07/08/2008

RITORNATO A CASA

HELLO HELLO


ACABADINHO DE CHEGAR, BOM EM ABONO DA VERDADE FOI ONTEM MAS JÁ SE VÊ COM TANTA MALA ADESIVOS AGRAFES E SEI LÁ QUE MAIS NÂO TIVE TEMPO DE POR AQUI PASSAR , MAS COMO TENHO TIDO NOTICIAS DOS MEUS TRÊS POMBOS CORREIOS DE QUE TUDO ESTAVA IMPECÁVEL E ENTÂO A NIVEL DE LIMPESAS NEM VALE A PENA FALAR ,TUDO A BRILHAR HEHE ATÉ DEU PARA PENTEAR O CABELITO



SEI QUE ESTÂO COM VONTADE DE SABER NOVIDADES E DESDE JÁ VOS DIGO QUE O TRABALHO NÂO FOI TÂO PRECÁRIO COMO SERIA DE ESPERAR A AVALIAR PELOS PRIMEIROS RESULTADOS , FOI UM TRABALHO DO TIPO SANGUE SUOR E LAGRIMAS ATÉ O SENHOR DA FACA MÁGICA SE ESMEROU .



HÁ MAS ESQUECIA-ME DE VOS DIZER TROUXE TRABALHO PARA CASA E POR ESSE MOTIVO NÂO VOU ESTAR CONVOSCO O TEMPO QUE GOSTARIA OK?




CAROS AMIGOS ESTAVA ATENTAR NOMEAR-VOS A TODOS SEPARADAMENTE MAS NESTE MOMENTO DADO O TRABALHO QUE TENHO DE CUMPRIR ( A ELIZABETE E PROVAVELMENTE OUTROS SABEM DO QUE ESTOU A FALAR) RESOLVI APENAS DIZER-VOS QUE TEM A CHAVE E A CASA É TANTO MINHA COMO VOSSA ,VENHAM FIQUEM A VONTADE ....



OBRIGADO PELO APOIO E FAÇAM FAVOR DE SER FELIZES...

51 comentários:

Brancamar disse...

Olá, Olá!

Ainda não li, só li a primeira frase, mas já venho deitar foguetes, vou ler o resto.
Queria saber é o que foi feito da festa que aqui fizemos ontem, tinha 80 e muitos comentários e desapareceram, terá sido do champanhe que bebemos? Não acredito, já várias amigas me deram conta da sua apreensão e divertimo-nos tanto, vou ler e venho já contar o resto.
Hoje de manhã cedinho entregava-lhe as chaves da casa e saía em silêncio para o deixar descansado, mas não apareceu o texto, paciência, fica aqui a nota.
Feliz por o ler.
Um grande beijinho.
Branca

Brancamar disse...

Voltei,

Já vi que afinal ainda não quer a chave.
Sei que ainda está combalidito, nem esperava notícias tão cedo, mas como a casa é sua achava por bem não abusar.
Cá estaremos, sempre a postos.
Sabemos que o trabalho de casa ainda é muito, também estive duas vezes em situação idêntica e não vale a pena entrar em pormenores, quando tirar os agrafitos vai sentir-se muito mais aliviado, não falta muito.
Fico muito comovida e grata com as notícias.
O melhor do mundo para si, Jorge, merece.
Com muita amizade.
Beijinhos
Branca

Elisabete disse...

Boa Jorge!

Afinal, mesmo artilhado, o amigo não pára.
Fico contente de o ler. Ainda agora deixei um comentário na Catedral a fazer-lhe referência, pois, tal como diz a amiga Branca, não sei se foi da festa, mas a sua casa está meia "toleca".

Quero que o amigo pense em si e descanse muito. Tem a vida toda pela frente para fazer aquilo que mais gosta.

Tudo de bom para si e para a sua família.

Elisabete

DANI disse...

Jorge,

Lar doce lar...

Eu sei, que ainda terá uns diazitos com uns tpc's, mas acredite com o miminho da família, tudo será mais suave.

Desculpe esta invasão da casa, mas sabe que, nós mulheres, quando estamos ansiosas voltamo-nos para o trabalho, e por isso dedicamos todo o tempo da ausência de notícias suas, para por mãos à obra.

