25/08/2008

NOVIDADES FRESQUINHAS

Amigos (as) hoje foi o dia da ida ao centro das batas brancas e para já, cá o je vai ter umas ferias de um mês dos batas brancas . O senhor doutor disse que estava tudo bem e lá marcou o exame do donuts c/aquecimento e analises para Outubro .

I'm free for one months hehehehe I HOPE SO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hoje bem me apetecia uma jola para comemorar o facto, no entanto um copo de agua e um pouco de imaginaçâo é talvez o melhor que se pode arranjar hehehe

CARISSIMOS (as)TENHO NOVAS DO GIORGIO ,ESTÁ POR CÁ NÂO TARDA NADA E PELAS FOTOS QUE ME ENVIOU ESTA UM LATAGAO ,OS BANHOS DO MAR ANDRIATICO TÊM SIDO EXCELENTES , MANDA-VOS UNS LATIDOS DE SAUDADES.......

Gostaria de fazer um almocito mas porque o doutori me disse que nâo posso abusar vou convidar-vos para um lanchito o cházito veio expressamente dos Açores e será acompanhado por um pâo de lõ japones , o lanchito terá lugar no sábado pelas cinco horas assim nâo terâo desculpa para nâo passarem por cá hehehe

Bom fiquem bem e abraçâo para todos (as)hehe







37 comentários:

Brancamar disse...

Viva Jorge!
Post novo!

Ainda há poucachito deixei um comentário no post anterior e dizia que me "cheirava" que as novidades eram mesmo boas, que me "cheirava" não, que tinha a certeza, ah, eu tenho cá um feeling!
Ia desligar o computador para o jantarito e vim espreitar e ainda bem que vim. Só gostava de saber o que é o "donut com aquecimento", embora presuma que é um daqueles exames que têm substância de contraste e fazem um calor dos diabos, cá por dentro, adivinhei? Mas qual?
Isto é que ele é, só brinca e não nos ensina nada, não quer que saibamos tanto como as "batas brancas", eheheh!
Logo venho para os festejos.
Quem tem muitas jolas é o Ovinho Estrelado, ontem serviu algumas na esplanada onde nos encontramos, mas duvido que hoje esteja por aqui, passou mais cedo...pena...
Jorge, fiquei tão contente por si, ora diga lá quem tinha razão no princípio do seu processo?
Ah! Deus esteve sempre consigo!
Uma beijoca grande. :)
Branca

Linda disse...

Olá Jorge!!!
Afinal as batas brancas já não querem nada consigo...
Cá para mim chegou lá outro, e elas esqueceram-se logo de si!!!
Um mês!!! Isso agora é que vai ser só yoga!!!
Sábado ai estarei para o chá EHEHEHEHEH
Beijinhos
Linda

paula simoes disse...

olá Jorge

até que enfim vai deixar as batas brancas por um mês

graças a DEUS que está tudo bem boas noticias

tenha uma boa noite com sonhos lindos

beijinhos do tamnho do Mundo

São Nunes disse...

Olá Jorge

Mas que boas noticias, isso é que é, uma semana de trabalho e logo direito a um mês de férias, isso é mesmo só para campeões, que tudo continue a correr bem é o que mais desejo,não vou perder o lanche ainda por cima com pão de ló Japonês.
E fotos do Giorgio para nós?

Beijinho
São Nunes

Brancamar disse...

Boa noite Jorge,

Hoje anda tudo a vadiar...eu só cheguei há pouco a casa, a Albertina ia estar todo o dia de viagem para Espanha não chega cedo, O Ovinho Estrelado veio muito cedo, cheira-me que tem "programa", eheheh!
E amanhã lá vêm elas todas a correr muito... dizer que perderam as novidades fresquinhas. Guarde-as no frigorífico, eheheh!
Uma santa e feliz noite.
Beijinhos
Branca

Mrs. Sea disse...

Pão de ló japonês??? Gostei dessa!
E bolo lêvedo alguém quer?!

Jorge, o chá é de Porto Formoso ou da Gorreana?!

Bjins para todos os "riquins e riquinhas", "caras perfetxas" destas "bandas"! ;P

Brancamar disse...

Bom diaaaaaaaaa!

Vim cá marcar o ponto antes que seja despedida. E agora vou ao trabalhito caseiro.
Continuação de muita alegria e boa disposição.

