21/08/2008

AGASTADO, IRADO,FURIBUNDO ENFIM MARAFADO

Pois é verdade ainda nâo estou "dentro de mim "pelo que hoje me aconteceu .

Desculpem mas até me esqueci de vos saudar e agradecer os cuidados que têm tido por aqui .

Entâo é assim foi a primeira vez na minha vida que sem necessitar de cuidados urgentes estive na urgencia do hospital (a pedido do medico que me consultou segunda-feira) sete benditas horas e nâo fosse a minha insistencia em procurar a razâo de tal demora ainda lá estaria, é claro que sou paciente mas a paciencia tem limite e infelizmente neste rectangulo plantado á beira mar se o zé nâo grita nâo se agasta se ira se marafa nâo é tratado como um ser humano mas sim como um mero numero . ORA BOLAS!!!!!!!!!!!!

Bom tenho que me poupar porque segunda feira nova viagem até ao centro dos batas brancas decididamente nâo me querem largar nem um bocadinho e sempre com trabalho para casa e fora dela ...........até me doi o fecho eclair hehehehe.
Mudando de assunto ,caros amigos fiquem tranquilos pois assim que o trabalho permitir visitar-vos-ei deixando rasto ,nem sempre a disposiçâo o permite mas podem crer que cá o je faz a volta a todas as casitas .
abreijos para todas(os) hehehe


41 comentários:

Carecaloira disse...

Apesar de todos esses adjectivos continua bem disposto e a fazer-me rir.

Só ficámos sem saber o que foi fazer às urgências!!
Espero que tudo esteja bem. Estou em crer que já não vive sem as batas brancas, devem ser jeitosas!!

Beijinho
Marina

Brancamar disse...

Ei!Ei!

Então, como é, logo hoje que venho atrasada, a pensar que estava tudo impávido e sereno, olho ali para a Giorgia, que estou agora a ouvir enquanto escrevo e só depois reparo que o texto é novo...!
Fiquei meia séria, meia a rir.
Séria porque essa seca na urgência deve ter sido do pior...fez bem protestar, o pessoal só se meche aos gritos, gostam...! Mas não se enerve, faz-lhe mal.
Depois acabei a rir.
Como o Jorge, só o Jorge!
Mas, deixou o suspense...afinal o resto da notícia? Está melhor?
Esperamos que sim.
Tenha uma boa noite.
Beijocas.
Branca

Ovinho Estrelado disse...

Jorge... Acredite em mim: na próxima ida, leve-me consigo.


Bracejar é comigo! Estrelo em pouco óleo...
Olhe, na rua ando de cadeirinha de rodas, logo, qdo vou a alguma entidade, tenho prioridade. Acha que ma dão? Só quando começo com a roda e como quem não quer a coisa, a pisar o calcanhar da senhora da frente... e ainda me vieram há dias com a conversa de que eu tinha de ter um papel passado por não sei quem a dizer q eu tinha um problema de saúde... Como se não fosse necessário olhar por mim abaixo, ora. Portanto, vejamos as pérolas e as gentes poucachinhas que por aí abundam.

Mas o que foi fazer às urgências?

Tem de nos dar novidades mais concretas!! Senão andmos todas aqui atrás umas das outras, qual bando de mulheres AGASTADAS e ficamos a saber o mesmo!!!

O que quer que tenha sido, que corra pelo melhor!!

Um abracinho enorme!
:)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Ovinho Estrelado disse...

(Já estou mesmo a ver o clube das tias todas umas com as outras: "ai a sobrinha da Branca deixa uns coraçõezinhos nos comentários e tal...ai como é que ela faz aquilo e tal.. são tão fofinhos e tal!!")

ahahahha

Elisabete disse...

Bom dia Jorge!

A sua boa disposição continua. Fico feliz.
Eu também nem sempre escrevo, já são muitas casas a visitar, mas visito-o todos os dias.

Que tudo se resolva rápido, se não o amigo, ganha o jeito e depois já não vive sem as batas brancas.

