29/07/2008

METAMORFOSE

SOBRE A DITA METAMORFOSE NEM SERÁ BOM FALAR NO ENTANTO QUERO DIZER-VOS QUE SEGUNDO JULGO SABER AS RECENTES NOTICIAS TERÂO TIDO UM EFEITO DE ACELARAÇÂO NA CRISÁLIDA CANINA E OLHEM BEM O QUE DEU.........
É CERTO QUE ME SINTO COMO DOIS EM UM , NESTE MOMENTO SOU DECERTO O JORGE POIS OLHANDO O ESPELHO A IMAGEM REFLECTIDA É A MINHA , O GIORGIO ESTARÁ A BANHOS JULGO QUE PARA OS LADOS DO MAR ANDRIATICO
PARA OS PADRINHOS QUE O TÊM APAPARICADO POR FAVOR NÂO DESESPEREM QUE LÁ PARA O MEIO DO MÊS DE AGOSTO ESTARÁ DE VOLTA
COMO DEVEM COMPRÊENDER ESTAMOS EM TEMPO DE FÉRIAS E COMO ERA IMPOSSIVEL NESTE MOMENTO IRMOS OS DOIS ,FOI ELE EU SÓ ESTAREI COM DISPONIBILIDADE MAIS PARA O OUTONO .
ESPERO QUE A CASA ESTEJA AO VOSSO GOSTO ,FOI NECESSÁRIO DESPEDIR OS DECORADORES POIS TRABALHAR NÃO ERA COM ELES E POR ESSE FACTO TENHO FEITO ALGUMAS MODIFICAÇÔES QUE ESPERO ,SEJA DO VOSSO AGRADO .
BOM EU ESTOU A GOSTAR AGORA DIGAM DE VOSSA JUSTIÇA ,ESTÁ BEM?




HÁ JÁ ME ESQUECIA QUERO VOS COMUNICAR QUE VOU ESTAR UNS DIAS FORA TAMBEM MAS É EM TRABALHO POIS FUI CHAMADO PARA DAR TRABALHO A UM GRUPO DE PESSOAS QUE SE REUNEM QUASE TODOS OS DIAS NUM ESPAÇO A QUE DÂO O NOME DE HOSPITAL , DE SEU NOME CURRY CABRAL E ENTAO ESTE TRABALHO TEMPORÁRIO QUE SEGUNDO ME DISSERAM NÂO SERÁ MAIS QUE OITO A QUINZE DIAS , ENFIM TRABALHO PRECÁRIO HEHEHE...... ..



BOM ENTÂO SE NÂO NOS CRUZARMOS ENTRETANTO FAÇAM O FAVOR DE SER FELIZES E VÂO DEIXANDO RASTO QUE EU GOSTO DE TER A CASA CHEIA

82 comentários:

Brancamar disse...

Pois eu cheguei agora, para começar a encher a casa. E que linda que ela está, o Jorge é melhor decorador que os decoradores. O giórgio foi de férias? Pois que pena, mas eu gosto mais desta fotografia, não posso ser também madrinha do Jorge? Pois não, já tem madrinha há muitos anos concerteza, mas não faz mal, se fôr uma amiga como aqueles do texto ao lado que subscreveu e que muito me comove sempre que o leio, é um orgulho.
Penso ainda falar consigo antes de ir para esse trabalhinho precário, mas se não conseguir, se estiver indisponível, porque convém descansar antes de trabalhar, fica já aqui a certeza de que visitarei esta casa todos os dias, para regar o jardim da amizade, para arejar os sentimentos, para a guardar e acompanhar quem entra, já que o Giórgio foi de férias e demandarei em busca de notícias do dono.
Ah, e deixei agora mesmo umas palavrinhas para si na Catedral, que sa+iram assim expontâneas ao sabor da pena. Se calhar vou transcrevê-las para aqui.
Beijinhos

Brancamar disse...

Jorge, para si que já deve estar a descansar vai o meu abraço amigo, espero conseguir amanhã dizer-lhe uma palavrinha. Eu sou uma rapariga que dá sorte (convencida)eheheh. Falando a sério, sou apenas uma rapariga que gosta de ter umas conversas íntimas com Deus, tipo telepatia, enquanto penso: "Olha agora vou muito aflita Meu Deus, precisava mesmo de um lugar para arrumar o carrito já aqui, vim de amar, como tu nos ensinaste, estamos satisfeitos, mas se não estaciono já, lixo-me, passe o termo, já vou quase sem respirar, atrasada e a chefe vai-me rifar e não é que o lugarzinho a maior parte das vezes está lá, melhor ainda, às vezes sai um para entrar eu, nem é que eu peça, mas enquanto vou com aqueles pensamentos é como se fosse com a certeza que o lugarzinho está lá, salvo raras excepções em que se calhar não o mereço, ou então há outros mais aflitos,por isso costumo dizer à minha filha que tenho um Deus arrumador, é assim uma linguagem mais adequada para jovens menos crentes." Ele é muito querido mas eu também não faço trocas chantagistas com Ele, agradeço-lhe mais do que peço, tudo é tão relativo e a felicidade está dentro de nós, não existe porque se tem muito ou pouco...

Embora tenha só dissertado sobre a minha relação com Deus e me tenha desviado do discurso, acaba por ir lá ter, porque já reparei que o Jorge é uma pessoa feliz, atenta ao mundo que o rodeia, é daquelas pessoas que me comovem pela forma como participa na vida social e como intervém humanamente na mesma.
E posto isto o meu Deus arrumador, também é um Deus que leva os seus filhos ao colo e neste momento já vejo o Jorge no colo Dele...
Vemo-nos amanhã.
Beijinhos
Branca

30 de Julho de 2008 0:13

In "Catedral" de Salvador Vaz da Silva

Linda disse...

Olá Jorge
Bom Dia
Tenho andado um pouco afastada da net por motivos familiares,mas não esqueço os amigos e como diz a Branca se também fizer parte do texto que li fico feliz.
Quero que esse trabalho precário acabe rápido e logo que possa diga ao Giorgio para dar noticias.
Não podia deixar de vir aqui lhe dar força para sexta-feira, sei que vai correr bem.
Sempre que possa vou deixando rasto.
Beijinhos
Linda

P.S. Gostei da foto, como é bom ver a cara de quem já gostamos sem nunca a ter visto.

Brancamar disse...

