17/09/2008

Acabaram.....ooooooooohhhhhhhhh !!!!!!!!!!!!!!!!!!







É verdade já cheguei, as férias virtuais acabaram ,para dizer a verdade já estava com saudades ( o fulano é mesmo mentiroso) nâo me posso habituar a estes luxos asiáticos porque depois a adaptaçâo á realidade cá do burgo é bem mais dificil e podia provocar-me algum desiquilibrio emocional , já chega ter de suportar esta diferença de temperatura. Por esta e por outras razôes resolvi abreviar o meu regresso, a bolsa nâo é elástica tive de colocar o jatito na revisâo e nâo podia perder agora as tarifas da nossa transportadora aerea que neste momento tem preços mais baratos que os bilhetes dos aviôes das feiras populares hehehe .

Vejo com agrado que a casa se encontra a luzir e bem arejada ,já sei que tenho de agradecer à Marina por ter ficado com o Giorgio o maroto resolveu tambem regressar mais cedo que o previsto ,já estou habituado a que nada aconteça como o previsto ,mas nesta altura da minha nova vida é coisa que nâo me preocupa de todo .
Pois entâo vim a saber que houve almoçarada e eu fiquei a ver navios ,bom estâo desculpadas desta vez pois nâo sabiam que me encontrava a banhos mas para a proxima já sabem que o rapazito já chegou e que está com saudades dos petiscos lusitanos.
Por falar em petiscos e para vos fazer crescer água na boca que tal para a janta um pargo médio acompanhado com rodelas da tomate e cebola batatinhas cortadas ,sal um ,dois, três fios de azeite e forno com ele até ficar tostadinho . pois é pois é vai ser o jantarinho do rapaz hehehe, ups está na hora de ir colocar o dito cujo no forno, arrivaderci .
Abreijos para todos(as)






11 comentários:

paula simoes disse...

olá Jorge

estou feliz por vê-lo de regresso
com essa vontade toda de nos trzer novamente os seus petiscos
Já cheira bem hummm.... deve estar uma delicia
BOM APETITE!!!!

beijinhos do tamanho do Mundo

Linda disse...

E lá se vai a dieta...
Chegou de férias e já vem com os menus actualizados, ainda bem!
Quanto ao almoço, já sabe que no próximo não vai faltar nem pode.
Beijinhos
Linda

Andre Moa disse...

Caro Jorge, pelos vistos, nem que tivéssemos combinado, regressámos do bem-bom no mesmo dia. Voltei hoje de Sesimbra, onde, seguindo os seus sábios conselhos, comi peixinho grelhado até dizer já chega. Ambos com a mesma força de sempre e a maior esperança em melhores dias, né? eheheheh! Um grande abraço e muita empatia.
André Moa

Brancamar disse...

Pois é, já vi quando cheguei a casa que tinha voltado às suas ementas, mas aqui o pessoal clamava por comida e nem me deixaram copiar a sugestão.
Quanto ao almocinho é como diz a Linda, já lá falamos na sua presença para o próximo, mal se ache recuperado e capaz de fazer longas viagens.Este foi a modos que de improviso, a Elizabete diz que vem a uma consulta ao Porto, começamos a falar em encontro ao almoço como já fizemos uma vez e logo as outras amigas: Eu também quero, eu também quero e se assim o disseram logo o decidiram fazer e contornaram todos os obstáculos.
Grandes mulheres!
Arrivaderci.
Uma boa noite, descansada.
Beijinhos
Branca

Albertina disse...

Irra! Tanto descanso!
Já parecia mal, não acha?
Nós a bulirmos que nem umas formiguinhas e o "je" de papo para o ar a derreter nos uogas hibéricos...
Ainda bem que voltou, que isto anda muito "feminino" para o meu gosto...
Recebi o seu mail a que depois responderei, mas gostaria que me visitasse em casa... vão lá tão poucos homens...ehehehe
E já agora visite a filhota Ana. Está lá o link - Anagridoce...

Beijinhos

Albertina

Lisa disse...

Fico feliz de ter o amigo de volta.

Ainda bem que está bem dispostinho e até com vontade de cozinhar. Já me deixou de agua na boca.

Quanto ao nosso almoço, não fique triste, porque outros virão.

Beijinhos

Lisa

Carecaloira disse...

Jorge,

não precisa agradecer, fiquei com o Georgio de boa vontade e fico sempre que precisar, quem fica toda contente é a minha cadela, que assim já tem companhia para a brincadeira.

Fico feliz por o ver animado.
Agora não faça é grandes ementas, olhe a dieta das senhoras...

Beijinho grande
Marina

Brancamar disse...

Cheguei!

Estive a ouvir a musiquita do canto superior direito e o vídeo, que me deixou cá uma vontade de apanhar com aquela água toda...!
E é com estas ideias refrescantes que vou para a minha cozinha, se calhar aproveitando a sua sugestão de ontem, fazer um peixinho não assado, mas grelhado,eheheh! depois conto.
Beijinhos
Branca

Brancamar disse...

Cá venho eu ouvir a musiquinha.
Sempre boa música por estas bandas...!
E já me vou mais contente. Espero que o dono do blog esteja bem.
Já marquei a minha presença, logo vou dedicar-me a outras leituras que andam atrasadas e talvez volte para as boas noites. Esta semana pegou-me o sono e então hoje vou por aí fazer um serão por outros amigos.
Até breve.
Com a amizade da
Branca

Brancamar disse...

Boa noite, descansada e serena.

paula simoes disse...

olá Jorge

passei para lhe desejar um bom fim de semana

beijinhos do tamanho do Mundo