Ovinho Estrelado, somos amigas não somos?... hihihi... Já agora, como é que se fazem os coraçõezitos?...vá lá! ;)

Jorge, e porque com a ASAE não se brinca, meti mãos à obra e... clique em: http://www.borasonhar.blogspot.com/

Beijinho

E(Lisa)bete

Brancamar disse...

Bom dia Jorge,

Realmente não há como passar por aqui pela manhã...! Esta viola e esta voz do nosso José Afonso são sempre refrescantes para a alma...
Mais uma prendinha muito bonita, que agradeço. Viva o Zeca, viva Coimbra (cidade de que também gosto muito!).
E para si melhoras crescentes, cura, vida e alegria.
Beijinhos
Branca

Albertina disse...

Jorge

Venho deselhar-me uma noite descansada e um bom fim de semana...
Já agora meter-lhe uma cunha (porque acho que o Jorge consegue): Peça a esse ovo que anda a coxear de blog em blog que explique como se fazem os coraçõezinhos... Vá lá, peça!

Beijinhos de uma tia desesperada

Albertina

paula simoes disse...

olá Jorge

é o que eu digo agora passa a vida a trás das batas brancas

porque é que não fica conosco aqui na sala a contar-nos histórias e a beber um cházinho

que tudo corra como o Jorge deseja

beijinhos do tamanho do mundo

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Venho desejar-lhe boa noite e vou para o meu cantinho, que as nossas amigas andam todas num rodopio com o Ovinho Estrelado atràs, ou à frente...eheheh!
Albertina, queria aprender a fazer os coraçõezinhos? Também eu..! Se fôr ao meu sítio no post do livro do Salvador vê o que eu passei com os corações no dia em que a menina os começou a usar, fez-me bainhas abertas, comentários aos montes cheiinhos de corações, com bainhas duplas e tudo, aquele post está lindo, todo enfeitadinho, mas nada de me dizer como se faz, até hoje... Eu bem pedi, mas nada, rien de rien, nem por ter almoçado com ela nessa altura, no dia de aniversário...
Mas verdade seja dita só pedi uma vez, se calhar devia ter insistido...vamos fazer-lhe uma manifestação reenvindicativa? Um motim? He!he!he! Ainda levamos com a canadiana...!
Jorge, tenha paciência e ature-nos. Já tem três mulheres em casa, já está habituado, são só mais umas quantas...!
E quanto ao Zeca Afonso meninas? No canto superior direito? Jà alguém clicou lá e o ouviu hoje?
Como é, andam sempre aqui a pedir posts e as novidades que estão todos os dias naquele cantinho não se comentam?
Aqui há sempre post, só que não é no sítio do costume, por isso é que a ASAE não tem deixado notificação,eheheh.
Uma boa noitinha, serena e bem dormida.
Beiinhos

Linda disse...

Olá Jorge!!!
Andei afastada, mas hoje lá consegui aqui chegar...
Estive de castigo sem net.
Mas agora quem o vai castigar sou eu, o menino ainda não me fez uma visita, então como é? chega a Albertina e tem logo visita de honra e eu?:(
Vi que foi fazer uma visita as batas brancas, deixe lá logo,logo isso passa.
Beijocas
Linda

Carecaloira disse...

Também venho desejar boa noite.

E já agora, meta lá mais uma cunha para os corações, pode ser??

Beijinho
Marina

São Nunes disse...

Olá Jorge ,estive de férias cheguei hoje, no seu primeiro dia de trabalho a nossa querida Branca fez o favor de me dar noticias, depois fui dando sempre uma espreitadela e assim ficando informada de como o estagio foi correndo,hoje chego aqui e fico toda curiosa que foi fazer á Urgência? só barulho? mas não sou só eu a curiosa!e esse ovo estrelado que anda por aqui! são ciumes ,são corações ,sabe que isto de apanhar só as coisas pela metade é complicado, mas já agora eu também quero saber como se faz é só mais uma cunha.
E o Giorgio já casou?
E ementas? mas agora só dieta é que engordei nas Férias.
Um beijo que continue a correr tudo pelo melhor,tenha cuidado não se vicie nas batas brancas.
São Nunes

Brancamar disse...

