12/08/2008

INFORMAÇÂO AOS BLOGUISTAS

Carissimas (os) quero informár-vos e tranquilizár-vos quanto ao facto de nâo vos ter ainda chegado novas do dito cujo . A questâo é que o volume de trabalho que me foi prescrito foi de tal ordem que como calculam nâo me têm dado oportunidade de fazer nadica de nada.
O Giorgio ainda está a banhos e pelo que sei só lá para o fim do mês voltará , eu faria o mesmo se nâo fosse este trabalhito à jorna que nâo pude recusar .
Antes que me esqueça quero dizer-vos tambem que estou muito satisfeito (e agradeço) com o arrumo da casa e com o jardim que têm construido em redor espero, logo que me veja livre da ferragem que ainda passeio fazer algumas alteraçôes ao interior para poder satisfazer o numero de amigos que têm passado permitindo um maior conforto . Peço-vos por isso paciência mas logo logo vos convidarei para um lanchito no quintal ( já estâo a pensar nas iguarias que serâo oferecidas nâo é ?) É claro que tenho algumas ideias mas gostaria que voces tambem dessem as vossas contribuiçôes está bem?
Espero amanhâ livrar-me de mais meio kilo de ferragem para felizmente nâo activar os detectores de metais hehehe, portanto logo pela manhâ cá o je ruma ao centro de trabalho das batas brancas para o trabalhito e segunda -feira novamente tenho de apresentar o trabalhito de casa no grande centro das batas brancas ,como podem ver nâo posso distrair-me pois o trabalho é mesmo para cumprir.
Bom para todas (bom neste caso a maioria pervalece hehehehe peço desculpa aos senhores) façam favor de ser felizes e se for o caso umas boas férias.
abraços e beijocas

66 comentários:

Brancamar disse...

Novidades fresquinhas!

Já disse no último comentário ao post anterior como gosto de ver este giórgio a rir, cada vez que abro o blog fico logo bem disposta, embora também goste muito de imagens do pôr do sol...mas o meu afilhado fica muito bem ali no móvel da entrada.
Agora estou de saída do trabalhito, gostei muito de tudo o que li, logo volto para ver as sugestões para o lanchito no quintal...eu só como, eheheh! E levo o "Ovinho estrelado, que anda ali pelo post anterior e ou me engano muito ou ainda vem cá fazer das suas...a não ser que venha mal dispostita de uma fisioterapia forçada, tonto de andar tem-te não caias...
Beijinhos.
Branca

paula simoes disse...

olá Jorge

amanhã graças a DEUS já se livra desses metais todos ainda bem

menos um peso

porque não é fácil transportar
nem agradável olhar

e que daqui em diante corra tudo pelo melhor

beijinhos do tamanho do Mundo

paula disse...

boa jorna...e um regrsso rápido do centro das bats brancas...
cura vida alegria
paula padinha

Carecaloira disse...

Gostei das novidades, mas "amei" o georgio, que "coisa" mais linda!!

Depois de uns dias de férias, estou ligeiramente menos magra, por isso sugiro que o lanchito seja light.

Boa noite, tenho de ir dormir porque amanhã cedinho volto à minha casinha. Home sweet home!

Beijocas grandes
Marina

Linda disse...

Olá Jorge!!!
Ai o Giorgio que tantos banhos anda a tomar!!!
Ainda bem que vai retirar as ferragens, ainda ia ao supermercado e as máquinas pi... pi... pi... que vergonha ...
Não se distraia com os tpcs, faça tudo direitinho se não reprova, fique lá em forma para me ensinar como se põe música de fundo no blog( sou tão lerda)
Estou á espera do lanchito no quintal( ai o pecado da gula)
Abraços e beijocas para si tb
Linda

Albertina disse...

Olá Jorge

Este blog está a ser uma coisa séria! Já há ciumeiras de Ovinhos Estrelados, pedidos de aulas particulares de música, sugestões de lanches especiais...
Mas afinal o que é isto?
Ponha ordem neste povo, que um dia destes isto é uma anarquia!
Tire os pregos (nem percebo como no tempo da Supercola3 ainda usam essas coisas arcaicas) e venha para casa a tempo inteiro...
Claro que o lanchito no jardim terá que ter uns pratos africanos (eu e a sua mulher tratamos disso...).
Vou-me embora uns dias, por isso não deixei flores em casa. No jardim plantei uma "Welvitchia Mirabilis" (eheheh, vai tudo pesquisar porque não sabem o que é.. ehehehe)
Abreijos (à moda do André)

Albertina

Elisabete disse...