DESEJO-LHE TUDO DE BOM, MERECE É UM LUTADOR...FORÇA AMIGO.

Abraço para si e toda a familia

Daniela

Graça Lopes disse...

Olá Jorge
Bem vindo a sua casa!
Fico contente que não deixou o bom humor no bloco operatório!
Rápidas melhoras

paula simoes disse...

olá Jorge

que bom já nos visitou, mas não abuse porque tudo está muito fresco

eu não sei amigas mas o champanhe fez-nos mal,ou seria o Giorgio com a euforia do dono a chegar a casa destruiu os comentários todos,só pode....

que tudo continue a correr bem,que nós cá vamos nas lidas da casa

beijinhos para toda a familia do tamanho do Mundo

Albertina disse...

Olá Jorge!!!

Que bom tê-lo de volta a esta casa que é sua!
E que pena tenho que o Giorgio tenha comido os últimos vinte e tal comentários que ontem publicámos.
Ter-se-ia divertido muito a lê-los, certamente, como nós nos divertimos a escrevê-los.
Mas outros virão e outras festas havemos de fazer... Agora tomámos-lhe o gosto, não saímos da sua casa...
Espero que rapidamente se possa mexer bem para dançar um merengue com as suas amigas. Eu trago a música.
Hoje, como presente de boas vindas, investi um bocadinho mais nas flores: como já deve ter visto à entrada, trouxe um grande ramo de coroas imperiais e antúrios.
Espero que goste

Um beijinho

Albertina

Brancamar disse...

Jorge,

Venho desejar-lhe uma boa noite de sono, muito descansada, para recuperar depressa. Saio pé ante pé para não o acordar...
Beijinhos
Branca

P.S. Albertina, vejo que não perdeu o jeito destes dias, tem gasto uma fortuna em flores, continue a trazer muitas, o nosso amigo merece!

Linda disse...

Bem vindo Jorge!!!
Ritornato a casa!!!
Como deve saber bem!!!
Mas veja lá... Apanharam todas(incluindo eu) uma valente piela que eliminaram a mobília,eu sei porquê, para lhe dar descanso pois imagino que queria logo limpar o pó e não pode, vá toca a descansar muito para ficar bom.
Beijinhos grandes
Linda

Brancamar disse...

Bom dia! Bom dia!

Hoje é um novo dia...luminoso e espero que muito melhor para o Jorge.
Desculpe a invasão logo de manhã na sua casinha, deu-nos a chave arriscou-se.
Onde andam as minhas amigas?
Já foram de férias, mas afinal nomearam-me governanta e eu não me lembro de lhes ter dado folga?Eheheh!
Uma governanta bem disposta, mas mesmo assim não gosto muito dessa função, gosto mais da de "anjo da guarda" ... :)

Beijinhos
Branca

Mrs. Sea disse...

Bom regresso a casa... tenho a certeza que a recuperação será fácil e muito rápida! O Amor dos que nos rodeiam faz milagres...

Bjins e melhoras

Carecaloira disse...

Bem-vindo a casa.

Depois da festa, fui a última e fechei a porta. Será que quando fui despejar o lixo despejei mais alguma coisa??

Agora toca a recuperar, que andamos todas de dieta à espera dos seus manjares, e daqui a nada não temos força para as limpezas!!

beijocas docinhas

Albertina disse...

Pronto, Jorge
Está decifrado o enigma das mensagens desaparecidas! Foi a Careca Loira com a mania das limpezas... Veio da caminhada em Peniche com a pica toda e...zás... atirou para a reciclagem as nossas alegações finais! Oh, Marina, está desculpada, porque afinal limpou também muito lixo que sobrou da festa...
Mas já ouvi dizer que o Jorge, quando estiver mais rijo, pode reclamar junto do blogger essa anomalia... Esperemos.
Eu disse "mais rijo", ouviu Jorge, não disse a 200%... Vamos lá começar a encurtar essas sessões de Yoga Hibérico e a fazer-se à vida. Há que escrever um novo post, comentar os comentários, enfim... trabalho!
Claro que a Governanta/Anjo tem razão... não pode fazer o trabalho todo sózinha... não é justo! Hoje, como está calor, não trago flores que se estragam rápido... mas vá ver ao frigorífico: um belíssimo e enorme jarro de limonada natural para o pessoal matar a sede (está tudo convidado a beber).
Depressa chegará a sua recuperação total e aí... qual limonada? passamos a tarde a beber caipirinhas!!!!
Beijos e continuação de rápidas melhoras

Albertina

Elisabete disse...