Bom dia ao Jorge e a todos,

Espero que continue a melhorar.
Que bom ver a São e regresso.
Isso é que foram férias, dá-me a impressão que não a "vejo" à uma eternidade...
Nem sabe o que a espera ao vir por aqui, é o preço da amizade por o Jorge. Agora a ASAE não a vai largar até fazer um blog, só falta mesmo a São. A Catedral e um Ovinho Estrelado atràs das meninas deu nisto...mas que tem sido divertido lá isso tem...!
Até logo Jorge.
Tenha um bom fim de semana.
Beijinhos

ovinho estrelado disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa!! :)

Hello Jorge!!

Hello Clube das Tias!!

Feliz Sábado!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

(Já não me lembro quem foi, mas alguém aí em cima me chamou ovo coxo... Logo eu volto para reler tudo com calminha... a Tia que se esticou... Tenha M E D O, muuuuuuuuito M E D O!!!)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

ovinho estrelado disse...

Também dá para afzer com baínha dupla!!

Reparem!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Olá, Jorge!! :)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

ovinho estrelado disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Querem fazer corações nos comentários, querem?

la la la!!!

Peçam à Tia Branca a minha boneca do MSN, de mini-saia e cantem "la la la"!!

Jorge, vão andar todas em pólvora: as suas batas brancas, as novidades diárias no seu blog, os coraçõezinhos... e a ASAE... andam que nem podem com a ASAE! M E D O, muuuuuuuuuuuiiiiito M E D O!!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

ovinho estrelado disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Agora a sério!!

Juro!
Leiam isto mesmo a sério!!

Deixo aqui um beijinho a todas, sei que o vão receber porque todas aqui vêm (claro... o Jorge é "gajo"!! ai, credo, eu tinha dito que era a sério... Desculpem...ui...).

Só mais logo ou amanhã é que poderei ir aos vossos cantinhos, DEIXO AQUI UM ABRACINHO IMENSO DADO EM BIQUINHOS DE PÉS!!!!

(Quem está em biquinhos de pés são vocês!!! Claro... Normalmente as tias são baixinhas... ahahhahaa)

Adoro-vos!
Vou ter pena de hoje não andar a bailar pelo vosso meio, mas outos valores se levantam, nomeadamente ir ao cabeleireiro, unhas, pé direito para pôr bonito e afins!! Coisas de mulher, portanto!!

Jorge, tome conta delas!!

(Vou só passar na albertina para ver se alguém ficou de ressaca do baile de ontem!!")

Beijooooooooooooooooo

Adoro as minhas tias mailindassssssssss!!

Jorge, obviamente tb o adoro a si, "né"? Mas não ia escrever isso que me fica mal... A idade, o peso da minha idade... Tenho de me portar bem!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Linda disse...

Oláaaaaaaaaaa


Fintei o Ovo
Eheheheheheheeheh


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

ovinho estrelado disse...

Lindaaaaaaaaaaa!! ahahahah

Não lhes ensine!! ahahahah

Será o nosso segredo!!

tchanammmmmmmmmmm!!!

Vá, meninas!! Toca a subornar aqui o ovo coxo e a Linda!!

la la la!!!

Brancamar disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Ahahah!
Copy/Past, não é?
Pois, pois, então não lhes ensine?
Mas, que traição é essa sobrinha desavergonhada?
Tadinha, estou a brincar, já deixei um recadinho no teu sítio, acho que estás a ter um fim de semana tristinho, sem fisioterapia...ahahah.
Queres que vá tomar o cafézinho contigo? Não? Não queres aturar tias. Já te puseram a cabeça em água toda a semana. Então deixo-te esta prendinha:
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
e outra igual para o Jorge:
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Mas, que divertido!
Agora vou passear, façam o mesmo se puderam senão um bom yoga Ibérico, não é Jorge?
Até loguinho.
Um abracinho.
Branca

Ovinho Estrelado disse...

Oh valha-me Deus...

Agora com o clube das Tias a dominar isto, é que vai ser comentários piores que os bordados de Viana!!

ehehhehe

Beijo, Jorge!!

ihihiih

Tia Branca, ando tristinha, ando. Mas já passa!:)

Albertina disse...