Boa Noite Jorge!

Gostei de o ver tão ocupado, aqui e na catedral.
Vejo que agora é só boas notícias. Não demora nada e temos o amigo a fazer tudo o que gosta.
Continue assim. Força!!!

Já é tarde... não me demoro...vou sair com pezinhos de lã, para não o acordar.

Beijinhos

Elisabete

Brancamar disse...

Boa noite Jorge,

De tão cansada adormeci no sofá...onde é que já ouvi isto, eheheh!Só agora comecei as minhas visitas. A esta hora têm que ser rápidas.
Albertina, "Welvitchia Mirabilis" claro que conheço há muitos anos e faz muito bem a alguns dos nossos amigos, música no blog também quero, mas não é uma qualquer, é mesmo desta que há aqui, ou não tivesse o Jorge sido rádio amador para perceber destas coisas...!
Hoje até abri o blog no emprego e minimizei só para ter esta música de fundo.
Jorge, parece que percebi pelo comentário da Albertina que a sua esposa tem a ver com África?
Então tem que lhe mostrar o poema da mãe desta nossa amiga que está no meu blog...e tem mais lindos. A mãe da Albertina é uma grande poetisa Angolana.

Vou dar ainda uma voltinha pelos amigos.
Beijinhos
Branca

Elisabete disse...

Bom dia Jorge!

Passo apressada. Estou a fazer as malas, para ir de férias, mas não podia deixar de cá vir.
E porque não dizer que o admiro muito!?!?

Que Deus seja essa fonte inesgotável, onde o amigo possa ir buscar a força e a determinação, que tanto o têm ajudado.

Fique bem e faça-me o favor de ser feliz!!!

Beijinhos

Elisabete

DANI disse...

Olá Jorge,

Como sabe, fui de férias uns diazitos, tem que se repor as energias para mais um ano de trabalho.
Mas este ano estou carregada, trago comigo aqui do lado esquerdo (como diz o amigo), muitos amigos que fiz por aqui, mas estou seguramente mais feliz.

Obrigada a todos, Branca, Marina, Paula Simões, Paula Padinha, Linda, Albertina, Pedro V., Observador, André,etc...(e aos que não sitei nomes)

Abraço para todos,
Daniela

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Espero que tenha tirado o resto da ferragem hoje. Já por aqui andei e vi uns ensaios, um barquinho a passear ou coisa parecisa, era vontade de ir passear para o alto mar?
Eu também gostava, mas à falta de melhor vai-se sonhando.
Hoje tenho que ser rápida, o trabalho aperta e depois de amanhã estou de férias.
Desejo que esteja mesmo bem, dentro das circunstâncias.
Beijinhos

Brancamar disse...

Quis ser tão rápida que escrevi parecisa em vez de parecida.
Fica a emenda.
Beijinhos

paula simoes disse...

olá Jorge

como correu a retirada dessas ferragens todas

espero que o fulano do escritório tenha feito a linha com uma régua

uma boa continuação de melhoras
uma noite feliz

beijinhos do tamanho do Mundo

Carecaloira disse...

Boa noite Jorge,

espero que as ferragens tenham ficado todas no escritório.

Uns vão outros regressam, amanhã passo para pôr as flores.

Beijinho
Marina

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Venho dizer-lhe boa noite quase de olhos fechados, hoje isto está muito mau de sono por aqui...! Como diz a Marina, uns vão outros regressam e outros ficam...ficam...o tempo parece longo quando se fica para o fim e depois dá nisto, aterra-se!
Haja saúde, não é meninos? E a Marina e o Jorge sabem bem o que isso é...!
Por isso desejo-lhes muita saúde daqui para a frente.
Beijinhos

Linda disse...

Olá Jorge!!!
Já está mais leve?
Aproveitou as ferragens para vender na sucata?
Essa costura está perfeita? É ponto de cruz ou meio ponto? Disso percebo eu apesar de não praticar á um muito tempo...