Beijinhos
Branca

Lisa disse...

Um mês livre?!?!

Boa Jorge!!!

As danças com as batas brancas ficaram suspensas?
Cá para mim, o amigo deve ter um pé pesado. As batas brancas até lhe deram uma folga de um mês (é para lhes dar tempo de recuperarem os seus lindos pezitos) hehehe.

Faço-lhe companhia no copo de água.
Bora lá fechar os olhos.
Ummm... que bela joka...
Afinal, imaginação não nos falta.

Beijinhos para si e para este people todo.

Lisa

Carecaloira disse...

Que novidades boas.
estava a ver que nunca mais nos ligava nenhuma!!

Sábado, eu e a Paula vimos um bocadito mais tarde, estamos de casamento. Mas depois até ficamos para o final para ajudar a arrumar tudo.

Beijinho
Marina

sofia disse...

Boas
Voltei de férias,gostei de saber das novidades sempre ajuda a voltar á vida de labuta!!
Bem Jorge não perde tempo,dão um descanso e começa a organizar logo um lanche,acho muito bem não se pode perder tempo,mulheres e comida não vão faltar,vai mais parecer a festa do ano!!
Agora venho cá á sua casa mais vezes,sabe como é ...não se pode perder uma boa gargalhada (eh eh eh).
Fiquem muito bem.
Cláudia Sofia T.

Linda disse...

Olá Jorge !!!

Passei só para dizer boa noite...

Estou á espera das fotos do Giorgio, também faço companhia coma joka ,basta ter imaginação que até um copo de água sabe bem eheheheheh
Beijinhos
Linda

Brancamar disse...

Boa noitinha,

Pois, as tias põem-se na conversa e aparecem todas a esta hora.
Amanhã vou tomar cafézinho com o nosso Ovinho Estrelado, tenho que lhe contar desta festa, que ela anda despassarada esta semana, sabem como é, os primeiros passitos e mal se apanha fora da porta...zás! Deixa um recadinho aqui, outro acolá...mas já me disse que está cheia de saudadinhas...

Jorge, tenha uma boa noite, sempre a sonhar com essa crescentes melhoras.

Sofia, do que se livrou, chegou de férias na altura em que a ASAE teve também umas pequenas férias, senão era obrigada já a abrir um blog e adoptar uma série de tias,sim, porque a menina pertence à categoria das sobrinhas. Eu já tenho duas sobrinhas, uma que já tinha adoptado no princípio do ano e agora a Careca Loira.
Tem que se actualizar porque esta família está a ficar muito grande e já andamos a planear uma excursão a começar no Norte e a apanhar gente em todos os apeadeiros até ao sul, eheheh.

Muitas beijocas
Branca

Brancamar disse...

Bom dia,

Eu também gosto, se gosto, daquela prendinha do youtube lá em cima.
Estou aqui a escrever e a ouvir a musiquinha e a ver este pôr do sol maravilhoso e estes barquinhos, coisa que também adoro e estas vozes, mas que vozes que acompanham o Pedro Barroso, já por si uma VOZ imensa, até parece que estou a passar férias com eles nestas paisagens maravilhosas creio que Ribatejanas.

Um momento, vou ouvir o resto e já volto...

Repeti, que delícia!
Nete momento a vida parou...que se danem as coisas materiais, as limpezas, a cozinha e o resto e quem estiver à espera, que espere.
Agora sim, já vou e levo este momento para todo o dia.
Espero que continue bem Jorge e obrigada pela prendinha.
Beijinhos.
Branca

Albertina disse...

Que pena eu não ter som aqui no serviço! Acho que também gosto... mas logo à noite confirmo!
Então festa no sábado? Bora lá...
Essa coisa do chazito... (não há nada mais forte para uma tia com a tensão baixa?)ehehehe
Que bom voltar a ver o Jorge assim! O seu humor faz-me bem (já lho disse muitas vezes). Faz-me pensar que também o meu irmão poderá melhorar... Quem sabe?

Beijos e faça o favor de ser feliz

Albertina

sofia disse...

Olá,viva

Então já estamos em contagem decrescente para o lanche e a pensar na festa de arromba que vai ser no sábado,estou super entusiasmada para dar um passinho de dança,já percebi que o Jorge é bom a pôr música e a têr ideias de petiscos.

