24/07/2008

A Adolescência

EU NÂO QUERIA ACREDITAR QUANDO OLHEI PARA ELE , AINDA HÁ POUCO MAIS DE UMA SEMANA TÂO PEQUENO QUE ELE ERA E AGORA UM RAPAGÂO .
SÓ ENCONTRO DUAS EXPLICAÇÔES PARA O SUCEDIDO :A ALIMENTAÇÂO QUE ME PARECE SER DE BOA QUALIDADE E QUANTO BASTE ( POIS OS COMENTARISTAS QUE POR AQUI TEM PASSADO TÊM TRAZIDO. E DA BOA SIM SENHOR) OU QUESTÃO GENETICA POIS COM ESTE TAMANHO SÓ PODE ESTAR NA ADOLESCENCIA ...




POR DIFICULDADES TÉCNICAS NÂO CONSEGUI TIRAR UMA NOVA FOTO DO RAPAGÂO , MAS PARA QUE NÂO PENSEM QUE ISTO QUE VOS CONTEI É FRUTO DA MINHA IMAGINAÇÂO VOU COLOCAR UMA FOTO DA MINHA JULIETA QUE TEM O MESMO PESO E O PORTE FISICO É IDENTICO .
POR ESTE ANDAR O ESPAÇO VAI SER PEQUENO CONCERTEZA BOM LOGO SE ARRANJARÁ SOLUÇÂO.




GRANDE JÁ É SIM SENHOR MAS UM POUCO TIMIDO TÊM QUE O DESCULPAR POIS ISTO DE ESCREVER NA PRAÇA PUBLICA NÂO É PARA TODOS .ELE ESTÁ COM VERGONHA COITADO HEHEHE
BOM PARA TODOS VÓS UNS LATIDOS DO RAPAGÂO E CÁ DO JE UM FORTE ABRAÇÂO E UMAS BEIJOCAS







13 comentários:

maresia_mar disse...

Olá

pela mão da Branca cheguei aqui e gostei do que encontrei.. A adolescência ups, tanto se diz, tão pouco se sabe... a idade do armário diria uma amiga minha com 2 filhos adolescentes... todas as idades têm a sua beleza, é um facto que sinto saudades do cheirinho a mustela e leite do meu filhote, agora sim um rapagão de 20 anos, o tempo passa tão rápido, há que viver um dia de cada vez e assim aproveitarmos bem todas as coisas da vida! Bjhs

Elisabete disse...

Bom dia Georgio!

Com que então, Adolescência!!!
E as primeiras borbulhitas, já apareceram?

Fico contente por te estares a desenvolver tão bem. Vê-se que tens um progenitor 5 estrelas, e uns padrinhos fantásticos (Branca e André).

Vou pedir-te um favor... se te cruzares com o teu criador, diz-lhe que é um privilégio tê-lo como amigo. Ele é um Homem com H maiúsculo. Diz-lhe que, com essa força ninguém o segura.

Beijinhos para os dois.

Elisabete

Graça Lopes disse...

Difícil de acreditar!
Um verdadeiro fenómeno!
Nasceu há poucos dias e até já nos apresenta a namorada Julieta! Uma bela dama mas um tanto envergonhada!
Não te preocupes Julieta, a idade não é obstáculo!
Um abraço ao vosso dono!

Linda disse...

Olá Georgio!

E eu que já ia contribuir com o creme das assaduras e as toalhitas (não posso dizer a marca que é publicidade) e ele já na adolescência, como crescem os pequenos!!!
Coitada da Julieta que agora tem de dividir os mimos!!!
Atenção padrinhos (Branca e André) não tarda nada temos casório...
Beijos grandes
Linda

fatimamedeiros disse...

Olá
Tens sempre a capacidade de me surpreender, quer através de gestos (e não falo só da linguagem gestual, que penso, não tens estado a exercitar), quer através das palavras;a forma como tratas o "GIORGIO" é bem prova disso.A Julieta é uma "fofa"!
A tua sensibilidade, a tua generosidade, a tua preocupação com os outros, mesmo quando estás num momento menos bom, mas que vai passar, comove, enternece-me.Já para não falar no pai fantástico que és.A tua família é toda especial.É MUITO BOM TER AMIGOS ASSIM!