Vá lá continuando com os tpcs, devagar para não se cansar e pode ir fazendo o seu yoga ibérico á vontade
que assim fica com a cabeça fresca...
Como a Albertina vai de férias, chegou a minha vez de deixar alguma coisa no quintal, sabe o que lhe deixei? Um vaso com Trevos e lá bem no meio tem um de 4 folhas, para lhe dar sorte
Beijinhos
Linda

Ovinho Estrelado disse...

Jorge!

Esse cão a rir-se... Ar de malandreco!! Parece um boneco amarelinho que tenho no MSN e que provoca as delícias ali da minha Tia Branca! Repare... eu escrevi MINHA!!

Ainda se recorda do meu ataque de ciúmes no post anterior? :D

Abraço apertado e beijo imenso!

Força!! Muita!!

Brancamar disse...

Bom dia Jorge,

Hi!hi!hi! O que eu já me ri com a sua surpresa! Pena que esteja no emprego e só tenha visto uma pequena amostra! Quando chegar a casa vou-me entreter.
Até quero ver o que é que o ovinho estrelado vai dizer deste ratinho tão sexy!
Já percebi que ontem as batas brancas o devem ter deixado mais levezinho...a avaliar pela disposição...!
Se bem que o Jorge sabe disfarçar muito bem as más disposições, por isso me deixa sériamente preocupada quando está mesmo mal disposto...
Obrigada pela alegre surpresa logo pela manhã. O meu dia já vai ser melhor.
Tenha um bom dia também, cada vez melhor, sempre no caminho da cura.
Beijinhos.

Ovinho Estrelado disse...

By your Side que tem na playlist é uma das minhas músicas preferidas!

Jorge!! Onde raio de buraco desencantou esse rato maluco??
Não havia em versão "ovos"???
Também quero!!

Oh Tia Branca, já viu isto?? Se ele tem, eu também quero!! Ciúmes. Muitos ciúmes! :D

Jorge, desejo que tenha um fim-de-semana prolongado bem simpático! :)

E, palavra de ordem: FORÇAAAAAAA!!

:)

elvira carvalho disse...

Esperando que esteja tudo no bom caminho.
Deixo um abraço e votos de bom fim de semana

paula simoes disse...

olá Jorge

só passei para lhe desejar um bom fim de semana
e que tudo corra como o Jorge deseja

beijinhos do tamanho do Mundo

Carecaloira disse...

Jorge,

espero que tenha gostado das tulipas que deixei hoje na jarra.
Adoro tulipas!

E isso vai ou não vai, "companheiro"??

Beijinhos

Linda disse...

Olá Jorge...
Vou sair rápido pois se o meu Bubas vê este rato maluco fica a pensar que o Jorge deixou o menu para ele...eheheheheh

Bom feriado,bom fim de semana etc e tal...
Bjs
Linda

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Boa noite ou bom dia?
Adormeci muitooooooo...cedo e acordei a meio da noite, quase de manhã...agora mesmo, vim ver se estava tudo bem,espero que sim e vou outra vez dormir...
Beijinhos
Branca

Brancamar disse...

O silêncio paira por estas e outras bandas, fim de semana prolongado...para o Jorge fim de semana de yoga Ibérico...(?)
Praia nada, o "sôtor" não deixa, talvez para Setembro, talvez para a outra semana já possa olhar de longe para o mar...agora imagine-o, água fresquinha, transparente, ondas de espuma branca,areia fina,pronto já chega...! Eu hoje fico a fazer-lhe companhia, fico mais numa de imaginar, fico mesmo por casa a preguiçar e mando-lhe umas rosinhas de Stª Teresinha que estou a ver no meu jardim, daqui da janela onde me encontro debruçada sobre uma relva verde e um pinhal lá ao longe no horizonte...
Também não está mal, embora os santos da porta não façam milagres...
Quem lhe poderá trazer o mar é o(a)ovinho estrelado, que mora mesmo ao pé dele (que "inveja" sobrinha!).
Mas, eu também acabei de vir de ao pé do rio, aqui a dois passos, o Douro de encostas verdes e deslumbrantes, o Douro que está aqui tão perto e que redobra em beleza na sua parte alta lá para a Régua onde está a nossa amiga Graça ou para Lamego onde está a família do nosso Ovinho e para onde ela deve estar este fim de semana, penso eu...
Como este mundo é pequeno e deslumbrante!
Conhecia o meu "ovinho estrelado" há largos meses, creio que mais ou menos quando conheci o espaço do Salvador, ou até antes, encontrei-a noutros amigos da blogosfera, depressa fizemos uma família e como é giro ver agora a minha sobrinha passear-se pelos novos amigos que fiz na Catedral e como é uma coincidência tão engraçada ser quase conterrânea da Graça. Esta interacção na blogosfera mostra como os seres humanos podem ser tão fantásticos quando estão disponíveis para tal.
E chega de conversa.
Tenha um bom feriado Jorge.
Beijinhos
Branca

Brancamar disse...