Boa tarde,

Começo por pedir desculpa pelo erro no primeiro texto de ontem: "expontâneo" em vez de espontâneo, é bem verdade que as noites mal dormidas já não se compadecem com a idade.
Já vi que tem a casinha bem arrumada logo de manhã, arejada, dá gosto passar por aqui e ouvir uma musiquinha das boas, todas do nosso tempo, mas intemporais.
E agora vou ao almocinho, para voltar mais tarde.
Beijinhos

sofia disse...

Boa tarde
Jorge obrigado por abrir as suas portas e ser tão familiar,escrevo-lhe para lhe desejar uma boa estadia no "hotel"que seja recebido como um rei.
Vou de férias mas quando voltar certamente já o vou encontrar de melhor forma,já sabe para a frente é que é caminho,coragem.
Fique bem
Sofia.

Anónimo disse...

Jorge
Passei aqui para te desejar força e dizer-te que hoje a euzinha foi ter com o teu padrinho S.Jorge para o lembrar que tem o afilhado que vai precisar da sua intercessão....e fui pensando que atarefado com os preparativos de ultima hora, mas disse-lhe que conte que vais lá fazer uma visita, mesmo que seja só para o Natal..Altura em que os afilhados se lembram dos padrinhos eheh=

Já dei uma espreitadela na casinha. Ainda náo vi com atençâo, que são horas de ir fazer o jantar .Belas musicas,gostei muito , intemporais mesmo, especialmente o Avé Maria de Pavarotti
Por falar em Avé Maria, lembro-te que se celebra este ano os 150 Anos das Aparições de Nossa Senhora de Lourdes....desde aí muitas curas se deram naquele local sagrado..mesmo a esta distância nós podemo-nos ligar a Lourdes , e ao entrares para o Hotel nâo te esqueças que uma Avé Maria é a gasolina para se trabalhar no Céu a nosso favor...Assim me disse um dia um padre meu amigo.

Fica bem, que tudo vai correr da melhor maneira..

beijinhos

Mena

Anónimo disse...

Correcção ..onde se lê:
....e fui pensando que atarefado com os preparativos de ultima hora..
deve ler-se:
e fui hoje à Igreja de S.Jorge pensando que estarias impossibilitado de lá ir por estares atarefado com os preparativos de ultima hora ...

peço desculpa , foi dos nerbios lol, nunca escrevi em blogues lol

Joana Freud... disse...

Jorge,
Estarei a torcer por si. Especialmente nas minhas orações.
Entregue-se.
Belas fotografias que aqui tem...
Será que vai estar nas preciosas mãos do João Rebelo de Andrade? De qualquer maneira, a equipe desse hospital é 5 estrelas.
Um beijinho.
Joana

Albertina disse...

Jorge
Não sei se ainda me lê antes da viagem, mas não quero deixar de lhe dizer que estou aqui. Tal como a madrinha Branca, também tenho umas conversas com Deus e já lhe disse: "Ouve lá, deste-me este amigo há tão pouco tempo, preciso tanto que ele me continue a acalmar em relação ao meu irmão... agora não mo tires! Férias, tudo bem! Mas curtas! Quero-o aqui depressa "pastando" o seu Giorgio! Ouviste Deus????" (Acho que ele ouviu porque eu disse isto com aquele ar de má que faço quando me zango...)
Estou a rezar, Jorge, do fundo do coração, para que tudo corra pelo melhor. Volte rápido e BOM!
Beijos
Albertina

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Venho dizer-lhe boa noite, sei que já está na sua caminha de hotel e como prometi cá venho ver se a casinha continua arrumada, marcar o ponto e deixar uma notazinha: quando o "figueiredo" estiver bom cá o espero para as francesinhas.
Traga a família toda, pois isso merece ser bem festejado.
Beijinhos desde a capital das "francesinhas" para o hotel de 5 estrelas onde se encontra.
Sempre, mas sempre e eterna amiga,
Branca

Brancamar disse...

Bom dia!

Ora vamos lá para um grande dia, um grande mês, o primeiro do resto das nossas vidas,aquele em que Deus nos leva ao colo e cá ficamos com Ele a fazer uma forcinha que levará o Jorge ao maior de todos os êxitos da sua vida...
Beijinho
Branca

Brancamar disse...

Voltei,

Jorge,

Hoje estou aqui sempre em pensamento e espírito, como se estivesse à sua cabeceira, penso em si e na sua família e quero dizer-lhes que não estejam com o coração apertadinho porque tudo vai correr bem, tenham confiança, acredito e penso que estou certa.
Deus vos abençoe.
Beijinhos
Branca

Anónimo disse...

Jorge

Passei por aqui,mas nem sei que possa dizer agora num momento de ansiedade ... a não ser dar muita força para ti e para a tua família !!
Vim pôr a tocar umas Avé-Marias no teu gira-discos....encaminho a musica para a tua caminha de Hotel que o vento está favorável e, quando chegar aí faz o favor de a reenviar para a Nossa Senhora..
Beijinhos
Mena

Graça Lopes disse...

Jorge
Passei para lhe desejar um dia especial! É hoje que o inimigo desiste de chatear e vai embora de vez.
Quando vier às francesinhas não se esqueça de avisar!
Cura, Vida e Alegria.

Brancamar disse...

Graças a Deus Jorge que a sua casinha aqui continua arrumadinha.
Acabei de saber que correu tudo muito bem. Não fui capaz de esperar, e a Elizabete também estava à espera que lhe dissesse alguma coisa, não me largava o e-mail, estivemos sempre em linha e como vi que a família não deixaria o hospital até tarde, armei-me em detective e meti uma cunha aí no Curry Cabral, mas foi difícil, só consegui a passar das 18h saber que estava bem e no recobro.
Estou a sair do trabalho, logo volto.
Beijinhos

Anónimo disse...

Boa tarde Jorge,

Conheço-o de o ler no blog do Salvador.

Aqui ficam as "PEGADAS NA AREIA"

Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que andava a passear na praia com o Senhor, e, no firmamento passavam cenas da minha vida.
Após cada cena que passava, percebi que ficavam dois pares de pegadas na areia; um era o meu e o outro era do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e, notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiantes do meu viver. Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao Senhor:
- Senhor, Tu disseste-me que uma vez que resolvi seguir-TE, Tu andarias sempre comigo, em todos os caminhos. Contudo, notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque é que, nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.
O Senhor respondeu-me:
- Meu querido filho, jamais te deixaria nas horas da prova e do sofrimento. Quando viste, na areia apenas um par de pegadas, eram as minhas, foi exactamente aí que peguei em ti ao colo.

Está nas minhas orações. Desejo-lhe muita coragem e uma rápida recuperação.

Um abraço
Ana

Brancamar disse...