Olá Jorge!

Estava a ver que nunca mais cá chegava. As minhas meninas ocupam a net e a mãe chucha no dedo:(

Fico muito feliz pela alegria que aqui se vive. Que bom que é ver-vos tão animados.

Jorge, espero que esteja a recuperar bem. Sabe, já está a ser difícil passar sem a sua ementa.

Aproveite os miminhos e os "paparicos" da família... sabem tão bem!!! FORÇA (eu sei que tem).

Branca, será que me vai tirar no vencimento ao fim do mês?... posso compensar outro dia?... Obrigada, eu sabia que a amiga é uma governanta muito "fixe".

Albertina, limonada?... boa!!! ... nada melhor, depois dos excessos da festa.

Beijinhos para todos e bom fim de semana.

Elisabete

paula simoes disse...

olá Jorge

que o dia de hoje já tenha sido um bocadinho melhor, e que continue a correr melhor

Elisabete a ementa o Jorge não diz porque ele agora faz dieta, mas é so abrir o blog "bloconatas" não lhe lembra nada, a mim lembra e já estou com água na boca

beijinhos para toda a familia do tamanho do Mundo

Linda disse...

Olá Jorge!!
Estas amigas são fantásticas, chego aqui abro o frigorifico e que bela limonada, soube mesmo bem...
Albertina a menina está sempre atenta!!!
Branca pode ser governanta,anjo da guarda,madrinha,tia etc... tem chave de ouro pode e manda... esta casa sem si não brilha.
Jorge tem feito muito Yoga hibérico? Hoje lembrei-me de si deu-me cá uma soneira á tarde...
Elisabete não tenha medo que não perde o vencimento desde que apresente uma justificação eheheheheheh
Beijinhos para todos
Linda

Brancamar disse...

Jorge, meu querido amigo,

Venho desejar-lhe uma boa noite, descansadinha e aproveito para transcrever para aqui uma mensagem de um amigo, para todos vós, mas especialmente para si, que recebi ontem, logo de manhãzinha, estava a pensar reencaminhá-la, mas fica na sua casinha para chegar também àqueles de quem eventualmente possa não ter contacto.

"...e pode apresentar a todos, se o entender, ao Jorge por maioria de razão (!), a minha solidariedade.

Não é por nos remetermos ao silêncio..., que deixamos de estar presentes ou a torcer por todos!"

Jaime Latino Ferreira

E, depois de vos deixar a mensagem do Jaime, vou ainda a outras casinhas e depois descansar, se calhar ainda brindar antes de ir para a cama (o champanhe dura...dura...desde quarta-feira!), olhem se me habituo! O Jorge è o culpado...eheheh!
Já contei uma história gira sobre o champanhe no blog da Paula Simões, não vou repetir, mas ficam só a saber que hoje vou brindar às maternidades, é um brinde à vida, se querem o resto, bora lá para a casa da Paula.
Beijinhos
Branca

Albertina disse...

Olá Jorge
Acho que hoje fecho eu a casa. As portadas estão trancadas, o Giorgio na casota, acho que está tudo no lugar...
Deixei a porta de entrada só no trinco para evitar que se ande sempre a pedir a chave à Branca... aqui nem há ladrões...
Desejo-lhe uma boa noite e um óptimo sábado pois só cá virei à noite, que amanhã é dia de banho na Nazaré.
Beijinhos

Albertina

Brancamar disse...

Olá Jorge!

Está um lindo dia!
Espero que tenha um bom fim de semana, dentro dos condicionalismos...
Tenho a certeza que está muito melhor e que estes dois dias vai ter muitas visitinhas dos familiares e amigos.
Então, deixo-o bem acompanhado...