Albertina disse...

Sr. Giorgio!

Com que então adolescente? Como o tempo passa... Fazes as "tias" velhotas a crescer a esse ritmo! Namorada? A Julieta? Não pode ser! Isso é quase incestuoso... Posso apresentar-te a minha Juliana. É mais velha do que tu, mas está ali para as curvas... Da última vez que rebentou a corrente... teve 14 filhotes! Vês o que te espera?
Espero que tu e o teu dono resolvam esse problema do Acne juvenil. As minhas filhas usam Clearasil. Querem um tubinho?
Beijos e uma noite descansada para os meus dois adolescentes preferidos - Giorgio e Jorge.

Tia Albertina

Brancamar disse...

Eu sou uma madrinha desnaturada!
Não é que ontem caí, exausta mesmo e não vim ver o meu afilhado! Mas, fiquei tão contente de ver aqui a encimar os comentários uma amiga do Norte, uma blogueira aqui das bandas das praias de V.N.Gaia, que não conheço pessoalmente, mas sei que é uma querida.
O tempo não tem sido muito, giorgio, para te apresentar, mas vão vindo convidados novos.
Eu é que me assustei quando de repente chego aqui hoje e te vejo tão crescido. Estás de caminho maior que os padrinhos.
Estou mesmo a ver que aqueles petiscos que aqui o Jorge faz para ele, andam a ser divididos por ti e claro depois não sobra nada para os amigos que lhe andam a pedir umas dosezitas na Catedral,eheheh!
Deixo-te muitos beijinhos.
Um especial para o teu dono, para o Jorge que é um homem de coragem, força e extremamente generoso.
Homens assim sempre vão À luta e sempre saiem vencedores.
Beijinhos

Brancamar disse...

Esqueci-me de dizer ao Jorge que o bom gosto musical é impressionante!
Já aprendeu mais que eu, que ainda não consegui tempo para saber como se põe música assim...!
Os meus parabéns.
Tudo de bom para si.
Ah! E a sua sensibilidade e sagacidade continuam a surpreender-me, venho da catedral e aquela pergunta ao Salvador sobre os banhos de mar, tem bem o cunho da sua inteligência e é tão subtil, que chego eu própria a ter dúvidas se está a usar as metáforas do filme "A vida é bela", mas se está, então é mesmo muito inteligente...
Beijinhos

Elisabete disse...

Olá Georgio!

Passei para deixar um beijinho a ti e ao teu dono.

Georgio, cuida dele, dá-lhe miminhos por nós, que estamos longe.

Tudo de bom para os dois!!

Beijinhos

Elisabete

Anónimo disse...

Olá

cá estou de novo só para dizer que não me esqueci como se escreve aqui.
Espero que esteja tudo bem e com muita boa disposição!Bjocas
Laui!!!!

Brancamar disse...

Bom dia Giórgio!

Venho desejar um bom fim de semana, muito tranquilo e retemperador de energias.
Um belo fim de semana, em família.
Beijimhos.
Branca

Paula Simões disse...

olá Jorge

o seu blog está espectacular era só para desejar-lhe um bom fim de semana e uma semana tranquila que na sexta feira DEUS e a corrente positiva da Catedral não o vão deixar sózinho

sou casada também com um Jorge e precisamente fez no dia 9 de maio 1ano que ele também foi operado ao sr.figueiredo e graças a DEUS está tudo bem
com o Jorge também se DEUS quiser vai correr tudo bem

FÉ,FORÇA,CORAGEM e ACREDITAR são as 4 regras

muitos beijinhos para toda a familia do tamanho do MUNDO

Graça Lopes disse...

Olá Jorge
Quero dar-lhe os parabéns pelo Giorgio, pela Julieta e pela Força que apesar de tudo consegue transmitir aos outros! Que ela (Força) sempre o acompanhe e juntamente com todas as vitaminas, quimicos e radios o ajudem a saír rapidamente do terreno do inimigo!
PS A música é linda! O "nosso tempo" continua a dar cartas em matéria de música! Lol (como dizem agora)
Um abraço cheio de luz e energia...