Jorge,

Hoje não lhe desamparo a loja, mas prometo amanhã ser mais comodida. É só para saber que lhe vim dar as boas-noites, que já vi as notícias dadas pela sua menina na Catedral e que fico contente que tudo tenha corrido bem, embora esperemos mais pormenores.
Então, tenha uma boa noite.
Um abraço amigo.
Branca

Albertina disse...

Olá Jorge

Soube agora notícias na Catedral, embora já soubesse quase tudo pela Branca.
Então mandou o acompanhante dar uma volta? Fez muito bem!!! "Antes só..."
Agora uma exigência - quando for ao Porto comer francesinhas, faz uma paragem em Leiria para comer morcela de arroz e à sobremesa uma Brisa do Lis!
Combinado?
Beijos para toda a família (incluindo o Giorgio e a Julieta)

Albertina

iw disse...

Bom dia, Jorge
Venho da Catedral, seguindo as pegadas da Branca desejar-lhe uma óptima recuperação.
A sua filha já nos deixou notícias, dizendo que a operação correu bem, o que era de esperar!
Continuo a rezar por si.
Irei passando para ler as boas notícias.
Um beijo
Isabel

Elisabete disse...

Bom dia Jorge!

Fico feliz, com as notícias da Ana Paula.
Ontem todo o dia, o Jorge e a sua familia não me sairam do pensamento.
Valeu-me a amiga Branca, para me dar notícias suas, enquanto não chegaram à Catedral e a minha maninha Dani, para conversar e desabafar-mos.
Acredito na sua rápida recuperação.
Ontem o "inimigo" teve a acção de despejo, tão desejada por todos.

Como diz uma canção do Leon Jackson: "THERE CAN BE MIRACLES, WHEN YOU BELIEVE"

Eu sei que o Jorge ACREDITA!

Continuo em Oração.

Beijinho

Elisabete

Linda disse...

Bom Dia Jorge!
Obrigada Ana Paula pelas noticias boas que nos deu.
Agora Jorge vamos lá recuperar desse Figueiredo, o companheiro que não era bem vindo já foi despejado.
Vou andando por aqui para ajudar a tomar conta do Giorgio que isto da adolescência tem muito que se diga.
Já estou a pensar nos menus ,elas são francesinhas , arroz de morcela,brisa de liz etc...
Força Jorge , volte rápido com o seu excelente humor
Beijinhos
Linda

Brancamar disse...

Bom dia,

Ena! A casinha está a ficar cheia como queria. Não lhe faltam companhias. Está-me a parecer que a Catedral se vai transferir para aqui...
Que o dia de hoje seja de franca recuperação.
Até breve.
Um abraço
Branca

Joana Freud... disse...

ALELUIA!!!

Parabéns, Jorge!
Fico feliz com a feliz notícia!
Obrigada, Ana Paula!

Bendito seja Deus!
Beijinhos.
Joana

Elisabete disse...

Boa noite Jorge!

Passo para deixar um beijinho de boa noite.

Que falta me faz as sugestões do Jorge. Hoje, porque me faltava inspiração, e não tinha cá a sua ementa, tive de ir jantar fora.
Está a ficar dispendioso. Não pode demorar muito com os seus pratos. Assim as minhas finanças não aguentam.

Espero-o em breve de volta. E porque sei que será mesmo em breve, vou passando por cá. Tenho levado o Georgio a fazer um "xi-xi" à rua e noto que ele, assim como todos nós, sentimos a falta da sua boa disposição.
Até breve!

Ana Paula, fico a aguardar notícias do pai, ok?

Beijinhos

Elisabete

Brancamar disse...

Olá,

Cá tenho vindo espreitar para ver se as visitas deixam tudo no sítio, sim porque prometi ver se a casa fica arrumada.
Jorge regresse depressa porque isto de vir regar as plantas, arejar a casa, etc, tem que se lhe diga. Está tudo bem tratadinho, mas elas gostam mais do dono...
Adorei a sugestão da Elizabete, eu também estava para aqui a pensar em notícias, mas não me atrevi a pedi-las, mas..., já agora Ana Paula, tome nota de mais uma "chata" que mesmo não querendo "chatear" está à espera que tenha um bocadinho para nos dizer qualquer coisinha do papai...
Beijinhos
Vossa amiga
Branca

Albertina disse...

Pois é Ana Paula, mais uma "chata" que pede notícias actualizadas do pai neste espaço que é dele... Estamos à espera!

Jorge
Embora saiba que tem pessoas competentes a cuidar da casa, não deixarei de vir aqui inspeccionar... Realmente está tudo impecável! Plantas regadas, tudo arejado, pó limpo...
Só me restou uma coisa para fazer: deixei uma jarra com rosas amarelas no hall... não sei se são as suas preferidas (mas são as minhas)...

Linda
Morcela de arroz e não arroz de morcela. É um enchido típico desta região. Quer provar? É muito bom! Claro que sem as sugestões do Jorge, temos nós que ir pensando em ementas...

Beijos e bom domingo para todos

Albertina

Brancamar disse...

Boas notícias, li agora a filhota na catedral, mas transfiro a resposta para aqui, senão como é que ia ficar com a casa cheia?
Pois, no segundo dia a fazer yoga hibérico?! Também que queria fazer, num sítio onde não se faz nada?eheheh! Cansadito, diz ela, pudera, depois dos trabalhos forçados de ontem, ainda por cima constou-me que não foi convocado logo de manhã, puseram-no na seca a fazer horas extraordinárias.
Estou certa que amanhã que já é hoje (hi, já passa das 24h!) já o trabalhito está menos pesado e o amigo Jorge mais levezito.
Eh! Albertina também quero, gosto tanto de rosas, não vê aqui no lugar da minha fotografia? Mas está bem, nestas circunstâncias dispenso todas para o Jorge e ainda lhe trago mais algumas.
Obrigada por ajudar a alindar a casa, é sempre bom ter uma ajudante.
Beijinhos de boa noite.
Branca

iw disse...

Bom dia, Jorge
A sua filha continua a dar-nos notícias e ontem foi dia de sesta!
Com o calor que tem estado resolvi seguir-lhe as pisadas. E que bem que me soube...
Ficamos a aguardar as notícias de hoje.
Beijinhos
Isabel

Linda disse...

Bom dia
Cá vou andando para ver como está a casa, muito visitada!!! muito arrumadinha, cheia de flores,parece um jardim.
Mais um dia no hotel(espero que de 5 estrelas) vá lá fazendo muita yoga ibérica e força que está tudo a torcer por si
Beijinhos para si e toda a família

Albertina desculpe o erro é o que faz escrever com sono, vou muitas vezes a Leiria, acredite que vou provar.
Beijinhos

DANI disse...