Volto só para dizer que afinal andava por aqui mas tinha notícias na Catedral. Só as li agora.
Folgo muito que a pernita e o pézito já estejam melhores com a ajuda das almofadinhas. É a nossa idade que já não ajuda, eheheh, o calor e a imobilidade. Este ano já me aconteceu o mesmo nos dias mais quentes e não fui operada, lá tive que pôr a pernita ao alto com umas almofaditas, é um velho truque...
Desejo que tudo continue bem.
Inté...
beijinhos.
Branca

Linda disse...

Olá Jorge!
Então a pernita esteve mal?
Então vou ajuda-lo hoje,descanse a pernita que eu levo o Giorgio á rua... Foram quase todas de férias e o trabalho ficou por fazer,para a semana também vou mas... fique fora cá dentro( casa) eheheheheheheh.
Por isso venho sempre cá lhe dar uma ajudita.
Beijinhos
Linda

Brancamar disse...

Venho dar uma ajudinha à Linda, porque também eu este ano vou para fora cá dentro, talvez uns passeiozitos e praia, mas sempre com regreso a casa.
Então tenham todos uma boa noite e até amanhã.
Beijinhos.
Branca

Brancamar disse...

Emendo o erro atràs "regresso" e não "regreso", é o que faz o sono a esta hora.
Beijocas.

Brancamar disse...

Bom dia Jorge,

Parece que acordou bem disposto!
A surpresa de hoje está o máximo, não sei onde vai desencantar estes bonequinhos tão travessos...!
Desejo-lhe um óptimo dia, embora com chuva, quer dizer pelo Porto chove, não sei se por aí também.

Um grande abraço
Branca

Linda disse...

Bom Dia ...
Vim para levar o Giorgio á rua e... onde vai sacar estes nekitos? estão demais o que eu ri...
Lá vou eu que o Giorgio hoje está aborrecido, cheguei tarde e ele não aguenta tanto tempo eheheheh
O JE está melhor? pelos vistos sim, com esta boa disposição logo pela manhã só pode.
Lá vou eu
Até logo
Beijinhos
Linda

paula simoes disse...

olá Jorge

dó passei para lhe desejar um bom fim de semana

e que tudo esteja a correr bem

beijinhos do tamanho do Mundo

Ovinho Estrelado disse...

Jorge!

Deixo-lhe um cafezinho com um bocadinho de uma fatia de bolo de chocolate que a Linda me levou!

Perninha ao alto e disposição na mesma posição! Em alta, wuero dizer! :)

Beijinho!

jorge henriques disse...

NÂO ESTAVAM Á ESPERA !!!!!!

Ora entâo aqui estou,entrei pela porta dos fundos e estou admirado com o trabalho que têm tido aqui na casita,
Espero (para os que estâo a banhos)que estejam a passar umas boas férias .
Para quem ainda nâo foi um pouco de paciencia, que já está perto os dias de nao fazer nadica de nada hehehe
Ainda para os que como eu se encontram em trabalho forçado lembrem-se que o trabalho é a termo certo portanto tambem haverá umas folguitas para podermos tambem preguiçar.
Há um amigo meu que me diz que quando os batas brancas nos apanham nunca mais nos querem largar e neste momento tenho que concordar com ele pois logo que me vi livre dos atilhos e das ferragens ,coisa que me obrigou a suspender o trabalhito por duas vezes no dia seguinte lá estava eu com pesito ao colo que mais parecia uma bola de futebol ,hoje lá fui visitar o centro maior com uma dorzita que me impedia de respirar, ao fim de um par de horas (par é ser optimista )concluiram ser uma dor muscular e portanto là teria de levar duas picadelas analgésicas . Nâo sei se foi pela experiencia recente ou pelo tempo de espera o que é certo é que cá o je se pirou para casa sem as ditas picadelas o que muito surpreendeu os batas brancas.....
O produto do trabalho que tenho vindo a executar já foi suficiente para colocar mais uns sofás na casa pois tenho verificado que o numero de visitantes é tal que nâo têm tido lugar para descançar , espero que de hoje em diante se sintam mais confortáveis ,ok?
Obrigado pelo café e pelo bolito já agora para a proxima pode ser sem chocolate ? hehehe
Amigo André espero que já tenha encontrado a torneira para moderar o fluxo da canalizaçâo.
Bom amigos e porque ainda é sábado tenham um fim de semana cheio de coisa boas .....
abraços e jocas
jorge henriques

Linda disse...