Branca que sorte que tive em relação á ASAE têr ido de férias ,senão não me livrava de multa,criar um blog não me parece boa ideia,mas pertencer á vossa familia e ir passear convosco cantar e ser feliz seria para mim um grande motivo de orgulho!!
Gosto muito de ser filha,mãe,tia,sobrinha,amiga, mulher,empregada nem tanto,sonho em ser avó,e já agora "sobrinha virtual" vinha mesmo a calhar,é o que me faz falta!!
Divirtam-se fiquem bem.
Sofia

paula simoes disse...

olá Jorge

passei para lhe desejar uma noite feliz

beijinhos do tamanho do mundo

Brancamar disse...

Boa noite Jorge,

As suas amigas matam-me, fazem-me chegar todos os dias tarde.
Aqui a Paulinha Simões faz anos hoje (28 de Agosto).
Perdemo-nos por lá pelas 24h, enquanto feitas loucas combinavamos um almoço no centro. Prepare-se, está decidido, vai ser em Fátima, os do sul sobem um bocadinho e nós descemos.
Sofia fica a ser minha sobrinha também, já são três.
Estou cheia de sono e amanhã não estarei por cá senão à noite.
Deixo beijinhos.
Branca

Linda disse...

Bom dia Jorge!!!
Com isto tudo em que é que fica?
Elas são tias , elas são sobrinhas e o Jorge? Vá lá arranje também um posto...
Também gostei da "Menina dos olhos de Água"
Beijinhos
Linda

paula simoes disse...

olá Jorge

espero que esteja bem e em descanso

antes de ir trabalhar porque só chego lá para as oito venho convidá-lo para um chá ou café com direito a bolo e tudo com as tias e sobrinhas
fique bem e tenha um optimo dia que eu vou tentar fazer o mesmo

beijinhos do tamanho do Mundo

DANI disse...

Que boas novidades!!!

Um mês de descanso, agora já não tem desculpa para não nos ir deixando as sugestões do almoço e jantar, para aguçar os nossos apetites.

Folgo em saber que o Giorgio está crescido, vá lá não se esqueça das fotos, senão corremos o risco de já não o conhecer quando por cá aparecer.

Concordo com a Linda, temos que lhe arranjar um grau de parentesco, nesta “bloguerfamily”, que lhe parece a ideia?

Um grande Abraço para o amigo e família.

Dani

Brancamar disse...

Bom dia,

Devia estar longe, mas alteração de planos de última hora trazem-me aqui pela manhã. Espero que continue tudo bem.
Gostei muito de ouvir e ver ali do lado direito a Sara Tavares, miúda que muito admiro e me comove pela coerência com que se mantém fazendo e cantando só o que gosta e pelo facto de tendo começado tão novinha no mundo artístico nunca se ter iludido pela fama, apesar de se calhar na altura ter necessidades mais prementes que qualquer outra pessoa e um mundo de ofertas a seus pés.
Exemplo extraordinário de como se mantêm os princípios num mundo alienante.
Ontem copiei "Os olhos de água" do Pedro Barroso" e mandei a dois amigos, hoje vou guardar a "minha" Sarinha para ouvir nos momentos em que me saiba bem recordá-la.
Obrigada Jorge.
Beijinhos
Branca

Ovinho Estrelado disse...

Um parentesco para o Jorge, Dani?!?!?

Hummm.... Pensando...

É isso!!!!
Já sei!!

TIO!!

TIO JORGE!!

Fuiiiiiiii...

:)

sofia disse...

Boas
O que vale é que somos originais...
tio-tia
sobrinho-sobrinha
primo- prima
amigo-amiga
hoje e sempre será assim .
Sofia

Albertina disse...

Tio Jorge? Então se eu sou tia é... meu irmão! Está explicado!

E o encontro em Fátima é para valer! Com direito a almoço e tudo! Ok?

Sofia - acho que a ASAE não vai desistir de te obrigar a criar um blog (e à Dani também...)

Beijos

mana Albertina

Brancamar disse...

Hello!

Uma boa noite, amigo para sempre!

(Não sei se já reparou que isto faz parte dos discos pedidos.
"Amigos para sempre", se faz favor, nas vozes de Sarah Brightman e José Carreras, ou na playlist ou no cantinho superior direito, eh!eh!eh!