Logo volto.
Fica o beijinho do costume.
Branca

Carecaloira disse...

Bom dia,

espero que a recuperação esteja a correr bem.

Hoje passo a correr, vou para o alentejo. Mas durante o fim-de-semana ainda actualizo o meu blog.

Beijos para todos
Marina

paula simoes disse...

olá Jorge

espero que tudo esteja a correr como deseja

já faltou mais para se ver livre dos agrafos, não, depois já é mais fácil, não para fazer a vida normal porque isso ainda vai demorar um pouquinho

quando se sentir com coragem vá espreitar o meu cantinho, que eu vou ficar muito feliz

beijinhos para toda a familia do tamanho do Mundo

Linda disse...

Olá Jorge!!!
Está tudo muito caladito!!! Pudera é a febre de sábado á noite foram todas para o laró, deixaram-me a mim a incumbência de vir ver se o Jorge está bem, pelos vistos está a dormir pois o silêncio é total
Saio pé ante pé para não o acordar
Beijinhos
Linda

Albertina disse...

Olá Jorge

Retornada dos banhos na Nazaré, só para lhe dsejar uma boa noite e um domingo perfeito.
Até na praia me lembrei de si... passaram aqueles horríveis aviões com um trapo preso nas traseiras a anunciar tudo e mai alguma coisa... e eu pensei: que saudades deve ter o Jorge do Solário e dos seus aviões...
Espero que o regresso ao "seu" santuário seja breve...
Reparou hoje no alpendre? Pendurei-lhe um daqueles "espanta-espíritos" que toca uma musiquinha quando lhe bate o vento! E que lindo som... (não é que eu creia em bruxas, pero que las ay, ay!...)

Beijinhos

Albertina

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Venho desejar-lhe uma boa noite e ao passar pelo alpendre já bati com a cabeça no espanta-espíritos da Albertina, tlim!tlim!tlim!, por acaso até gosto dessas musiquinhas, mas agora saio de cócoras para não o acordar...
Ai, Linda, Linda, a minha febre de Sábado à noite foi estar a ouvir um filho de 30 anos durante mais de uma hora...há sempre aquele momento em que uma mãe parece que adivinha quando eles querem falar, mesmo que estejam longe...

Vamos então para mais um Domingo que espero descansado para o Jorge. Está aqui está a ficar como novo. Aposto que para a semana já o temos por cá e vamos ter que fazer uma festa de arromba como a do dia da chegada e vamos outra vez provocar um boom no sistema e mandar tudo pelo ar, mas que viva amizade...!
Beijinhos
Branca

Brancamar disse...

Bom dia Jorge,

Tudo a dormir...zzzzzzzz!
Domingo de manhã, pudera!!!!!!!
O meu teclado é duro e por vezes come letras, aqui atràs falta um "a" que muda todo o sentido à frase, era "que viva a amizada...!" e não "que viva amizade...!", mas para o Jorge são as duas verdade, fugiu-me mesmo a boca para a verdade, neste caso os dedos no teclado.
Pois desejo que estejam todos muito bem e tenham um Domingo feliz.
Para o Jorge aquele grande abraço e beijinhos.
Da amiga Branca

Linda disse...

Bom Dia Jorge!!
Venho cá e nada, vou a Catedral e quem anda lá a passear o Jorge!!!
Teve que levar o Giorgio a rua, aproveitou e passou por lá, que belas sugestões lá deixou, lá se vai a minha dieta, ainda bem que o fez porque o pessoal já se queixava da minha magreza...
Gostei do som do espanta espíritos que a Albertina colocou no alpendre, vou lá por uma camita de rede que assim o seu yoga ibérico vai saber melhor ao som da musiquinha
Desejo que tenha um excelente Domingo
Sei que a ementa para si ainda não deve ser normal mas faça como o mendigo( lenda antiga) coma o mau a imaginar o bom.
Fiquei feliz por o ler
Um Grande Beijinho
Linda

paula simoes disse...

olá Jorge

então hoje um pouquinho melhor?
espero que sim

obrigada por me visitar deixou um perfume muito agradável
já sabe quando quiser a porta está sempre aberta

um bom domingo cheio de sol e aproveite a ideia da Linda e vá para a rede toda a tarde

muitos beijinhos para toda a família do tamanho do Mundo

Carecaloira disse...