Boa tarde Jorge,

Que bom saber que "o tal" que não se dava com o seu figueiredo teve demissão por justa causa e o Amigo está a aguentar-se aí nos trabalhos forçados.
Continuo em oração e continuarei, fique ciente que a nossa parte está a ser realizada na perfeição, por isso amigo continue com essa força e daqui a nada tudo não passará de um susto.
Ana Paula continue por favor a dar-nos notícias do pai, para sossegar os nossos corações.
Quanto à casa, parabéns está uma arrumação só, também com a Amiga Branca não podia estar em melhores mãos.
Voltei sempre, afinal todos fomos testemunhos do nascimento do nosso Giorgio..
Continuação de franca recuperação
Um Abracinho apertadinho cheiinho de força, para o Amigo e toda a família.
Daniela

fatimamedeiros disse...

Jorge
Não tenho cá vindo porque não tive disposição, mas também estou comovida com tantas mensagens de apoio de alguns que nem te conhecem pessoalmente. Também eu falei com Deus e pedi-lhe que te ajudasse neste momento tão difícil. A tal corrente que se formou resultou e agora que "o figueiredo" se foi embora, é só uma questão de tempo até estares "novinho em folha".
Ontem fui ao hospital visitar o nosso amigo e ele estava como sempre bem disposto apesar das dores e do desconforto daquelas "artilharias" e comovido porque tinha lido as mensagens.
O hotel não é mau de todo!Que hoje estejas melhor que ontem e que amanhã estejas ,melhor ainda!

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Que bom ler esta sua amiga e saber notícias suas.
Tenho a certeza que hoje ao visitá-lo já o encontraram melhor que ontem e amanhã será ainda melhor. Sendo normalmente os três primeiroa dias os mais desconfortáveis a seguir a uma intervenção, vou ficar por aqui em silêncio, embora ansiosa por o "chatear"...
Ah!Espero que alguém lhe leve este recado: falei com o Eusébio, dia 1, ao fim do dia, para lhe dizer que tinha corrido tudo bem e ele pediu para lhe mandar um abraço.
Beijinhos.
Branca

iw disse...

Boa noite, Jorge
Passei...
Vinha saber de si e vejo-o por aqui em boa companhia.
Deixo-lhe um beijinho
Isabel

Albertina disse...

Obrigada, Fátima Medeiros, pelas notícias fresquinhas. Cá vamos aguardando mais boas novas...
Jorge, tanto Yoga Hibérico vai ter que ser compensado depois com muito trabalhinho! Quando sair do hotel acabaram-se as mordomias (que isto de cuidar da casa alheia é muito cansativo!). Vai ter que re-decorar a casa, mudar os temas musicais, mandar bilhetes de agradecimento para todas as fãs e... educar melhor o Giorgio! Não é que ele deitou ao chão a jarra de rosas amarelas? Não sei se não gosta da cor... mas, pelo sim pelo não, hoje deixei um raminho de flores do campo... vamos a ver se amanhã ainda lá estão!
Espero que volte depressa, que esta casa, sem o dono, não dá!!!

Linda

Quando pasar por Leiria, apite! Mande um mail e estamos na morcela!

Beijinhos

Albertina

Brancamar disse...

Boa noite Jorge,

Depois de um passeiozinho nocturno venho fechar as portadas da casinha e guardar as flores da Albertina.
Linda, desculpe a minha distracção, mas só agora reparei que já tinha posto a sua foto, gostei de a conhecer, para além do que já conhecia e corresponde ao que imaginava. Pessoa linda por fora e por dentro, agora comovi-me ao reparar nisso tudo, sobretudo no facto de ter vindo cá logo no dia 2, depois de eu saber como estes dias foram importantes para si.
Um beijinho grande para o nosso herói.
Branca

Elisabete disse...

Bom dia Jorge!

Hhhuuummm... que cheirinho!!!
O Jorge esta ausente, mas esta casa está impecável. É flores por todos os lados... que bem que cheira!!!

Bem, cá estou eu para levar o Georgio à rua. Espero que ontem, alguém o tenha feito por mim, pois não pude cá vir.

Jorge, espero que este dia seja melhor que ontem, e que o de amanha seja melhor que o de hoje. É assim que se processa a recuperação de uma cirurgia.

O pior já passou. Agora é sempre a melhorar.
Não vejo o dia, de o ter aqui a contar piadas, que só o Jorge sabe contar... a dar sugestões para os nossos repastos... a dar-nos uma mão, se precisar-mos dela...

Todos os dias peço ao Pai, para ser generoso, com alguém muito generoso também.

Estou a ler o livro "The secret", e o segredo do sucesso, seja a que nível for, depende essencialmente do "querer"... "do pensamento positivo"... esse, o amigo tem e muito, por isso a vitória está à porta.

Desejo o melhor do mundo para si!

Fique bem...beijinho.

Elisabete


P.S. Obrigada Ana Paula, por nos trazer notícias do seu pai. Fico a aguardar por mais e melhores.

DANI disse...

BOM DIA,

Que agradável esta casa, e as flores? Que cheirinho!!!

Também a amiga Albertina, não as deixa esmorecer, e que bom gosto ela tem, umas mais bonitas que as outras. Amiga não leve a mal o Giorgio ter entornado a jarra, compreende que ele anda um tantinho irrequieto, sente a falta do dono…

Eu cá proponho-me a ajudar, mas com tanta gente a faze-lo nada sobra para mim, mas sabem que podem contar comigo, seja lá para o que for. Daqui a nada o Amigo Jorge volta e tudo tem que estar na perfeição para o receber…

Agora que já passou o pior e até já a boa disposição voltou são mais dois passinhos para que o amigo cante o hino de glória.
Lembre-se que o amigo é o grande conquistador desta batalha!!!

Um grande abraço, para o amigo e família.

Daniela

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Tenho andado por aqui a acompanhar os visitantes, mas ainda não deixei o meu rasto hoje, não queria estar a maçá-lo muito, mas parece-me que percebi que vai podendo saber das nossas mensagens, que bom...assim não tem uma catrafada de textos para ler todos de uma vez.
Hoje é o terceiro dia, tenho a certeza que a partir daqui será só melhorar, rápidamente, ou eu me engano muito ou já passará o próximo fim de semana em casa e a nossa casinha sempre é outra coisa, mesmo que o Hotel seja de 5 estrelas, não é?
Fico entretanto a desejar todos os dias o melhor do mundo para si.
Deixo um beijinho.
Branca

Graça Lopes disse...