Olá Jorge!!!
Não estava a espera não!!! Também a entrar pela porta dos fundos.
Então lá foi outra vez ás batas brancas... eu acho que está a gostar das ditas cujas( não são médicos são médicas) EHEHEHEHEH
Ainda bem que colocou os sofás, já não tenho idade para sentar no chão.
Beijinhos
Linda

Brancamar disse...

Boa noite Jorge,

Que bom que chego aqui e o encontro na cozinha...então agora entra pelos fundos, já lhe estavaa cheirar a bolinho, não era? Eu andei pela noite perdida numa outra aflição e vocês todos na ramboia...eheheh, e então não me guardaram um bocadinho?
Espero que não surjam mais surpresas dessas de pézitos inchados, dorzitas ao respirar, enfim, surpresas desagradáveis...mas já passaram, pelos vistos passam só com o susto...
Deixo-lhe beijinhos e apareça sempre para se sentar aqui no sofazinho à nossa beira.
Gostei de saber notícias.
Beijinho
Branca

paula simoes disse...

olá Jorge

gostei de o ler

mas vamos lá a ver se deixa as tipas lá no quartel e fica aqui sossegadito ao pé de nós
agora com sofás novos e tudo...

um bom domingo

beijinhos do tamanho do Mundo

Brancamar disse...

Bom dia,

Cá estou eu, sentada nos sofazitos novos, a ouvir a bela música que paira neste ar...
Então, que tenham todos um Bom Domingo aí por casa e para o Jorge o abraço do costume...
Da sempre amiga
Branca

Carecaloira disse...

Gostei de o ler.

E como hoje é Domingo aproveitei para vir fazer o yoga para os sofás novos!! hihi

Espero que hoje se sinta melhor.

Um beijinho
Marina

Brancamar disse...

Boa noite Jorge,

Enquanto espero que a filha entre e o sono não chega, passo por aqui para fechar a casita.
Espero que esta semana lhe traga boas notícias lá dos senhores "Dôtores".
Beijinhos

DANI disse...

Olá amigo,

Adorei ler-lo.

Espero que esteja tudo a rolar por aí, eu continuo de banhos (como costuma referir), embora o tempo não esteja muito favorável.

Espero que o Jorge continue com essa boa disposição, é meio caminho andado para uma boa recuperação.

Um abraço para todos.

Daniela

Ovinho Estrelado disse...

Jorge!!

então veio falar do púlpito e eu nem me apercebi??

Perdi a palestra!!

e sofás e a comer o bolinho dos outros e eu perdida atrás destas tias todas a dar aulas de informática!!

Jorge, tenho para mim que anda rabo de saia nessas suas idas às batas brancas.... vou tomar conta da ocorrência... Não nos deixe aqui sem novidades!! Não nos troque por uma qualquer!
Quer enfermeiras mais fofas do que nós??

:D

Jorge, força, muita força!!

Ah, é verdade!! Deus!! Não se esqueça de Deus!!

Beijinhoooooooooooo :)*********

Brancamar disse...

Boa tarde Jorge!

Já estamos quase na hora do almocinho.
Então agora temos a lição da avestruz, boa...!
Eu tenho que descobrir onde vai buscar estes bonecos...que pena tenho de não ter guardado os outros, mas este vai já para a minha pastinha de coisas fôfas.
Tenha um óptimo dia.
Beijinhos
Branca

Elisabete disse...

Olá Jorge!

Bem...que animada está a sua casinha!
Fico feliz, por ler aqui novos amigos. Já gostava muito de ler o "ovinho estrelado"(com outro nome), no blog da amiga Elvira Carvalho.

Que boa surpresa, ver o amigo por aqui a interagir com o people. Adoro!!