Bom Domingo para todos.

É favor visitarem o meu cantinho, tem lá uma foto muito linda!! hihi

Jorge espero que a recuperação vá de vento em popa.

Beijocas
Marina

Andre Moa disse...

Olá, gente boa!
Isto é um harém, ou quê!?
Como sou invejoso, eis mais uma razão para vir aqui de vez em quando. A primeira é evidentemente para saudar o amigo Jorge (e o afilhado, já agora) e desejar-lhe um rápido e profundo restabelecimento, para podermos voltar a ouvir-lhe as suas alegres e contagiantes gargalhadas. E então com este aliciante de, com o Jorge, ser bendito entre as mulheres...
Mas não se amofine, caro Jorge, que eu não lhe faço concorrência. Por tudo e até pela idade. Só se for agora, que estou a ficar quimicamente careca.
Um grande abraço de amizade e solidariedade.
André Moa

Brancamar disse...

Olá!

Vinha eu a passar por aqui e eis que encontro um homem, aleluia!
É certo que já tinha por cá passado o Pedro Ventura quando o Jorge foi operado..., mas passou muito tempo...! André, até já tinhamos prometido deitar foguetes quando aparecesse alguém do sexo masculino por estes dias, é que já nos parecia ciumeira...eh!eh!eh! Dizem que é dos carecas que elas gostam mais, e com boina...!
Então vá lá uns foguetes, pum!pum!pum!
Já passei agora por sua casa e já vi que está a ficar cheiinha, também não tem de que se queixar, afinal não foi assim tão difícil descobrirem-lhe o projecto de diário, tem é que ser mesmo diário, vá lá deixar a preguicite e contar por aquelas bandas alguma coisa do que conta na Catedral.
Estou a achar piada a este movimento que se tem gerado ultimamente de andarmos a saltar nas casinhos uns dos outros.
Temos que dar os parabéns à Linda, que também abriu hoje o seu espaço e está a treinar os primeiros passos.
Tanta gente cheia de força e iniciativa!

Jorge, desculpe usar o seu espaço, mas tinha que responder ao André e saudá-lo pela coragem e pela solidariedade e sei que as minhas amigas virão já aí fazer o mesmo.

Para si tudo de bom para amanhã, ficamos a pedir o melhor e quando poder venha cá dar-nos notícias, nem que seja neste espaço dos comentários.

Beijinhos
Branca

Linda disse...

Olá Jorge !!!
Como está o amigo?
Pum,Pum,Pum!!!
Também lanço foguetes Branca...
Isto parecia a republica das mulheres, vá lá homens apareçam carecas, cabeludos como quiserem que são bem vindos
André não se preocupe com o cabelo, é como diz a cantiga" pois na hora do aperto é dos carecas que elas gostam mais"
Beijinhos
Linda

Albertina disse...

Olá Jorge
Acabou-se a papa doce, hein?
Pensava que era só mulherio que vinha cá a casa, mas lá conseguimos um homem (para os trabalhos pesados, claro!)...
Pois é, André, toca a aparar a sebe que rodeia a casa, que isto já parece o Jardim Botânico!
E a Linda já tem casa? Vou já lá cuscar!
E o Jorge já fala de comida? Hum, não tarda nada fazemos o tal piquenique!
Bem, vou cumprir a tarefa diária - fechar as portadas, deitar o Giorgio e... caminha!
Beijos e uma boa semana (de trabalho para alguns e de férias para a JE ehehehe)

Albertina

Brancamar disse...

Bom dia Jorge,

Passei, sabendo que está a fazer contas dos trabalhos forçados com o seu patrão, espero que regresse com as contas todas feitas e indmnização por danos morais...

Deixo um beijinho.
Branca

Elisabete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elisabete disse...

Olá Jorge!