Olá Jorge

Só para desejar um bom domingo e rápida disposição para uns voos picados sobre os blogs das tias (e das sobrinhas)...

Beijos

Albertina

Ovinho Estrelado disse...

Oh meninas, hoje a novela é para ver no blog de quem?

Ando aqui atrás de vocês... entro num, sairam duas, entrou noutro, estive lá outra!

Eu sou a mascote, é?
Querem lá ver que vou virar o porta-chaves do clube!!! ahahah

Beijossssssssssssss!!

(Jorge, nós-novela! O Jorge-tira os cafés!)

Lisa disse...

Olá Jorge!

Passo para deixar um xi-coração, não pode ser muito apertado, porque o amigo ainda não deve estar a 100%, mas é dado com carinho.

Espero que a recuperação esteja a correr pelo melhor. A palavra chave, já sabe... ACREDITAR, ACREDITAR e ACREDITAR.

Fique bem.

Beijinhos

E(Lisa)bete

São Nunes disse...

Olá Jorge

Tão calado! é mesmo só perguiça? espero que sim,beijo melhoras ,melhoras ,melhoras. Santo Domingo.
Branca tambem já tinha saudades de a ouvir, porque ler todos os dias antes do jantar dava uma espreitadela no pc do Hotel para saber como estavam todos mas em especial o Jorge que como sabe levava a apertar-me o coração (salvo seja)quanto a ASAE bem me vai expulsar daqui eu não sei abrir um blog, não entendo nada disto ,sou quase como o elefante a olhar o palacio,mas agora com ovo estrelado que espero também me aceite como tia quem sabe vou aprender alguma coisa, ela parece ser experte,eu ainda não entendi muito bem (é que eu sou lenta) parece que ela é coxa duma perna,se não me aceita eu ponho-a coxa da outra,hhehehe.

mil beijos para todos

São Nunes

ASAE disse...

Ora temos uma São Nunes à solta?!?!

Daquelas comentadoras sem poiso próprio...
Não sei se a senhora tem conhecimento da legislação.
Pois passo a explicar, quem não tem blog tem um número limitado de comentários por semana. Não pode exceder os 5.
Ao sexto, o blog da pessoa comentada corre o risco de se extinguir.
Ao sétimo, o user é obrigado a abrir um blog, mesmo que no dito não proceda a registos de natureza alguma.
Fui claro??

Ora vamos lá ver o que poderei fazer por si...

Analisando aqui a papelada, vejo que ultrapassou o limite semanal... Agora escolha:
- ou vitimiza, com conhecimento das consequências, o blog do seu próximo comentário (olha eu a imaginar as tias todas a fecharem as portas e janelas para a São não entrar!!ahahah)
- ou cria um blog.

Ah e tal, senhor agente, eu não sei criar blogs...
Pois. diga qual o nome que deseja para o dito, que a nossa empresa de Const. civil, encarrega-se do assunto.

Sem mais de momento.

ASAE

Brancamar disse...

Boa noite Jorge,

Hoje chego muito tarde porque faz tempo que ao Sábdo à noite tenho a sogra como hóspede e ocupa-me o aposento do meu pc, vim num instante ao da filha e acabei de me rir imenso com a São, que entrou depressa na brincadeira e já estou a ver a cara da minha sobrinha com estas ameaças...que medo! (como ela diz).
É bem verdade que quem ri no fim ri melhor, por isso me deliciei de chegar agora...e já vou com a boa disposição que por aqui impera.
Espero que a do Jorge seja igual.
Boa noite
Um beijinho.
Branca

paula simoes disse...

olá Jorge

espero que tudo esteja bem

desejo-lhe um bom domingo cheio de sol

beijinhos do tamanho do MUndo

Brancamar disse...

Bom dia!

Assim é que se começa bem, com boa música portuguesa, desde o Fausto até à novidade do canto superior direito para o qual nunca há palavras que cheguem...
Bonito vídeo e voz a acompanhar uma guitarra única. Adorei as imagens lindas de Lisboa e o terminar com o mar de fundo e uma molhada de cravos vermelhos. Grande Carlos Paredes!
Para si os meus voto de melhoras e de um Bom Domingo.
Beijinhos
Branca

Brancamar disse...