Quanto a essas dores musculares, queria dizer-lhe que também as tive quando em Abril, fiz uma cirurgia (aquela de que falei e que da qual resultou o tal golpe na barriga). Na altura, fiquei muito aflita, porque pensei que se tratava de alguma coisa mais séria,
mas o meu médico explicou-me que tinha a ver com o facto de nos doer o abdómen e qualquer gesto que fizéssemos, concentrávamos as forças no tórax.

Já experimentei os sofás, obrigada, são óptimos.

Trago-lhe aqui uns pasteis de nata, gosta?

Tudo de bom para si

beijinhos para todos

Elisabete

Albertina disse...

Olá Jorge

Cá estou eu sentada no sofá novo a comer um pastel de nata da Elisabete e pensando... Será que essa coisa do pé dorido não tem nada a ver com umas danças com as "batas brancas"? (quem suscitou esta dúvida foi o Ovinho Estrelado, mas eu subscrevo...). Espero que não ande a trair este seu fiel harem...
Mudei as tulipas da Careca Loira que já estavam murchas e fiz o gostinho à Branca - um ramo de rosas de Santa Teresinha... e que bem cheiram.
Espero que publique um novo post senão qualquer dia parece o blog do Salvador com 630 comentários... :))))

Beijinhos e as melhoras

Albertina

paula simoes disse...

olá Jorge

espero que esteja a recuperar
e quando for ao quartel das batas brancas que seja para trazer novidades boas

estou a ficar triste...
como não tenho sofás novos as minhas amigas já não me visitam e vêm todas para aqui lancharem

sabem hoje eu e a Carecaloira estivemos com uma amiga nossa da blogosfera a Mrs.Sea adorei conhecêla está cá esta semana com o irmão que começou hoje a fazer quimio
apesar de ser no hospital foi um bocado bem passado

beijinhos do tamanho do Mundo

Linda disse...

Olá Jorge!!!
Estes bonecos são um delírio, e que lição nos dão...
um pouco de humildade não faz mal a ninguém, lá diz o ditado "quem ri por último ri melhor"
É um prazer vir a esta casa, sempre com novidades fresquinhas.
Já levaram o Giorgio á rua? Lá vou ter de ir outra vez...
anda lá vamos dar o nosso passeio... ufa já está a abanar a cauda
Atéeeeee logooooo
Beijinhos Linda

Carecaloira disse...

Parece que hoje sou eu quem fecha a porta.
Já mudei a água ao Giorgio e dei-lhe uns restitos que me sobraram do jantar.

obrigada Albertina por mudar as flores, hoje foi um dia muito atarefado.

Amanhã publico as fotos, do encontro que a Paula falou, lá no meu cantinho.

beijinhos e boa noite
Marina

P.S. às 2,30 temos a Naide, toca a torcer!!

Brancamar disse...

Então boa noite ao Jorge e a todas as meninas, hoje ando muito atrasada, aliás ainda estou a começar, por isso Paulinha Simões não se queixe, venho da Paula Padinha e já lá vou às meninas todas, aliás já espreitei de tarde que a minha sobrinha andou para aí a anunciar um blog de cozinhados. Agora é que vamos perder a linha, para de seguida irmos todas para o blog (ginásio) da Graça.
Quem imaginaria há algum tempo atrás no que estes convívios na Catedral iam dar...!
Ele é encontros de Norte a sul, quando fôr de viagem já nem sei por onde parar e a Marina sempre pronta para a fotografia...ainda estou a pensar naquela coisa que pôs no cabelo e que lhe fica tão bem!...
Afinal hoje sou eu a guarda nocturna (onde é que já ouvi isto?).
Jorge cuide-se, que ainda vamos fazer uma grande festa, com estes bolos todos que elas prometem e comodinha bem melhor que aquela que os hospitais servem.
Um abraço grande
Branca

Andre Moa disse...

Caro Jorge,
será que estou a ser intruso?
Mirone?
Pau de cabeleira?
Aproveitador da riqueza alheia?
Se estou a mais, enxotem-me, se me aceitam, então deixem-me rezar com plena devoção, a única parte da Avé-Maria que nunca esquecerei: "bendito sou eu entre as mulheres".
Com tão boa companhia, não admira, caro Jorge, que se restabeleça depressa e bem e mande às malvas as injecções dos bata-branca. Um alerta: quando o meu afilhado regressar de Itália não vai ficar amuado ao ver que a sua foto foi substituída por uma coisinha fofa? Veja lá, não provoque cenas de ciúmes caninos. Bem bastam os que me causa a mim, que de cão só tenho os ex-cabelos. Baubaubaubau.
Eheheheheeheh
Um grande abraço.
André Moa

Brancamar disse...