Olá Jorge
Que tudo continue sobre rodas.
Ana Paula
Vá dando notícias do seu pai e leve-lhe a nossa força.
Beijos de luz

Brancamar disse...

Chegaram boas notícias.
Os visitantes desta casinha podem ficar descansados que o nosso menino está a melhorar de dia para dia, devagarinho, devegarinho, mas é devagarinho que se vai ao longe...
Hoje é só o terceiro dia e já lhe tiraram os "tubinhos" habituais, soros, etc, aquelas tralhas de que ninguém gosta (primeiro dia de algum alívio) para comer umas coisitas, não aquelas receitas que nos dava, mas outras mais convenientes para a circunstância.
Amanhã será ainda melhor.
Quem já fez intervenções sabe que o terceiro dia às vezes ainda é complicado, amanhã de certeza será de muito mais alívio.
Força Jorge, estaremos aqui de pedra e cal à espera...
Beijinhos de muita amizade.
Branca

Albertina disse...

olá Jorge

Que bom a Branca estar sempre "em cima" e ir dando notícias fresquinhas... E que bom saber que já não tem aqueles "adornos" desconfortáveis...
Amanhã será melhor e depois de amanhã ainda mais e depois... até estar tão bem que lhe apeteça colocar um post a despedir-nos todas!
Hoje vim mais cedo porque estou com uma bela crise de coluna e não sei s me aguento muito tempo sentada... (já experimentei deitada, mas não dá... lol)
Felizmente as flores estavam no sítio e ainda frescas, mas acrescentei ao ramos algumas papoilas que apenhei no caminho (duram pouco, mas são lindas!)

Elisabete
Então a menina foi a culpada da asneira do Giorgio! Pois é, eles têm que ir à rua todos os dias... Ai, se o Jorge sabe! Despedimento com justa causa!
Espero que seja mais cuidadosa de futuro e que venha aqui mais vezes...

Dani
Bela desculpa: "com tanta gente a ajudar..." E a relva para cortar? E os muros para caiar? Há sempre trabalho numa casa! (só estou a dar estas dicas porque são trabalhos pesados e aqui a velhota está mal das costas...).

Branca
Estou a aliviar-lhe o trabalho de governanta... deixo para si o de madrinha/anjo protector.

Beijos a todas e um especial para si, Jorge

Albertina

paula simoes disse...

olá Jorge

graças a DEus está tudo a correr bem ,e vai vontinuar a melhor com DEUS e esta gente magnifica só pode
é preciso é ter calma e ter muito cuidadinho
mas com estas empregadas todas não precisa de trabalhar

uma rápida recuperação para nos vir visitar a sua casa que nós viemos para ficar

beijinhos para toda a familia do tamanho do MUNDO

Elisabete disse...

Boa noite Jorge!

E este mulherio todo por aqui?... Quando menos pensar, estamos todas a viver cá. É tão acolhedor o seu cantinho que vimos cá e não nos apetece ir embora.

Albertina, espero não ficar sem emprego... tenho duas meninas para criar... esse trabalho faz-me falta. Estou desculpada?

Uns trazem rosas, papoilas... bem eu trouxe um ananás. Adoro o cheiro que o ananás deixa numa cozinha. Ainda não está maduro... está à sua espera!!!

Fico contente com as notícias da nossa amiga Branca. É como disse... a recuperação é feita com o dia seguinte um pouco melhor que o anterior. Força, em frente é que é caminho.
Quando regressar (o que espero que seja em breve) vai ver que tratamos o seu cantinho com muito carinho.

Um beijinho carregado de carinho para si e para toda a família.

Durma bem

Elisabete

Linda disse...

Boa Noite Jorge!!!
Que bom já deixou a artilharia !!!
Mais uns dias e já cá está para ver como está a casa,
não se preocupe,a Branca e a Albertina floreiam a casa, a Elisabete leva o Giorgio a passear e eu virei doméstica, aspirei ( o Giorgio larga muito pelo) limpei o pó e amanhã se me apetecer passo a ferro.
Como vê isto anda sobre rodas, como vai ser bom quando voltar tenho saudades do JE com o seu bom humor
Beijinhos e rápidas melhoras
Linda

Anónimo disse...

Bom Dia Jorge

Desculpe esta invasão mas estou aqui para lhe desejar as suas melhoras e Força Homem corajoso já se viu.

Beijinhos à sua Filha sempre atenta e dar-nos noticias

Está nas minhas orações

Abraço Forte

Pedro Ventura

Brancamar disse...

Bom dia Jorge,

Vim abrir as janelas, arejar a casa, mas já o Pedro deu os primeiros toques de emoção, que um lar não é feito só de higiene, decoração e cozinhados, ora pois há tudo o resto que vem antes disso e é mais importante que isso e toda esta gente boa traz consigo sentimentos de muita amizade.
O Jorge foi um dos seres humanos que mais nos encantou na Catedral e a prova está aqui na forma como todos têm passado e se têm preocupado com a sua recuperação.
Já começamos a preparar a festa e os balões para ficarmos aqui no hall de entrada e o recebermos com pompa e circunstância.
Então bom regresso, que hoje tenho a certeza que está muito melhor e os médicos estão ansiosos por o mandarem embora.
Beijinhos
Branca

Carecaloira disse...

Boa tarde,

tenho passado e não tenho dito nada mas estou atenta.

Hoje calhou-me a mim levar o Georgio à rua, é que se a Elisabete se atrasa lá vão as flores outra vez, e como a Branca abriu as janelas para arejar ele pode fugir se estiver aflito.
Assim, com o xixi já feito, não se importa com a janela e faz uma sestita.

Quando estiver recuperado é favor passar por coimbra mais o Georgio, comemos um leitãozito e ele come os ossos (que já não é nada mau!)

Beijinhos
Marina

Elisabete disse...

Boa tarde a todos,

Porque a brincar se dizem coisas muito sérias, continuo eu, no nosso registo bem disposto (penso ser o mais apreciado pelo Jorge).

Marina, obrigada por me teres feito o "jeitinho" de levar o Georgio à rua. Fico-te a dever uma.
Como sempre, muito atente a menina!

Linda, se precisar de uma mãozinha nas lides domésticas pode contar aqui com a JE (saudades também).

Branca, se eu puder ajudar nos preparativos para a Festa, já sabe, disponha.

Amigo Jorge, o regresso já se adivinha. O hotel pode ser muito bom, mas em casa com os miminhos da esposa e dos filhos, bem... é muito melhor!!!... e olhe que sei do que falo.