Beijinhos
Branca

Brancamar disse...

Boa tardinha,

Já passei cá de manhã, mas parece que o pessoal está todo de férias...umas boas férias e continuação de boa recuperação.
Beijocas
Branca

Ovinho Estrelado disse...

Olá Jorge!

Deixo-lhe um beijinho.
vim, apenas, deixar votos de um fim-de-semana tranquilo. Ou agitado. Desde que se sinta feliz e bem!

Beijo

*

Carecaloira disse...

Amanhã estarei de casamento mais a Paula por isso vim desejar bom fim-de-semana.

Beijoca tio

Marina

Linda disse...

Olá Jorge!!!
Então já lhe arranjaram posto...Tio...
Olá mano!!!
Agora para duas meninas que cá andam e já entraram para o clube das sobrinhas(Dani e Sofia) cuidado que a asae está de férias,vejam lá se não querem ser multadas...
E as fotos do Giorgio?
É mesmo!!! Nem o vamos conhecer...
Beijinhos
Linda

sofia disse...

Boas
Parece que o lanche é já amanhã,ainda bem ,preciso de dar á letra...e já agora á perna (sim porque dançar nos lanches é comigo,palhacinha de seviço).
Já percebi que o Jorge gosta de música,recomendo o grupo "Deolinda",quando tiver um bocadinho vá á procura,é divertido...
Amanhã falamos,beijinhos .
Fiquem bem .
Sofia

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Vou comprar um mp3 só para mim para copiar a boa música que coloca aqui. Vê-se logo que tem experiência de rádio.
"Eu gosto...e vocês?" - eu também gosto muito de Manuel Freire e da Pedra Filosofal e do Freddie Mercury, que me parece que só veio hoje para a sua playlist e é o que estou a ouvir neste momento.

Obrigada pelo meu disco pedido, mas não sei se foi para brincar comigo, ouço-o numa rotação abaixo, de forma que o Carreras fica com uma vozinha que pode dar azo a chamarem-lhe qualquer coisa esquisita...,eheheh!

Amanhã a festa vai ser rija, já temos um leque muito variado de músicas, agora vamos ver a culinária, ao tempo que a prepara as receitas devem ser do melhor.
Eu tenho para mim que esta casa amanhã vai parecer um palácio, pressinto que ao chegar aqui tudo vai ser...
Fica o suspense, depois digo se adivinhei.

Divirta-se. Não se canse muito com os preparativos, que estas suas amigas são muito modestas e já nos sentimos tão bem aqui a ouvir a música que nos deixa...
As melhoras
Beijinho grande.
Branca

São Nunes disse...

Olá Jorge

Excitado com os preparativos?eu nem vou dormir só a pensar no lanche maravilhoso que de certeza nos vai preparar.E o Giorgio vai estar presente?

Um Grandeeeeeeeeeeeee beijo e continue bem se faz favor

São Nunes

Brancamar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brancamar disse...

Voltei para corrigir um erro, disse que a rotação era mais baixa e é o contrário, "Amigos para sempre" está numa rotação muito acelerada.
Durmam bem para estarem todos fresquinhos para a festa e beijinhos para todas as tias e sobrinhas.
Branca

sofia disse...

Ora viva!

Já vou a caminho,quero vêr se não chego atrasada,e aproveito e passo pela minha casa...(quem me dera!)
Tia Branca em relação aos discos pedidos,recuei á infancia,ao domingo de manhã eu e o meu irmão iamos para a cama dos pais ouvir rádio e a música que tenho na memória era do Carlos Paião,momentos felizes.
Até logo,fiquem muito bem.
Beijinhos
Sofia.

Lisa disse...

Jorge,

O lanche está a ficar pronto?... olhe que aqui o pessoal não vive só de música. Essa é boa, mas não enche a barriguinha. Hehehe
Já nem vou almoçar, para guardar a barriga para o lanche (risos).

Logo volto (mais cedo para ajudar).

Beijinhos

Lisa

Brancamar disse...

É preciso ajuda?
Trago aqui um raminho de rosas do meu jardim, tenho-as amarelas, côr de mercúrio, vermelhas, brancas, côr de chá, rosa e pequeninas de Stª Teresinha. Acho que chegam para enfeitar a casa toda. Vou fazer os arranjos para pôr na mesa e volto já.
Beijinho