30/08/2008

Ora Ora Férias sim senhor......

Como já vos tinha contado vou ter uns dias de descanço dos batas brancas vou considerar estes dias como uns dias de férias de drogas e de exames hehehe.
Já iniciei estes dias de descanço com uma mini viajem de carrito que correu bemzinho ,o que ainda limita o je é andar pelo pézito pois ainda nâo dá para ter um raio de acçâo muito grande mas com a ajuda do carrito a coisa fica menos mal. Por esta razâo nâo fiquem admirados (as)
se nâo aparecer por cá tantas vezes como tem sido hábito mas vou ter de aproveitar estes diazitos , por falar em passear ouvi falar em almoço em Fátima gostava que me contassem melhor essa história ,tá.
O cházito de Porto Formoso já está a abrir e o pâo de lô já cortado espera-vos em cima da mesa ,espero que gostem..........
abraços e beijos para todos vós

15 comentários:

Brancamar disse...

Cheguei um bocadinho mais cedo, ando a fazer tempo aqui pelos jardins e de repente vejo um letreiro que me fala de férias?
Férias???
Vai de férias? Pois goze muito, bem as merece e bem lhe deve apetecer aproveitar bem cada momento de vida e liberdade, bem longe de batas brancas. Mesmo que sejam só férias das ditas cujas já representam o céu.
Eu adoro férias em Setembro, mas não posso...
Ah...?! Mas, aqui há mais qualquer coisa, há, há...Aqui há gato..., gato não pode ser por causa do Giórgio, então será o regresso de férias do próprio? Chega de conjecturas, venho depois da hora...Tchau! Até já! Vou passear pelas redondezas.
Beijinhos.
Branca

Brancamar disse...

Eh!eh!

Afinal adivinhei...mais ou menos.
Uns diazitos de recreio...grandes avanços, óptimo!
Vamos então festejar, mas primeiro e enquanto espero pelas minhas amigas para comer o pão de ló e beber o cházito, vou contar a história do almoço em Fátima. Não se assuste que não está para breve.
É que estas tias e sobrinhas malucas já por duas vezes se meteram todas ao barulho num "fórum" online, em simultâneo, ou seja estivemos no messenger a conversar todas ao mesmo tempo, uma confusão generelizada, em que nos meteu como não podia deixar de ser "O Ovinho Estrelado", até aproveitaram para trocar contactos, etc, tive que fazer as apresentações porque os nomes de msn não eram aqueles porque se conheciam e era vê-las todas a perguntar quem é quem, hilariante...! Nestas conversas malucas e como a nossa Marina e Paula Simões estão ao centro, bem como a Albertina que está por Leiria; o Jorge, a Elvira e outros mais estão ao sul e muitos outros a norte, pensamos que um dia em que todos possam vamos fazer um encontro no centro. Pensou-se em Coimbra, mas depois alguém disse Fátima e ficou Fátima. Fátima é perfeito para todos, pensamos.
Qualquer dia temos que o meter nestas nossas conversas.
Ah, vamos ver se os convidados chegam, eu acho que a Linda e a Albertina precisam de um champanhito italiano, mas eu meti-o no frigorífico de manhã e já o trago aqui, não prometo é que elas não façam os comentários ir ao ar, como da última vez em que houve festa, eheheh!
Vamos lá para a festa o resto do dia e da noite.
Beijocas
Branca

Andre Moa disse...

Amigo Jorge, folgo pelas suas férias. Isto de batas brancas ao pé são muito vem-vindas, sim senhor, quando precisamos delas, mas o bom, bom é estarem a milhas, não é? Continuação de óptima recuperação.
Avisado pela Brancamar (aviso que só há minutos li) aqui vim, afogueado e atrasado, a contar que ainda encontrasse algumas migalhas de pão de ló sobre a mesa. Âfinal, ou eu não percebi a mensagem, ou apenas compareceu a Brancamar e eu, à retardador. Não faltarão ocasiõeds para confraternizarmos.
Um grande abraço.
André Moa

sofia disse...

Ora Viva
Primeiro de tudo quero pedir desculpa pelo meu atraso,parei para comprar uns saquinhos de surpresas para vos levar e perdi a noção de tempo!!
Mas cheguei,e espero vos encontrar bem dispostos,posso começar por beber um copito...não sou exigente e já agora janto!!
Agora não posso falar ,tenho a boca cheia,brijinhos.
Sofia

Lisa disse...

Jorge,

O Lanche, que a estas horas já é jantar, está óptimo. O chazito, fica para as tias, eu faço companhia à Sofia, vou num copito.