Só agora reparei que a ASAE passou por aqui, devo ter escapado por pouco a cruzar-me com ela.
Tem tido sorte Jorge, parece que ela só passa por aqui para perseguir os seus fregueses.
Até logo a todos e à ASAE também.
Beijinhos

Albertina disse...

Olá Jorge

Beijinhos e um bom dia para amanhã.

Albertina

Lisa disse...

Jorge, que alegria se vive aqui. Espero que o Jorge também esteja bem. A força interior, é muito importante no processo de cura.
A saúde é importante de mais, para a deixarmos só nas mãos dos médicos.

São Nunes, já viu o meu cantinho?
Sabe que sou a "Elisabete da Catedral"! ... Beijinho para si.

Se passar por aqui o Ovinho Estrelado, podem dizer-lhe que a novela, hoje pode ser no meu staminé. Já fiz um bolinho de nozes e um chazinho.

Beijinhos

Lisa

São Nunes disse...

Olá Jorge
Não queria causar problemas mas a ASAE deu-me em cima...

Um Beijo bem grande para si e tal como diz a Lisa olhe bem por si os médicos são importantes mas não chega.

Senhor agente da ASAE dê o nome que quizer á empresa de construção para o meu blog,não penalize é os meus amigos,...

Lisa um beijo para si... vou tentar ir ao seu cantinho, ainda mais que hoje á bolo de nós que eu adoro (eu ando aqui por tentativas)o cantinho do Jorge descobri bem e não perco ele trata-nos tão bem, só esta musica linda que aqui encontro todos os dias me dá uma Paz interior que durmo como os anjos (como será que eles dormem?)
Beijos para todos sou muito feliz por vos ter conhecido
Uma boa semana
São Nunes

São Nunes disse...

há bolo

isto é muito sono ressaca das férias

Brancamar disse...

Boa noite Jorge,

Só consegui chegar agora.
Nem imagina o que as tias andaram a fazer, como sempre desencaminhadas pelo Ovinho Estrelado, nem sei se as outras ainda terão tempo de cá vir...
Ai, São, só faltava mesmo a menina, até a Graça fomos buscar ao Algarve...
A São deve estar a ficar muito confusa mas vai lá chegar depressa...
Para si Jorge, que tudo corra bem e que tenha do seu médico as melhores notícias.
Logo que tenha novidades nós queremos saber, O.K.?
Deixo um beijinho de boa noite.
Branca

Linda disse...

Bom dia Jorge!!!
Ontem falhei, não levei o Giorgio á rua mas hoje vim cedo para ser a primeira eheheehehe
Então lá vai outra vez ás batas brancas!!!
Espero que não o machuquem muito as danadas(calma que ainda não recuperou)
Ontem fui tomar café com as tias ( que rebuliço que faz o ovito estrelado) nem imagina as cotas todas juntas...
Lá vou eu para o batente, o Giorgio já passeou e já tem comidinha para o dia todo...
Beijinhos
Linda

Ovinho Estrelado disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa! :)

Credo, não há blog onde eu entre que não estejam a dizer mal de mim!! Más! Até o anti virus no muro da Albertina me chamou feia :(

O Jorge anda é nas suas sete quintas!! Nem quer saber aqui do seu clube de fás!!

Mas eu tive uma ideia... Hummm... Vamos todas fazer um post ao mesmo tempo, dia e hora, com uma enfermeira jeitosa na imagem!!! Vão vê-lo a correr de blog em blog!! au au au!! eheheheheh

Beijos enormes, Jorge! :)

Meninas, a tia Branca já tem murinho!! Vai ser a loucura!!

São Nunes... Deixa o blog por encomenda à ASAE?? Ui.... Olhe que eles fazem-no mesmo!!

