18/07/2008

O PARTO

FOI DIFICIL SIM SENHOR , NASCEU PELAS VINTE E TRÊS HORAS DO DIA DEZOITO DE JULHO DE DOIS MIL E OITO, "É UM RAPAZ ESCORREITO E SEM MOLESTIA ,TRÊS QUILOS E DUZENTAS " DISSE A PARTEIRA ENROLANDO O MENINO E COLOCANDO - O A JEITO PARA A SUA PRIMEIRA REFEIÇÂO......

E foi assim que nasceu o giorgio, que continua em forma e disposto a servir o seu dono e dos que quiserem por aqui passar , desde já quero cumprimentar-vos e desejar que se sintam como se em vossa casa estivessem, puxem a cadeira mais confortável e não olhem para o tempo .

20 comentários:

Marininha disse...

Pois sentar-me-ei com todo o prazer.....para me deleitar com esse Giorgio acabadinho de nascer!!!! Tão pequenino e já fala ao telemóvel!!! LOL

Brancamar disse...

Oh, Jorge, só seu!
E não é que quando falou ontem na Catedral no Giorgio eu só pensava que tinha a ver com o seu nome e não me deu para vir espreitar o perfil...!
Então, a partir de agora vai-me ter sempre por este blogue e vou apresentá-lo a uma série de amigos bloguistas, que por acaso tenho deixado um bocadinho abandonados, desde que ando nas andanças da Catedral, da Careca Loira, da casa da Venância, etc, etc. Mas, há outras coisas muito giras na blogosfera que poderá ir consultando clicando os links que existem nas partes laterais dos nossos blogues, foi assim que comecei a chegar a um mundo deles e a seleccionar os que me diziam qualquer coisa, outros vieram ter comigo, pedir apoio para algumas causas e hoje o meu sítio é um pouco diferente do que o imaginei. Detestava colocar prémios, que achava ridículos, prendas já não, mas as pessoas às oferecem tudo com tanto carinho que em alguns acaba por se ceder e daí aprendi a pô-los num slide-show de forma mais discreta.
Aliás o meu sítio precisa de uma arrumação geral, mas não tenho tido tempo para a fazer.
Então vamos lá tratar do seu, vou aparecendo para ver o giorgio, que já tinha conhecido noutro lado.
É mesmo seu, este cachorrinho? É o máximo, lindo...e fofinho.
Parabéns ao dono.
Beijinhos.
Branca

Brancamar disse...

Vou já pôr o link do seu blogue lá na minha lista. Logo já pode ler lá o nome do Giorgio.
Até logo.
Um abraço

Linda disse...

Olá Jorge
E eu a pensar que Giorgio seria algum cachorrinho que tinha nascido, mas como sou um pouco cusca aqui cheguei eu...
Agora vai ter que me aturar de vez em quando , vou fazendo sempre a visita
Beijinhos
Linda

sofia disse...

Boa noite
Quanto não vale têr assim um Giorgio logo atender os telefonemas,muito bom,já agora ensine também a tirar fotos ao Jorge e familia...
Apresento-lhe a minha Mimi anda á procura de noivo!
Gostei de saber que tem um companheiro novo e lugar para sentar mas eu gostaria além de sentar deixar os parabéns ao Giorgio e ao dono.
Se não se importar vou me deitar.
Força
Sofia

Joana Freud... disse...

Estava a ver que não chegava cá...

Parabéns! Que sejam muito felizes!

Um beijinho.
Joana

OBSERVADOR disse...

Bolas que tropecei na alcatifa logo à entrada!!!

Pois meu caro Giorgio, perdão, Jorge, lá na Catedral suspeitei deste parto e fiz um exercício mental (difícil p'ra burro!!!).
Giogio é Jorge em italiano.
Cliquei no link e zás, dou com um perfil que me trouxe ao ... Giorgio.

Só uma pergunta. Foi cesariana ou parto normal?

Felicidades para o Giorgio.
Com a sua permissão, vou anexá-lo à minha lista de favoritos.

Brancamar disse...

Olá Giorgio,

Bom Domingo e porte-se bem!
Tchau
Beijinhos.

Paula disse...

olá Giogio

continue assim que é espectacular tem uma grande força de viver

um bom domingo

beijinhos do tamanho do MUNDO para toda a familia

Carecaloira disse...

Eu também passo a visitá-lo!!!

Quando quiser combinamos e o seu cachorro vem brincar com a minha missy.

Força e nunca deixe de acreditar

Linda disse...

Olá Giorgio!
Bom Domingo( está quase a acabar) mas só deu pra vir cá agora...
Beijinhos
Linda

fatimamedeiros disse...

Não posso deixar de te dizer em público aquilo que já sabes,que és uma pessoa muito especial para mim,que te admiro profundamente, que me delicio com o teu sentido de humor,que partilhamos tantos interesses,gostos, cheiros... que és o meu melhor amigo!
Acredito que vais ultrapassar este momento difícil, até porque não podes defraudar os teus amigos e admiradores.
Este blog vai ter de tudo, a avaliar pelos comentários que já passaram por aqui.Eu vou ser visita constante, podes acreditar. Beijos

Albertina disse...

Então, então?
Já passaram dois dias desde o nascimento e o bichinho está calado? Nem um latido, nem um uivo?
Queremos notícias, Giorgio!
E o Jorge, como pai, tem que o encaminhar...
Jokas para os dois

Albertina

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Vim cá ver o que tinha o giorgio para nos dizer hoje...foi de férias, mas ainda bem que está o Jorge de serviço na Catedral, volto para lá, para o ler e vou desejando tudo de bom para 3ª feira.
Vamos falando.
Beijinhos
Branca

Brancamar disse...

Voltei,
Obrigada pelo cházinho que deixou do outro lado, é mesmo o que me sabe melhor à noite, com bolachinhas...
Tenha uma óptima noite.
Beijinhos

Elisabete disse...

UUUPSSSS... tava a ver que não chegava cá. Desculpe-me Georgio, mas é que sou loira...já fui mais, agora veio um bocadinho mais escuro, mas quem vive 37 anos loira...sempre loira!!!

Mas que é isto? ... é só eu virar costas e záss!! ... um novo amiguinho?

Adorei a surpresa. O Jorge é uma criatura excepcional. Continue assim. Adoro pessoas com sentido de humor. Bem, e o seu... é dos melhores!!!
Obrigada por o ter conhecido.

Beijinho

Elisabete

laura disse...

Olá!
gostei muito de ver que continuas bem disposto!
beijocas!
laui

Brancamar disse...

Boa noite Jorge,
Já o procurei pela Catedral, pelo outro programa, mas não o vejo.Tentei mandar sms, mas vi de repente que estava sem saldo e já não dá a esta hora para ir à rua carregar, não tenho sequer multibanco perto. Hoje vim tarde, mas quero deixar-lhe muito boa sorte para amanhã, terça-feira.Desejo muito que o seu companheiro tenha ordem de expulsão.
Depois, é cá connosco a ajuda no despejo.
Até amanhã, com boas notícias.
Beijinhos.
Branca

Linda disse...

Olá Giorgio!!
Vim ver se o Giorgio estava activo por aqui, mas pelos vistos é come e dorme, também ainda é bebé

Beijinhos e muita força para amanhã

Gostei de ouvir a Giorgia

Anónimo disse...

olá, c´estou eu!
tenho um livro que diz nós somos aquilo aque pensamos, mais ao menos!
se quiseres eu empresto-te!
é muito fixe!
continua assim!
beijos
laui