Aproveite bem as mini férias, tão merecidas.

Beijinhos

Lisa

Andre Moa disse...

Eu vim aqui para bailar
um bailarico de arromba.
Como não há nenhum par,
e o cansaço já tomba,
dado o adiantado da hora,
Boa noite, vou-me embora.
Abreijos
André Moa

Albertina disse...

Cá estou eu para a festa!
O champanhe está como eu gosto - fresquíssimo! O pão de ló tão fofinho...
Cheguei tarde (já não danço com o André), mas cá estou.
...que festa sem Albertina, não é festa!

Beijinhos e boas Férias

Albertina

Albertina disse...

E pronto!
Está visto que foi tudo para a "febre de sábado à noite"... Sairam daqui com a pedalada toda e foram para a discoteca... Estou mesmo a ver - A ovinho a dançar com o andré (ele grávido e ela de muletas).
Ai, esta gente só me dá preocupações!

Bem, vou ver se durmo, que as bolhinhas do champanhe estão a subir-me para os olhos...

Albertina

São Nunes disse...

Isto é que é azar!! furo o pneu chego a estas horas ,e já não há nada,foi o famoso pão de ló o chá o champanhe, até o bailarico, sorte danada!

Boas Férias Jorge

Beijinhos

São Nunes

Carecaloira disse...

Ontem o dia foi complicado, eu e a Paula estivemos de casório! Mas não nos esquecemos do lanche, só não tínhamos como vir aqui.

Agora, vinha ver se tinha sobrado algo para o pequeno-almoço mas já vi que só há migalhas, não faz mal fica para a próxima.

Então, boas férias
Beijinho
Marina

Linda disse...

Olá Jorge!!!
Corri,corri e não consegui chegar:(
Ainda bebi um kadito de champanhe que a Branca guardou para mim, agora do pão de ló, nem migalhas:(
Então o André ,com tanto mulherio não arranjou par?
Boas férias amigo
Beijinhos
Linda

paula simoes disse...

olá Jorge

só agora cheguei hoje voltei a fazer festa
ontem e hoje festa a ressaca é tanta que já nem peço nada só se for mesmo uma chávena de chá para lavar o estômago

uma noite feliz e uma boa semana

beijinhos do tamanho do Mundo

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Espero que tenha tido um Bom Domingo.
Aqui estou eu a ouvir estas belas músicas, para terminar bem o dia e as férias.
Não me apetecia nada trabalhar amanhã, o tempo passou tão depressa e tinha ainda tantos projectos...é a vida! Um deles era ir a Liboa e convidá-lo para tomar um cházinho, mas este era mesmo a sério,...outro era passar por Coimbra e surpreender umas amigas que temos por aqui.Só duas semanas não chegaram para nada, mas o ano tem muitos dias, quem sabe qualquer dia...
Por agora contento-me com os cházinhos virtuais.
Tenha um boa noite.
Amiga para sempre.
Branca

P.S. Há dias atràs quando aqui vim deu-me para me inscrever no site dos surdos e da língua gestual portuguesa, na esperança de aprender alguma coisa.
Ainda estou a tentar perceber como funciona, o tempo também não tem sido muito, mas vou tentando. Fiquei curiosa e fascinada por perceber pelo menos os problemas dos surdos no dia a dia como aquele do 112 que nem me passava pela cabeça e que já transmiti a muitas pessoas, que também nunca tinham pensado nisso. Santa ignorância a nossa!
Conhece algum blog que fale dos surdos? Não gostaria de passar aqui uns posts a falar-nos dessas realidades do dia a dia deles que conhece? Parece-me interessante, mesmo muito interessante.

Mrs. Sea disse...

Bjins e boas férias...

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Só agora pude espreitar aqui.
É que acabou o recreio, ou seja as férias. E como o serviço está atrasado, há que pegar com força o "batente", como dizia o Pedro Ventura.
Já vi que tem novidades, que só vou poder ouvir quando chegar a casa, mas que de certeza são muito interessantes.
São realidades que apesar de tudo não me são tão desconhecidas como isso, mas tenho muito que aprender. Contactei muito na juventude com Institutos de cegos e também cheguei a visitar um de surdos-mudos. No entanto a minha experiência centra-se mais nos invisuais.
Agora quero aprender mais coisas sobre os surdos, ajudou-me a chegar à conclusão que em determinados aspectos têm talvez mais dificuldades na integração e nos apoios.
Até loguinho.
Beijinho
Branca