patrício , estão a ver na foto atraz da recepção é o Antonino de Stª Comba que resolveu trocar a Beira litoral pelo Dubai e disse-me que enquanto houver sol e mar por aquelas paragens só vem matar saudades da terra nas férias mas voltar é que não está nos seus propósitos pelo menos pelos tempos mais próximos.
Bom pessoal espero que estejam todos bem e logo que me seja possivel vou dando noticias .
Beijocas para todo o mundo
e
Façam favor de ser felizes

11 comentários:

fatimamedeiros disse...

Pois sim senhor, grandes férias! Realmente não há "maleita" que resista a tanto "luxo asiático"!
Pois eu estou de férias, mas como sou mais "comezinha" fico-me por cá!

Linda disse...

Olá Jorge!!!
Está explicado a falta de novidades!!!
É que lá no Dubai não tem net ehehehheheh...
Logo vi que devia estar em algum local de sonho, agora diga-me uma coisa... onde ficou o Giorgio? É que eu já estive lá a passar férias e os animaizinhos não entram, o hotel é o mesmo só o recepcionista é que não, era o sr Manel de Tondela (quase vizinhos)
Ver estas fotos fizeram recordar os 2 meses de férias que lá passei eheehehehehehheh
Beijinhos
Linda

Carecaloira disse...

Olá Jorge,

fico contente das férias terem corrido bem e se já voltou vou aproveitar para lhe levar o Georgio.
Sim, Linda, o Georgio ficou comigo, ficou a fazer companhia à minha Missy, e que bem que se deram...

Um beijinho
Marina

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Estou "muda" de espanto...é que também queria...eheheh!
Agora percebo as pequenas mudanças que por cá iam surgindo, era o jacto, o jacto particular que o trazia a casa e voltava, como nós vamos ali à esquina,eheheh. E nós que não sabíamos que tinhamos um amigo tão do jet "oito", a frequentar sítios tão "in".
Confesso, qua a partir de agora até vou passar por cá mais vezes, quem sabe nos pode emprestar o seu jato e vai daí durante dois ou três meses andamos lá e cá e não há nada para ninguém, adeus mundo...ihihih, não sei se toparam esta!
Tias e sobrinhas até podíamos fazer o nosso próximo encontro no Dubai, que dizem? Só que aquela fotografia dos pézinhos tinha que ser com sandália dourada, ouviram?
Não se vai assim de qualquer maneira ao Dubai.
Até logo ou até amanhã, depende da quantidade de clientes que encontrar pelo caminho.
Beijinhos e saudades.
Branca

sofia disse...

Olá viva Jorge!!
Bons olhos o vejam,está moreno alto e espadaúdo!!
Sinto que aqueles ares lhe fizeram bem,qual passeio de carro,qual quê?!Quem o quer vêr é nos ares,lamento não nos têr convidado,sim ,sem querer abusar,mas se já fomos aí lanchar,seria tb agradável dar uma voltinha de jacto!!
Mas não se livra,o nosso próximo encontro por mim será não um dia,não um almoço,mas sim uma semana a fazer turismo rural no Dubai.
Já estou disponivel para a marcação.
Muitos beijinhos e continuação de boas férias.
Sofia.

paula simoes disse...

olá Jorge

com que então Dubai, se eu soubesse como estivemos de férias ao mesmo tempo, tinha-lhe feito companhia, assim fiquei mesmo pelo nosso Portugal

quem sabe para o ano o Jorge , eu, e as nossas amigas irmos todos passar férias para uma ilha paradisiaca

beijinhos do tamanho do Mundo

Lisa disse...

Olá Jorge,

Se a Branca estava muda, eu ainda estou de boca aberta (só tenho medo que me seque a garganta hahaha).
Essas férias são para pôr qualquer um novinho em folha.
Só para admirar essa beleza, até nem me importava de ser a Elisabete de Guimarães, a pessoa atrás desse balcão.

Fico feliz, por estar feliz.

Beijinhos

Lisa

Lisa disse...

Jorge,

Deixo aqui o comentário da São Nunes.
A amiga, deve ter apanhado boleia no seu jacto particular e o seu comentário caiu na minha caixa.
O seu ao seu dono.

São Nunes disse:
Olá Jorge !!! mas que maravilha, isso sim são Férias, mas tal como diz a nossa querida Branca espero que nos empreste o Jacto para o nosso próximo almoço e nos honre com a sua companhia claro!

Beijinhos continue a ser Feliz

São

Segunda-feira, Setembro 15, 2008


Beijinhos meus e continuação de boa semana.

Agarre a vida.

Lisa

Brancamar disse...

Hello!

Tenho passado e registo com agrado que as férias parece que continuam.
Espero que esteja tudo bem.
Já vi os teatrinhos todos do irmão da Sueli, aquele rapaz tem uma velocidade de mãos,...cuidado!
A música de entrada aqui continua num bom registo Africano e o que me apetecia agora conhecer aquelas extensões de savana e correr pelos campos, menos aqueles que têm leões.
Nada de Safaris!Eh!eh!eh!

Fique bem.
Deixo-lhe beijinhos.

Brancamar disse...

Voltei,

Que lindos vídeos Jorge que nos deixou com o alfabeto gestual português. Quem sabe vai ser desta que aprendo alguma coisa...!? Mas, vou precisar de muito esforço, anos de treino.
Hoje estou sem forças, com muito soninho, já não vou a mais lado nenhum, vou mesmo ficar por aqui e as manas e sobrinhas que me desculpem, mas já não me arrasto até elas, vi alguns dos vossos e-mails e deixo-vos beijinhos se passarem por aqui.
Jorge, fiquei contente de voltar e ver a sua casa com movimento e com vida, palavra que voltei preocupada e à procura do post onde dizia que ia ter férias de batas brancas, mas já vi que ainda duram até Outubro, óptimo.
Deixo beijinhos e votos de que se consolide toda a sua cura.
É como se tivesse assim uma certeza tão grande como tinha para o Salvador de que faz parte dos escolhidos, não porque Deus escolha própriamente ninguém, mas porque nós é que nos escolhemos a nós próprios, quando nos damos aos outros e entramos nesta onda de luz e de positivismo em cada dia que vivemos.
Tenha uma boa noite.
Beijinhos
Branca

DANI disse...

Eu sabia que tinha um "rico" amigo, agora um amigo "rico" essa é que é novidade, sim sr., isso é que eu chamo de férias de sonho, sim porque eu cá só mesmo em sonhos lá consigo chegar, hehehehe.:)

Concordo com as Tias Branca e São Nunes, no próximo encontro já não tem motivo para lá não estar, mas atenção acho que levar a esposa para se sentir mais confortável, aquilo lá é só mulherada(mas tudo muito boa gente) hihihi.

Fico muito feliz por sentir que o amigo está de bem com a vida novamente e acima de tudo feliz.

Dani