Agora que o inimigo já levou um pontapé no traseiro, o Jorge pense que está a um passo da vitória, e nós estamos cá para dar um empurrãozinho.

AGARRE OS SONHOS!!!

Beijinhos para toda a família.

Elisabete

paula simoes disse...

olá Jorge

espero que a recuperação esteja a correr bem

olhe as meninas estão-se a portar muito bem tudo nos sitios tudo arrumadinho, o Giorgio barriguinha cheia,o jardim todo limpinho
sabe eu geralmente só passo no fim só mesmo para inspecionar o trabalho das nossas meninas,não vá elas valdarem-se e não fazerem nada

a filhota tem que nos avisar quandos os DR.começarem a dizer "então quer ir para casa" que é para preparar a tal festa

umas rápidas melhoras que estamos com saudades dos menus e não só....

beijinhos para toda a familia do tamanho do Mundo

Brancamar disse...

Boa noite Jorge,

Espero que esteja melhor. Hoje tenho que me deitar mais cedinho e deixo a chave às minhas amigas para olharem pela casinha e a manterem como o Jorge gosta.
Espero as suas melhoras crescentes e rápidas.
Da sempre amiga,
Branca

Albertina disse...

Jorge

Tudo ok cá em casa...
As ajudas multiplicam-se e a amizade que toda a gente nutre por si prova o grande Homem que é.
Hoje, um pouco "em baixo" só lhe quero dizer que faz falta...
Volte rápido para me emprestar um bocadinho da sua força...
Beijos e amanhã é um novo dia. Espero que muito melhor para si.

Albertina

Linda disse...

Olá Jorge!
Como a madrinha Branca deixou as chaves , vim ver se estava tudo em ordem , as janelas estão fechadas,não vá o Giorgio ir dar uma curva .
Ontem disse que passava a roupa mas reparei que alguém já fez o serviço ( que sorte em ter tantas amigas)
Estou a torcer para que regresse a casa, também vou estar no hall com balões á sua espera.
Beijinhos
Linda

iw disse...

Bom dia, Jorge
Quando li as notícias que a sua filha, tão querida, nos deixou, fiquei cheia de energia e resolvi vir aqui logo pela manhã cortar a relva e levar o Giorgio a dar um grande passeio, onde foi cheirando e regando todas as árvores por onde passávamos.
Depois de o saber já a comer, rodeado de um anjo protector e de tantas fadas do lar, saio.
Boa recuperação.
Beijinhos
Isabel

Brancamar disse...

Bom dia Jorge,

Antes de partir para o trabalho venho desejar-lhe o melhor para hoje.
Sei que estes primeiros dias sofreu muito, mas pense que é só o começo de uma nova vida com dias muito bonitos. Vai ver daqui a uns tempos quase não se vai lembrar destes momentos.

Deixo um beijinho
Branca

Elisabete disse...

Bom dia Jorge!

Bem... vinha levar o Georgio à rua a passear e quem sabe algo mais... e vejo-o acabadinho de chegar. Obrigada Isabel.

Jorge espero que hoje já esteja melhor.
Eu em Maio deste ano, fiz uma cirurgia, em que também fui "cortada" na barriga. Não é nada fácil a recuperação.
Como sou uma optimista nata, ia convencida que ia ser canja, e ainda bem (de nada me adiantava ir apreensiva). Doeu "enes" (como dizem as minhas filhas)
Passados uns dias já nem me lembrava das dores... e agora já estou novinha em folha.
Vai ver que, com o amigo, vai ser igual. Daqui a uns dias, já temos aqui o Jorge a contar-nos tudo, daquela forma que só o Jorge o sabe fazer.
Que falta faz o Jorge, para alegrar o people... já para não falar nos petiscos.

Tudo de bom para si e para todo a família. Beijinhos.

Elisabete

Brancamar disse...

OH JORGE, VI AGORA A NOTÍCIA DO SEU REGRESSO, ACABADINHA DE SAIR NA CATEDRAL.OLHA PARA MIM JÁ A PREPARAR-ME PARA A FESTA!

JÁ ESTOU AQUI NO HALL Á ESPERA COM FLORES, FOGUETES E BALÕES.
NÃO SEI SE O ESPAÇO DESTA CASA VAI CHEGAR PARA TANTOS CONVIDADOS QUE DEVEM VIR JÁ A CAMINHO.
ESTOU FELIZ,FELIZ,FELIZ POR SI!
AGORA TUDO VAI SER DIFERENTE DE DIA PARA DIA, SEMPRE MELHOR.

UM GRANDE BEIJO
BRANCA

P.S. BEIJINHOS PARA TODOS AÍ EM CASA,ESPOSA,FILHAS,GENRO E MAIS FAMÌLIA; ELES É QUE DEVEM ESTAR FELIZES!!!ACOMPANHO_OS NESSA ALEGRIA :):):)
MUITO OBRIGADA ANA PAULA POR TODAS AS NOTÍCIAS QUE NOS TROUXE.

Elisabete disse...

Boa!

Que notícia maravilhosa a Ana Paula nos trouxe!

Vamos lá meninas, por tudo em ordem. O Dono da casa está a chegar!

Amiga branca, os balões já estão cheios, fui adiantando serviço, mas agora estou sem folgo... fraquinha...fraquinha.

Jorge, estou ansiosa pelas suas palavras, mas primeiro descanse, e venha cá, só quando se sentir com forças. É tudo ainda muito fresquinho e o amigo não pode abusar, porque depois ai o "JE" é que paga a factura.

Beijinhos para si e para toda a família

Elisabete

Elisabete disse...

Amiga Branca, não diz "obrigada"?
Então a amiga chega ai e os balões todos cheios aqui pela menina e nada?
É isso, estávamos a escrever ao mesmo tempo amiga. Grande alegria para todos.
Eu não costumo beber, mas hoje vou abrir umas excepção...venha daí o champanhe.

Beijinhos para si também

Elisabete

Carecaloira disse...

Afinal, não há nada como um dia atrás do outro...

Também já estou no Hall com o espumante na mão, a rolha está prestes a saltar.

Bom regresso Jorge, tudo fica bem quando acaba bem.

Beijinho grande
Marina

Brancamar disse...