Olá JOrgr,

Entro e começo-me logo a rir, primeiro com os bonequinhos-surpresa que tem sempre no canto superior direito e depois com visitas como esta do André Moa.
Caro André, não sei o que responde o dono da casa, mas cá por nós, visitas femininas já há muito fizemos o desafio para os homens aparecerem. Não vale a pena ter ciúmes, a amizade chega para os dois e todos os outros que venham. Se ainda não reparou este pessoal feminino que vem aqui já se iniciou todo na blogosfera e anda pela noite na ramboia, num rodopio de visitas. Siga-lhes o rasto, se puder e vê onde vai parar! Da Catedral nasceram blogues novos por tudo quanto é sítio, ganharam-lhe o gosto e estão imparáveis! A Graça tem um ginásio, a Linda tem uma casinha com um humor que lhe desconhecíamos e aprende com uma rapidez que já me ultrapassou; a minha sobrinha blogosférica, ovinho estrelado, numa irreverência que vem de longe, mete o nariz na casa de todas e já dá aulas informáticas às nossas amigas e também já as adopta como tias (quer é muitos folares na Páscoa, mas folares é só para os afilhados, ehehehe!)
Logo volto para ver se continua tudo bem por aqui e logo voltarei ao André para actualizar a leitura.
Beijinhos.
Branca

Albertina disse...

Querido Jorge

Aguardando ansiosa por notícias (boas) e por uma boa risada ehehehe, hoje passo mais cedo e não faço nada! Estou de folga, pronto! Alguém que mude as flores, tratem do bobi, fechem as janelas... Hoje não me apetece trabalhar (há dias assim...)

Beijinhos

Albertina

Brancamar disse...

Boa noite Jorge,

Pois é Albertina, enquanto a menina escrevia eu estava por aqui a reler-me e a ver se havia alguma reclamação da ASAE por falta de post novo.
É que hoje tive reclamação e multa, eles andam por aí..., ainda não chegaram cá porque concerteza souberam que o Jorge está fraquinho para trabalhar muito...mas a menina, que é isso?
Está bem, vá lá, só por hoje eu faço o trabalho todo, mas amanhã quero folga, eheheh!
Ainda volto, quero ver se alguma alma caridosa vem ajudar, é que se não faço o tal post novo a multa redobra e não ganho para a pagar...denúncia do ovinho estrelado, que ainda há-de pagar-mas com um exército da ASAE atràs das salmonelas que anda a espalhar por aí...eheheh!
Jorge, espero que hoje esteja ainda melhor, cada dia melhor que o anterior.
Mil beijinhos.
Da madrinha blogosférica
Branca

paula simoes disse...

olá Jorge

então hoje já está melhor,espero bem que sim

pronto Branca estou aqui para ajudar naquilo que for preciso
como ainda não tinha trazido nada hoje trouxe croas de rei para a jarra não ficar vazia

Andre a casa não é minha mas venha sempre nos visitar que nós gostamos de o vêr, e já agora que encontre essa maldita torneira para a fechar

muitos beijinhos do tamanho do Mundo

Linda disse...

Boa Noite Jorge!!!
Ai Albertina!!! a menina chega de férias e não faz nada?
Ficamos nós de castigo sem arredar pé, e a menina faz visita de médico? Era para meter uma cunha na asae para não lhe fazerem a visita, agora vai ver como elas cantam...
Ainda bem que pouparam o Jorge!!! É que está cheio de tpcs e as batas brancas não perdoam...
Amiga Branca cá estou para lhe dar uma ajuda, não quero que se canse logo agora que está de férias.

Jorge aguardamos novidades
Beijinhos
Linda

Brancamar disse...

