21/07/2008

COMUNICADO

Venho informá-los de que o GIORGIO se encontra de boa saúde e está a aumentar de peso dia para dia ,mas como devem calcular ainda nâo tem idade para estar aqui a estas horas .Foi jantar e ala para a camita nâo tardou a adormecer .......




Olá, em nome do Giorgio venho agradecer-vos pelas vossas palavras pois se uns me fizeram corar outros ainda conseguiram que rolasse uma lagrima no canto do olho .
Este espaço como já perceberam está ainda em construçâo e por isso nâo olhem para a desarrumaçâo ,além disso devem decerto saber quando vive pessoal menor é sempre confusâo (entâo agora com o nascer dos dentitos é só roer ).
Espero sinceramente que se sintam bem por cá eu vou fazer o possivel para que se sintam como se estivessem em vossas casas hehehehe.
Espero que gostem das pequenas alteraçôes , o pessoal da decoraçâo está a trabalhar um pouco lento de mais para o meu gosto ,peço-vos um pouco de paciencia e logo logo ficará (espero) um espaço bem confortável....
VÂO APARECENDO POIS SEM A VOSSA PRESENÇA O ESPAÇO FICA SILENCIOSO E O GIORGIO PRECISA DE CONVIVER COM GENTE BOA COMO TODOS VOCÊS,
RECEBAM UNS LATIDOS DELE E DE MIM UM GANDA ABRAÇÂO


12 comentários:

Brancamar disse...

Este espaço está a ficar bem bonito!
Para falar em desarrumação basto eu, que desde que cheguei à Catedral quase não mexo no meu.
Bem preciso de aproveitar as férias para o arrumar.
Estou muito orgulhosa deste meu afilhado, agora o pai só tem que o levar a visitar as famílias do blogger e não tarda nada a ter uma invasão em sua casa para verem o menino.
Beijinhos.
Durmam bem e tenham um bom dia.

Brancamar disse...

Está-me a parecer que o Giórgio perdeu o sono, andamos os dois a arrumar a casa. As fachinhas à noite deu sempre nisto...grandes insónias. Chego aqui e vejo imagens novas, vá lá giorgio vai para a caminha que amanhã precisas de estar calminho.
E por hoje despeço-me.
Bom soninho, muito enroscadinho, hihihi!
Miminhos da madrinha.
Branca

Elisabete disse...

Bom dia "Giorgio"!

Este dia é importante!!!
Estou contigo!!!

Gosto muito da estar aqui na tua casa.
Desarrumação?... nada disso... sentimo-nos bem, onde houver liberdade de movimentos.

Georgio, tão novinho e já tão ajuizado!!!

Se precisarem de mim (mudas de fraldas, biberões...entre outras coisas) é só chamar aqui a amiga.

Agora um bocadinho mais a sério...
Que o dia de hoje lhe traga boas notícias.
Deste lado, faço a minha parte.

Fique bem

Um beijinho

Elisabete

Brancamar disse...

Quem me mandou a mim escrever às 2h47m cheia de sono,só dei erros, onde disse "fachinhas" e "deu", queria dizer: "as faxinas à noite dão sempre nisto."
Ai,ai, "deu" em vez de "dão", já nem os verbos conjugo, mas não tomei nadinha à noite, juro..., ando a cair e não arrepio caminho...tenho que dar o exemplo ao afilhado e portar-me bem.
Espero que o pai do giórgio venha bem disposto, com aquele humorzinho a que já nos habituou e que traga apetite para as belas das ementas que nos dá. É que queremos continuar a copiar os cozinhados!!!
Beijinhos

Brancamar disse...

Pela maneira como o Giorgio se está a rir parece que as coisas não vão muito mal. Há que agarrar o touro pelos cornos e fazer-lhe uma valente de uma pega,eheheh!
Beijinhos

Graça Lopes disse...

Olá GIORGIO
Deixei-te uma mensagem que não aparece, portanto vou repetir que és um ser muito especial pelo progenitor que tens e pelos padrinhos que te adoptaram (a Branca e o André)! Isto é que é sorte.
Jorge, parabéns pela força e pelo sentido de humor, ingredientes necessários para vencer a batalha, para além da amizade da galera .
continue assim...
Bjs

OBSERVADOR disse...

Quer-me parecer que o Giorgio anda a comer mensagens.
Tal deve ser a fome.
Tal dono, tal Giorgio eheheh
E mal conhece ele, ainda, as ementas do Jorge.
Quando o virem a salivar, é complicado. Vai atacar tudo o que seja comestível.

Linda disse...

Olá Giorgio!
Olá Jorge!
Vi as novidades na Catedral e vim a correr, com a pressa que estou nem vou ver se a casa está arrumada ou não...
Está aqui a prova que nunca se deve arrumar as botas antes do tempo, toca a andar pra frente e começar com esses tratamentos que vai vencer.
Nota-se na foto que o Giorgio está maior , também com essas comiditas boas :-)
Beijinhos

DANI disse...

Olá Giorgio,
Tardei, mas cheguei...
Desarrumada??? Senti-me tão bem que não notei nada. Voltarei sempre, se me permitir claro.

E esse sorriso malandreco!!! Quem diria que esse rebento, nascido à dias teria tal sorriso.

Bem....Hoje é dia de parte III, Aguente-se, estou consigo no meu pensamento e em oração.

Abraço apertadinho!!!

Daniela

P.S: E já agora, o mais importante é o conteúdo e não a forma como o dispomos!!!

Graça Lopes disse...

Hello again
Agora que o teu dono precisa muito dos teus miminhos, não o deixes perder aquele sentido de humor que tão bem faz a ele e a todos nós! Boa! Deixaste o telemóvel! Assim já podes dar mais atenção ao Jorge e já agora pede-lhe para por a escrita em dia aqui na tua casota.
Au au.

fatimamedeiros disse...

Cá estou eu, "boa note"
Este espaço está cada vez melhor, boa conversa, boa música, boa apresentação.Falta a "Pedra Filosofal",esse hino!
Estou ansiosa por notícias!
Beijos

Albertina disse...

Olá Giorgio

Fiquei agora a saber que o teu pai vai levar uma facadita. Vê lá se portas bem com ele porque agora precisa de muita calma para esperar o Dia D. Ele diz que anda com o "xtress"... claro que não acreditamos! Quem tem músicas tão bonitas na tua casota não pode ter stress... A tua madrinha Branca é que anda muito cansada (das fachinhas...:)) Tens que lhe dizer que não corra. Que se sente na tua casinha a ouvir uma música calmamente... E que vá para a cama a horas decentes... Não a queremos doente, pois não? E pronto, querido, estou à espera que o Jorge me mande um mail a contar os pormenores desta fase III. E já agora um bocadinho de arrozinho de patinho... Ontem mandei-lhe um bife com açorda, mas ficou todo no teclado!
Beijos para os dois (e para a Branca)

Albertina