Lembrou bem Elizabete, só vi agora as vossas mensagens, já depois de ter chegado ao emprego e ter trabalhado um bocadinho para disfarçar,eh!eh!eh!, agora é que vou ser despedida, mas dizia eu que lembrou bem, tenho lá em casa, escondidinho desde Domingo para uma ocasião especial um champagne italiano, docinho, daquele que eu gosto, estranha coincidência, nunca me dá para comprar essas coisas, mas hoje não sei que vai ser de mim?! Se não aparecer logo, já sabem, adormeci mais depressa,é que não fico alegre nem nada, só muito "molinha"!!!
Eheheheheheh! (Já estou a começar...e ainda não bebi nada, hoje apetece-me emitir os risinhos do Jorge, mas sou tão má imitadora!)

Beijos grandes para todos.
Branca

P.S. Obrigada pois Elizabete, deu muito jeitinho ter enchido os balões, sempre é mais magrinha que eu e mais novinha, tem mais fôlego. Eheheheh!

DANI disse...

Olá a todos,

Com que então de volta a casa? Que Bom, fico muito feliz por essa recuperação ir de vento em poupa...

Ontem não passei por aqui, sabem que isto de ajeitar muros tem muito que se lhe diga...
Mas ficarão bonitos os muros desta casa, todos pintadinhos de branco, não ficarão?
- Agora sim o anfitrião pode regressar a casa.

Agora esperem por mim, vou lavar as mãos e em 2 segundos estou aí convosco, no hall, guardem uma taça e um balão também para mim, quero festejar com todos vós o regresso do nosso querido amigo Jorge.

Beijinhos para o Jorge e toda a familia.
Daniela

P.S: Obrigado Ana Paula, foi muito querida durantes estes dias.

DANI disse...

upsss... "ficaram" e não "ficarão", afinal já estão prontinhos.

Bem as pressas...

Daniela

Anónimo disse...

Viva Jorge

Acabei de ler na Catedral que voltava hoje para casa. Embora não muito participante nestas coisas dos blogues mas sempre leitora, junto-me, às suas amigas e familia, no hall com muita alegria os balões e também o champagne.
Desejo-lhe rápidas melhoras.
Um forte abraço e muita força
Ana

Albertina disse...

Olá Jorge
Não posso aqui ficar muito tempo, que esta hora é para a criança jogar...
Não quiz, no entanto deixar de expressar a minha alegria pelo seu regresso a casa e os meus sinceros agradecimentos à sua filha pelas notícias.
Desejo-lhe (bem como a toda a família) momentos de grande paz e alegria neste novo capítulo da sua vida.

Quanto a esta casa, já sabemos... Vai haver festa rija, adivinham-se umas pielas..., muita música, balões e serpentinas! Agora vou-me, deixando à entrada o fogo de artifício para logo à noite (antes que a policia me apanhe com explosivos no carro!).

Beijos e logo nos encontraremos (não se esqueçam, amigos - tudo vestido de gala que a ocasião obriga... ainda aparecemos na Caras!)

Albertina

Brancamar disse...

Albertina,

Ando por aqui nos preparativos e mal entro a porta dou com a sua boa disposição e o que eu desatei a rir...muito bem humorada que está hoje!
É pena que o Jorge não possa assistir a isto tudo, ele hoje quer é descansar, mas nós festejamos por ele, haja alegria!Tenho a certeza que quando cá vier tem que ter cuidadinho, não vá doer-lhe a barriga das risadas.
E lá há-de dizer: mas que é isto, enquanto estive fora, esta casa virou um corropio de gente e há festa e tudo sem me darem satisfações? Não se preocupe Jorge, a casinha ficará arrumada no fim e sabe como é ainda não pode meter-se no champanhe. Temos que olhar pela sua saúde.
Mas, se estiver de acordo, um dia teremos que fazer um "piquenique", não é só com os(as) coleguinhas da linguagem gestual, também cá as(os) amiguinhos do Giórgio estão à espera.
Ainda estou para ver o que vai dizer a isto tudo, não lhe vai chegar uma tarde para ler e outra para responder.
Aí vai ser outra festa rija e já poderá beber uma pinguinha,eh!eh!eh! :)
Eu falo com o Dr. Eduardo Barroso, é que tenho um livrinho dele que foi muito badalado na altura em que diz umas coisas muito lindas àcerca do sabor da vida, mas fica para outra ocasião.
Beijinhos.
Branca

Carecaloira disse...

Branca,
mau, mau, essa do piquenique tem direitos de autor no meu blogue!! hihi

Além disso, como sou do Centro, o melhor é o piquenique ser aqui e os do norte andam meio caminho e os do sul idem, ok??

O Jorge faz a ementa, pode ser?

Beijocas grandes

Brancamar disse...

É verdade Marina, também pensei no Centro, mas depois pensei no Parque de Monsanto, em Lisboa, íamos todos à capital. A ideia do piquenique foi porque o Jorge antes de ir para o Hospital falou na Catedral num piquenique que teve em Monsanto com os amiguinhos do curso de linguagem gestual, palavra que não me lembrei logo dos seus piqueniques na saída dos tratamentos, com umas sandochas bem boas da sogra vitaminas. Que rica sogra!

Então ficamos à espera da ementa do Jorge. Aposto que vai pôr lá tudo de que tem desejos, eu depois vou ver se consta das extravagâncias do livro do DR. Barroso.
Já pus o champanhe no frigorífico.
Pus mesmo!

Até logo.
Beijinhos
Branca

paula simoes disse...

olá Jorge

eu hoje cheguei mais tarde motivos de trabalho,mas já oiço os balões a arrebentarem,o espumante a estoirar e as rizadas das nossa amigas e o Giorgio a saltar por tudo quanto é lado todo eufórico

a partir de hoje que seja outra caminhada um bocadinho mais lenta porque a barriga toda cosida não deve ser nada fácil, mas o Jorge é forte e com a familia maravilhosa que tem vai ver não custa nada
obrigada Ana Paula por nos dar sempre noticias

beijinhos para toda a familia do tamanho do Mundo

Linda disse...

Olá Jorge!!!

Bem vindo a casa... Gostou da surpresa?, não imagina a trabalheira que foi andar atras do Giorgio para ele não rebentar os balões, andava eufórico com saudades do dono, encontrou a casa do seu jeito? arrumadinha? agora cuidado quando vier cá ler estes comentários não se ria muito, ouvi dizer que o Dr tinha um curso de corte e costura, está ai um trabalho de mestre não o estrague.

Hoje é dia de festa cantam as nossas almas para o menino Jorge uma salva de palmas eheheheheh

Branca também gosto do champanhe italiano guarde uma taça para mim
Já estou a ver as pielas

Obrigada Ana Paula pela atenção que tem tido com esta gente toda
Jorge aproveite o regresso a casa e descanse bastante para o termos aqui de volta
Beijinhos
Beijinhos para toda a família
linda

Linda disse...