Bom dia Jorge,

As suas boas-noites foram geniais!
Começo por aqui o dia com um momento comovente...
Saudades qu eu tinha de Charlot (Charlie Chaplin). A sua admiração pela linguagem gestual estende-se ao cinema. Mas, quem não apreciou a mímica de Charlot? Aliás sou uma grande admiradora de mímica, também da de Marcel Marceau, falecido em Setembro que era um génio dessa arte.
Obrigada Jorge por aproveitar este seu tempo de trabalhos forçados para nos dar prendinhas de tão bom gosto!
Continue a melhorar, queremos vê-lo vir por aqui acima, numa viagem que passa por Leiria, Oliveira de Azeméis, Porto, Guimarães e só termina lá no topo em Viana do Castelo, eheheh, isso é que vai ser preciso fólego...
Cuidado com a ASAE, que anda por aí pelos blogs todos...
Já me obrigou a mudar tudo no meu...!
Agora estou a ver porque se aprimorou com o Charlot, olhe que o "Ovinho EStrelado" acordou com a sensibilidade "desencolatrada", ahahah!
Tenha um bom dia.
Muitos beijinhos.
Branca

Brancamar disse...

Ah! E a música de Nat King Cole...mesmo a condizer, eu hoje saio daqui de rastos... no bom sentido...
Volto logo.
Beijinhos

Albertina disse...

CONVITE

Depois de ameaças várias por parte da ASAE decidi abrir as portas da minha humilde casinha...
Inauguração no dia 20 de Agosto de 2008, com porto de honra e ovos estrelados.

Albertina

Ovinho Estrelado disse...

Oh tia Branca! Eu digo-lhe se só os afilhados é que têm folares, eu digo!

Oh Jorge, era só um postezinho, sim? :D

Aqui as suas vigilantes já o avisaram da ASAE... Isto anda tudo muito rigoroso!!! E andam todas aflitas! é vê-las Jorge a actualizar os post, outras até blogs criaram!!! ahaha

Ah!!! E uma mudou o Template e tudo tal o medo da caução!!

Meninas, hoje onde é que o encontro para se ver a novela? É no blog de quem? Avisem-me, por favor e com tempo! Como imaginam, demoro sempre a chegar! Ai o pé, ai o pé!

Beijinho enorme ao Jorge!!

Não percebo... Mas a ASAE ainda não foi ao meu blog... Que estranho!

fuiiiiiiiiii...

Albertina disse...

Olá Jorge

Que bom vê-lo já falador... deve ser com medo da Asae... ehehehe.
Agora que já faz visitas, está na altura do post novo, né?

Beijinhos e obrigada

Albertina

Brancamar disse...

Bom dia Jorge,

Obrigada pelo presentinho de hoje, adorei. Dois grandes cantores, uma extraordinária canção!
A acrescentar a tão belo presente ouço agora a voz de Sara Tavares, que também adoro e tão poucas vezes temos a oportunidade de ouvir. Uma miúda que entrega a sua voz a causas e que tão sábimente e tão novinha soube afastar-se de um estrelato fácil. Podia ter o mundo aos pés, mas preferiu pôr-se ao serviço do mundo. Olha para mim, já estou com a lágrima no olho, comovem-me as pessoas lúcidas e que sabem o que é amar, há tão poucas...! Esta miúda comove-me...
Bem, vou fugir, hoje esta casa mata-me de comoção...também por saber que está cada vez melhor e que tenho que começar a preparar as francesinhas,eheheh!
Beijinhos
Branca

Brancamar disse...

Voltei,

Tinha acabado de escrever e já tinha entrado outra surpresa.
Acabei de ver os filmezinhos publicitários geniais...que me fizeram muito bem depois da comoção anterior.
Tenha um bom dia.
Um abraço.
Branca

Brancamar disse...

Então?

Tirou os carritos e voltou a colocar o Pavarotti e a Giorgia?
Estou a ficar tonta!
MAs fez bem, fez bem!
Esta casa é um jardim musical!
Vim fazer a minha pausa depois do almoço e sigo para outras andanças, ao ar livre...
AS melhoras.
Até logo.
Beijinhos

Carecaloira disse...

passei só para deixar um beijinho.
estou um bocadito cansada, ponho-me a ver os jogos olimpicos até de manhã e depois ando desnorteada!!!

Marina

PS Viva o Nelson Evora

paula simoes disse...

olá Jorge

espero que esteja a recuperar dia após dia que seja melhor

beijinhos do tamanho do Mundo

Albertina disse...

Olá Jorge

Venho só dar um beijinho de boa noite e uma festita ao Giorgio... Já vi que agora a casa não precisa de arrumadeiras... está tudo tão bonito... Só falta o postzito...

Beijinhos

Albertina