Cá estou de novo. Tenho estado um bocadinho ausente, mas com todos no meu coração.

Fico muito feliz por saber que a sua recuperação está a correr a passos largos para a final que se adivinha bem sucedida.

Eu por cá continuo em Oração, para que o Pai o ajude a ultrapassar esta fase menos boa, com essa força, determinação e alegria que o caracterizam.

Fico feliz pela aparição do André... Boa, apareça, que estávamos a sentir falta de elementos masculinos aqui na casa do Jorge.
O cabelo, esse não faz falta nenhuma. O meu, ainda pequeno, veio forte e aos caracóis, como sei que gostaria do seu (Quem sabe?).

Deixo beijinhos para todos os transeuntes e um especial para o Jorge.

Fiquem bem

Elisabete

P.S. O comentário anterior (eliminado) era o meu, que não sei por quê, não saiu direito.

Brancamar disse...

Ainda nada de novidades, que terá dito o "patrãozito" (que confiança!) Dr. Eduardo Barroso? Será que esteve com ele? Ou só tirou os pontecos?
Quando disse atràs que esperava que regressasse com as contas todas feitas, parti do pressuposto que iria estar com o "patrãozinho" que lhe deu tanto trabalho, por isso perguntei pelas continhas. Se ficassem já todas arrumadinhas era canja...! E se não tivesse que fazer mais nada era assim como uma indmnização pelos danos morais do "companheiro" que o meteu nessas alhadas.
Fazíamos cá uma grande festa.
Beijinhos
Branca

paula simoes disse...

olá Jorge

então como vai isso, já foi ao escritório retirar os agrafos ou ainda é cedo

um bom final de dia

beijinhos para toda a familia do tamanho do Mundo

Andre Moa disse...

Este blogue é um harém
com rosas de mil matizes
tem cá o Jorge também
que é o patrão do jardim
o cravo deste canteiro.
Para os dias serem felizes
vou andar o dia inteiro
a cirandar por aqui
encravado como espinho.
Tanta rosa, tanta flor
a perfumar o caminho
de amizade, de amor,
de esperança e carinho!
Pareço um monge budista
a reclamar seu quinhã
ou um grande passarão
à aprocura de alpista.

André Moa

elvira carvalho disse...

Apercebo-me que fez uma cirurgia.
Desejo-lhe rápida recuperação.
Um abraço e uma boa semana

Brancamar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brancamar disse...

Parabéna ao André Moa, é uma alegria vê-lo a "cirandar" por aqui.
Cheguei agora a casa e vinha ver se havia novidades do Jorge, mas ainda não...
As novidades também andam de férias...acho muito bem!
Vou comer qualquer coisinha e volto logo.
Logo o Jorge já estará a descansar, mas voltamos amanhã e depois de amanhã, que esta casa tem que estar sempre animada...

Até Jazz...
Beijinhos
Branca

Albertina disse...

Olá Jorge

Isso já é sadismo! Andamos por aqui como umas baratas tontas, a saltar de casa em casa, procurando notícias frescas do Jorge e... nada!
Já tirou o ponto-cruz?
Estamos à espera de ordens! Porque se o André lhe chama "patrão do jardim" também diz de si próprio que é um "grande passarão"... Mas descanse... as suas "rolinhas" são fieis...
Boa noite, meu amigo! Cuide-se!
Beijinhos

Albertina

Ovinho Estrelado disse...

Olá Jorge!
Boa noite!

Venho aqui pela mão da minha Tia Brancamar e muito me consolei a ler o seu texdto de apresentação do blog. O da Amizade... e um destes dias virei cá roubá-lo... é lindo!

Linda é também a sua força e o seu humor!

Sabe o que lhe desejo, Jorge? Desejo-lhe um mundo cheio de tudo aquilo que deseja ter para si e para os seus!

Muita força, caro Jorge!

Esses fulanos das facas e tal (os senhores do talho!!) ajudam!! Mas a sua força será sempre o seu maior trunfo!!

Beijo imenso para si!!
:)

Linda disse...