Não acredito!!!
saio daqui vou a Catedral e quem encontro lá ...
O Jorgeeeee....
Não choro fácil mas viearam as lágrimas aos olhos
que coragem amigo
um beijo grande
Linda

Brancamar disse...

Meu querido amigo Jorge,

Dssculpe o atrevimento, mas hoje quero recebê-lo em sua casa, com todo o carinho. Sei que não me vai ler já, que já deve estar a descansar.
Hoje jantei tarde e ainda estive, a sério mesmo, a brindar com a família com o tal champanhe pela sua saúde e pela saúde de todos.
Cheguei aqui e mal percebi que tinha ido à Catedral nem queria acreditar, fui ver e era mesmo verdade! Grande Jorge! Sempre a pensar nos outros!
Pois! Volto mais logo porque os conviddaos para a festa ainda não chegaram todos e prometo que não adormeço, bebi muito pouquinho champanhe, juro, é que ainda não tinha confessado, mas tenho maus fígados...tenho mesmo!
Ando a confessar muitas coisas, não se pode beber fica-nos o coração ao pé da boca...! Eheheh!
Beijinhos.
Branca

Joana Freud... disse...

ALELUIA!!!
VIVA O JORGE!!!
BENVINDO A CASA!!!
Feliz dia o de hoje! O primeiro de tantos e tantos com tudo o que há de melhor.
Um grande beijinho.
Joana

Albertina disse...

hic... hic...hic....

trá, lá, lá
ele é um bom companheiro,
trá, lá, lá

hic... hic...


Já perceberam que não posso beber nada... O champanhe italiano estava óptimo, muito docinho... e eu...

Mas que bem vêm as minhas amigas... eu sei que sugeri uma roupinha melhor..., mas assim, estou quase envergonhada com a minha toillete da Zara...
É só alta-costura... Versace, Prada, Chanel... a Marina até veio de chapéu! (era escusado, amiga, tem uma bela cabeleira...). E os cavalheiros, embora poucos, também estão muito bem... daqui a nada desapertam as gravatas...
A madrinha Branca (já um pouco tocada com o champanhe lá de casa) trouxe um belo modelito com padrão de rosas (porque será?)
Bem, vou ver se me recomponho um pouco porque à meia-noite é o fogo de artifício... (mandei fazer uma estrutura de fogo preso a dizer WELCOME HOME JORGE) e girândolas de todas as cores - vermelho, amarelo, verde, azul (as cores da vida, afinal!)...

Acho que o Jorge vai ficar contente com o que fizémos cá em casa e no tal piquenique vai, certamente, pagar-nos com uma boa risada: eheheheh!

hic...hic...hic..

Albertina

Brancamar disse...

Boa Albertina!

Não sabia que percebia tanto de pirotecnia, mas eu estou tão divertida...porque será que os homens são poucos? Eu acho é que eles estão com ciúmes!
Estou à espera do primeiro corajoso, fazemos-lhe uma festa que nunca mais se vai esquecer...!
Bem, o champanhe já está a fazer efeito, acho que me vou despedir, gostei muito amigas destes dias, da emoção, da troca, da amizade, do carinho, Meu Deus, tanta coisa boa, é só gente boa por aqui...
Os foguetes já estalam Albertina, o fogo está a acabar, já passa da meia-noite...mas que grande dia!

Mil beijinhos para todos.
Branca

Elisabete disse...

upsss!... quase caía!!!
Também quem me mandou vir de vestido longo e sandália fina?

Uiiiii!! Tanto glamour.

Oh...Jorge, esta festa é de arromba.
Já não ia a uma festa destas, desde o tempo de escola!!!

Já estou um bocadinho "zonza", mas também o champagne da Branca... bem...é do melhor!!!

Jorge, estou mesmo muito feliz.
Aquilo que dizem, para ter cuidado em não se rir muito, o amigo já deve ter dado por isso. É do pior. Quando não nos podemos rir, é quando achamos piada a tudo.

Muito descanso e não se preocupe com o Georgio, desse cuidamos nós. Ok?

Durma bem. Beijinho

Elisabete

Linda disse...

Ai Albertina... com tantos hic...hic...hic... nem sei como ainda consegue escrever direito...
Quanto á roupa não se sinta mal e minha é da Berska que está um pouco abaixo da Zara e olhe que comprei nos saldos, o que conta é o manequim.
Amanhã vai estar tudo de ressaca , mas é por uma boa causa, não é todos os dias que temos festa.
E venha lá o piquenique que eu já lá estou seja em que parte do país.
Será que o Jorge consegui descansar com tanto barulho?
Tenho a certeza que o Giorgio está todo feliz a saltitar com tanta festa na casa.
Beijinhos Jorge bem vindo a casa
Linda

Brancamar disse...

Bom dia Jorge,

Que tenha um bom primeiro dia na sua casinha.
Agora entrego-lhe as chaves, é toda sua...e saio em silêncio, desejando-lhe muito descanso e muita paz.

Beijinhos
Branca

Brancamar disse...

Não posso crer, acabei de fazer um comentário, não o vejo e dos oitenta(?) e...que estavam cá ontem nada, desapareceu tudo, querem ver que com o fogo de artifício da Albertina e toda aquela festa o sistema não aguentou e explodiu?
Volto, para ver.
Jorge, deixo-lhe um beijinho e espero que apareça aí tudo o que lhe deixamos, foi tanta a amizade que isto parece que fez um boom.
Até já.
Branca

paula simoes disse...

olá Jorge bom dia

espero que hoje esteja melhor que omtem, pelo menos em casa já é diferente

mas o que aconteceu aos comentários de boas vindas?desapareceram?não me digam que foi o Giogio que estragou tudo ele ontem estava tão euforico,que estagou os comentários

que DEUS vos acompanhe

um beijinho para toda a familia do tamanho do Mundo

iw disse...

Bom dia, Jorge
Li na Catedral que já está em casa. Não há mesmo nada melhor, não é verdade? Espero que tenha gostado da recepção que lhe fizeram e desejo-lhe uma óptima recuperação
Beijinho
Isabel

Mrs. Sea disse...

Muita força e uma excelente recuperação é o que eu lhe desejo!
Bjins

Elisabete disse...

Olá Jorge!

Isto, por estes lados está muito confuso. Terá sido da festa de ontem?... espero não ter-mos feito nenhuma asneira, a ponto de o Jorge nos castigar!!! (brincando)

Deixo aqui o desejo de rápidas melhoras.

Tudo de bom para si e para toda a família.

Beijinhos

Elisabete