Beijosssssss

(Ai Deus, era suposto eu já estar dentro da minha banheira a TENTAR tomar um duche sozinha...e ando aqui a correr as tias todas!! Na Páscoa é que me vai render com os folares!!! ahahah)

paula simoes disse...

olá Jorge

então a ida ás batas brancas o que é que elas lhe fizeram?
sabe o Jorge quando foi operado também ao Sr. Figueiredo andou também a caminhar para as batas brancas durante 6 meses o que me valia era eu ser a choufer dele se não dava para desconfiar

que tudo esteja a correr bem

beijinhos do tamanho do Mundo

Carecaloira disse...

Ei, está aí alguém???
Queremos novidades, e boas.

Cá para mim, isto é tanta mulher que o Jorge assustou-se!!hihi

Beijinho
Marina

DANI disse...

Chegou mais uma!!!(amiga)

Eu mesma, hoje é dia de visitas, passo na casa de toda a gente, até à do ovinho estrelado fui, a ver vamos se não sou corrida pela asae.

Amigo, já vi que na minha ausencia tudo correu bem, todas as amigas fizeram o trabalho direitinho, esta casa está um primor...

Jorge, amigo não se deixe impressionar pelas batas brancas, pense que tudo é passageiro...
Gosto de ver que essa força continua no seu melhor...É mesmo isso, para a frente é que é caminho.

Beijinhos

Dani

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Já por cá andei ao fim da manhã, mas quando ia escrever, zás, interromperam-me e nunca mais me largaram todo o dia.
O Jorge e aqui as minhas amigas falam tantas vezes em batas brancas que já estou baralhadinha...mas a julgar pela sua disposição parece que hoje está a correr tudo bem.
Que disseram eles (os médicos) e elas (enfermeiras)?
Achei muita piada àquela notazinha das ondas, com óculos de sol e tudo...ah!ah!ah!
E por falar em ondas, vou fazer-lhe as apresentações, já que todas as tias ontem ficaram a conhecer melhor o Ovinho Estrelado numa conversa directa e hilariante em conjunto e ficaram a saber que ele(ela) se chama Teresa, também tem o direito de saber, é que as fotografias que estão agora lá no meu blog, também a que encima o mesmo e que tem muitas ondas, são da autoria da menina Teresa (Ovinho Estrelado). Só para fazer notar que ela não é só danada para a brincadeira, é também uma menina muito querida e ternurenta, que gosta de fazer surpresas...!

Vês, vês, querida sobrinha, não dizemos só mal de ti...eu gosto muito de ti...e adoro as tuas ideias luminosas, aquela do post simultâneo é gira mesmo...!
Ah!ah!ah!
Tu queres pôr tudo em estado de sítio...!

Jorge, obrigada por este Porto Sentido, não só porque gosto muito da música e da letra, mas também do Rui Veloso, e gosto muito da minha terra. Não com bairrismos exagerados, até porque gosto muito de todas as cidades do meu país. Adoro Lisboa pela sua luminosidade, porque é das cidades mais bonitas que conheço, adoro Coimbra pela sua história, pela sua componemte tradicional na intelectualidade do país, desde o Choupal até à Lapa como diz a canção Coimbra é cheia de surpresas históricas e românticas, a começar pelo imaginário sempre presente na Quinta das Lágrimas, dos amores de Pedro e Inês; como gosto de algumas cidades do Minho, com zonas históricas muito interessantes e muito bem preservadas nos últimos anos.
Mas, o Porto apesar de todos os seus defeitos comove-me, conheço-lhe as pedras quase todas, desde as zonas mais tradicionais às mais modermas e mesmo assim estou sempre a surpreender-me. Adoro fazer turismo dentro da minha própria cidade, assim eu tivesse tempo para lhe descobrir todos os subterrâneos...que tem muitos, é uma história por cima e outra por baixo do chão.
E já me alonguei...
Também é muito bonita a terra da Elizabete, Guimarães, o berço da nacionalidade, também com uma zona histórica muito interessante e Viana do Castelo onde vive a Dani...
Este Portugal é mesmo um jardim à beira mar plantado...!

Jorge deixo beijinhos, mas quero saber notícias, embora esteja convencidíssima que são boas.
Branca