Olá Jorge!!!
Boa Noite JE...
Está tudo nos conformes?
É como a Albertina diz andamos tipo pulgas aos pulos de casa em casa a cuscar, compreendo a ausência os tpcs são muitos!!!
Mas nós fieis servidoras não arredamos pé.
Agora até cá chegou um "ovinho estrelado" tudo a ver com comida eheheheheh... já conhecia(através do blog da Branca) eu desde que comecei a andar por cá virei cusca.
Vá lá toca a dormir que são horas
Beijinhos
Linda

Brancamar disse...

Boa noite Jorge,

Pois é, "o meu ovinho estrelado" andou nas visitinhas hoje. Primeiro era "Lisa Mau Feitio" e é, só fechou para obras, agora também "Ovinho Estrelado", uma querida e brincalhona esta minha sobrinha da blogosfera.
Todas as noites me deixava cházinho e bolachinhas com compota, outras vezes cevadinha, outras levantava-me o hedredón de manhã, só ela sabe fazer essas coisas de forma virtual, uma inteligência esta miúda!
Jorge, as suas receitas na Catedral e os pequenos almoços e ceias dela eram a nossa desgraça na balança...mas vá lá o Jorge ao menos recomenda tudo q.b., ela traz-me geleia e depois diz que as tias gostam todas de geleia...eheheh!
E eu gosto tanto de te ver por aqui minha querida sobrinha e já ficaste a conhecer o afilhado, ou melhor o dono do afilhado, porque o auau já não tem cá a fotografia.
Aliás metamorfaseou-se, foi de férias, mas aqui as minhas amigas resolveram trazê-lo de volta para olhar pela casa na ausência do dono. Agora está tudo certo, é que a princípio não se percebia muito bem quem era o dono da casa se o giórgio se o Jorge e aqui o meu amigo mandou-o dar uma volta e fez muito bem, o meu afilhadito veio de férias já menos atrevido e colocou-se no seu lugar, ou seja na casota.
Portanto chega-te para lá com a tua ciumeira...há sempre lugar para uma sobrinha e um afilhado...hi!hi!hi!

Bom sono Jorge, espero que a miúda lhe traga também umas compotitas, fazem bem ao "figueiredo"...

Beijinhos
Branca

Brancamar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ovinho Estrelado disse...

Jorge, chegue-se para lá, se faz favor... (já sou eu a enxotá-lo com os ciúmes!!)

Oh Tia Branca! eu também quero ser afilhada!! Eu não tenho madrinha!! E o Jorge tem porquê?

Amuei!

Vou à Tia Elvira pedir a benção!!

Depois lamente-se das saudades das bolachinhas com compotas!!

Jorge, meu querido primo (sim...parece que temos de nos ficar por este parentesco- eu de sobrinha, o Jorge de afilhado...), na Páscoa já temos quem nos dê o folar!

Beijo enorme!!
Vou descansar! Madalenas caseiras esperam por mim e uma chávena de chá!
Queria, Titi, queria? Pois! O afilhado que lhe leve! :D

Brancamar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brancamar disse...

Bom dia Jorge,

Depois da fome a que a minha sobrinha me deixou ontem à noite:( tive muita dificuldade de me recompôr de manhã. Bem, agora já com mais forcinha venho cá desejar-lhe um óptimo dia.
O pessoal anda todo de férias e as minhas nunca mais chegam :( ...
Vou ao trabalhinho senão não há tostão, pois é, pois é,...
Estou com uma falta de inspiração dentro destas quatro paredes, realmente trabalho às vezes é escravatura...eheheh!
Não sei se me apetece rir, isto é só para disfarçar... além disso não sei notícias suas...
Beijinhos
Branca

Brancamar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brancamar disse...

Andava por aqui à procura do meu "Ovinho estrelado" e encontro o Giórgio a rir-se, muito gosto desta fotografia do meu afilhado, com ar tão bem disposto, é um rir mesmo gémeo da minha sobrinha. Vou já dizer-lhe para vir cá fazer côro com o primo e lá vai a casa abaixo com as risadas...
Já se vê que vai melhorzinho, um dia de cada vez, mas o importante é chegar à meta...!
Beijinhos.
Branca

12/Ago/2008 15:23:00